Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
239
547
A situação dos jogadores encostados é a prova mais que cabal que o SC não tem o mínimo de condições para continuar.

O clube está completamente depenado financeiramente, então vamos desvalorizar e arriscar perder quatro ativos por capricho do treinador? Encostar por falta de rendimento numa época destas seria sinónimo de acabar a época sem jogadores suficientes para fazer um 11; já encostar por rir no treino, será que aconteceria caso o jogador se chamasse Taremi, Galeno ou Pepe? Aconteceria caso os jogadores em questão tivessem outro estatuto/peso no balneário? Os motivos são absolutamente dúbios e incompreensíveis.

Na nova fase do clube vai ser preciso ter muita cabecinha a tomar decisões, da parte de todos. Não podemos de maneira nenhuma estar reféns de um treinador que é uma bomba-relógio emocionalmente.

Vou ter confiança e paciência com o AVB e restante equipa, mas não vou deixar de criticar quando achar que há motivos para o fazer, porque viu-se no que resultaram os cultos de personalidade olhando para os últimos anos do clube. E para mim, equacionar sequer a continuidade do SC é um erro colossal. Por tudo o que se viu esta época: resultados, futebol jogado, casos fora das 4 linhas, colagem à anterior direção, perda do balneário e falta de crença dos jogadores nas suas ideias (para mim é claríssimo).

A mudança começou na direção e tem que continuar por aqui.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
925
1,034
A situação dos jogadores encostados é a prova mais que cabal que o SC não tem o mínimo de condições para continuar.

O clube está completamente depenado financeiramente, então vamos desvalorizar e arriscar perder quatro ativos por capricho do treinador? Encostar por falta de rendimento numa época destas seria sinónimo de acabar a época sem jogadores suficientes para fazer um 11; já encostar por rir no treino, será que aconteceria caso o jogador se chamasse Taremi, Galeno ou Pepe? Aconteceria caso os jogadores em questão tivessem outro estatuto/peso no balneário? Os motivos são absolutamente dúbios e incompreensíveis.

Na nova fase do clube vai ser preciso ter muita cabecinha a tomar decisões, da parte de todos. Não podemos de maneira nenhuma estar reféns de um treinador que é uma bomba-relógio emocionalmente.

Vou ter confiança e paciência com o AVB e restante equipa, mas não vou deixar de criticar quando achar que há motivos para o fazer, porque viu-se no que resultaram os cultos de personalidade olhando para os últimos anos do clube. E para mim, equacionar sequer a continuidade do SC é um erro colossal. Por tudo o que se viu esta época: resultados, futebol jogado, casos fora das 4 linhas, colagem à anterior direção, perda do balneário e falta de crença dos jogadores nas suas ideias (para mim é claríssimo).

A mudança começou na direção e tem que continuar por aqui.
Estamos todos fodidos financeiramente, e este bandalho só nos enterra.....

Se fosse ao AVB deixava-me de m3rdas, e despedia já o gajo com justa causa!!
 
  • Haha
Reações: Olavo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,396
49,833
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
AVB já está a deixar muito a desejar :( etá à espera de quê pra despedir este treinador incompetente, arruaceiro, mamão e oportunista (n)
O AVB só pode tomar decisões no futebol profissional a partir do dia 28 de maio
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
803
961
Não concordo, amigo. Eu sou uma pessoa de causas, não de títulos e glória. Há coisas que o Sérgio conseguiu que para mim valem mais que as duas Liga dos Campeões que o FC Porto conquistou.

Por mérito próprio, o Sérgio está isolado no olimpo de treinador do FC Porto.
LOol que olimpo da wish é esse?
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
470
711
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pedroto infelizmente pelos motivos sabemos nao pode estar em 1987. Que era o que devia ter acontecido

E ai nao estava em 3. Estava em 1o.

Mas a realidade foi o que foi e o Rei Artur soube levar aquela geração fantastica a gloria
Sim, mas foi com a equipa, os métodos e a tática do Pedroto. O Rei Artur era um discípulo do Zé do Boné. Um belíssimo treinador na mesma, mas a Champions de 87 é obra do Pedroto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,717
14,106
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quantos votos teve o Lobo mais conhecido por Bobo?
Lí hoje, porque me recuso a ver pré match ou lá como se chama para mais quando interrompem o jogo de HP para dar isto, tive que mudar para o canal 33 para continuar a ver, que o SC disse que o Lobo falou com ele para ficar (isto antes das eleições),
Quando um badameco serve para o SC falar dele a partir daí acabou para mim, fique ou não fique.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,396
49,833
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..

Imagino o ambiente por aqui

E já nem estou a dizer que podíamos estar em 4
E ainda para mais se o treinador for estrangeiro

Com a xenofobia típica do tuga ia correr bem
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,561
1,279
Imagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..

Imagino o ambiente por aqui

E já nem estou a dizer que podíamos estar em 4
Será um ambiente BOM ... desde que o dito-cujo bata muito no peito, até pode ficar a dever quotas e se incompetente
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,413
57,643
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Imagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..

Imagino o ambiente por aqui

E já nem estou a dizer que podíamos estar em 4
Tens que ter em conta o historico do SC.

Obviamente se em 2017 chegasse aqui e fizesse uma epoca destas ninguem o ia querer ca na epoca seguinte.