Levas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.Não dura até final da época por lá. Fica o palpite.
Levas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.Não dura até final da época por lá. Fica o palpite.
Não estamos a discutir a saída do PSB para o Milan?Levas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.
Sério? Conta-me essas historias, q estes topicos estao tao "dark" q preciso de algum animo!Ele transformou-me no Siska zangado na silly season de há 2 anos.
Reclama com o VAR !!!Não estamos a discutir a saída do PSB para o Milan?
Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Errado, o Dexter ( só ) discute o SergioLevas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.
Foi esclarecido na última CI, está agarrado à teta, é mais um agarrado que renovou às pressas para poder mamar quando viram que o AVB ia ganhar, agora vem com a conversa que pelo avb já tinha renovado há mais tempo (aproveitando as palavras do avb há uns meses), como se as coisas no futebol fossem imutáveis.Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Para obrigar o Porto a arrotar 28M. Que nao tem.Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
Eventualmente os 7M/ano.Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
Nao achas que seria muito mais logico, se o Sergio fosse assim tao ganancioso ter ido para a Arabia no Verao passado onde lhe pagavam uns 15M ou mais limpos em 2 anos?Eventualmente os 7M/ano.
Assim de repente vem-me à cabeça alguns milhões de motivos.Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
O Sergio é pobre, pensa nisso. Anda de Fiat 500.O Sérgio ganha mais que o Xabi Alonso (que obviamente terá um aumento no salário). Pensemos nisto durante um segundo.
O mesmo que o Emery.
Mais que o Marco Rose, o Gasperini, o Hoeness, Valverde, De Zerbi, Michel, Nagelsmann, etc.
É possível.Nao achas que seria muito mais logico, se o Sergio fosse assim tao ganancioso ter ido para a Arabia no Verao passado onde lhe pagavam uns 15M ou mais limpos em 2 anos?
O que te faz pensar que um individuo com ligacao que o Sergio tem ao Porto desde os 17 anos, iria fazer uma barbaridade dessas ao clube?
PS alias , 45M limpos, nao sei se em 2 ou 3 anos
todas as minhas contas aqui foram banidas em silly seasons ...tirando uma que foi banida numa treta qualquer com o philipp quando o messi falhou aquele penalti e argentina perdeu a copa america xd... deixa ver se aguento esta sillyEle transformou-me no Siska zangado na silly season de há 2 anos.
Ele ainda agora disse que nao esta agarrado ao lugar. Parece me evidente que quer dizer que nao vai haver problemas.É possível.
Mas tendo já tanto dinheiro, também pode ter recusado as arábias por uma questão de evitar o choque cultural/religioso, mais eventual opinião negativa da esposa, não esquecendo que são um casal bastante unido e ainda com um filho menor.
Mas nem atiro as culpas para ele. A culpa todos sabemos de quem foi.
Resta-nos aguardar os acontecimentos e ver se o contrato assinado de 4 anos a 7M/ano, vai ser ou não algum entrave.
Talvez também possa entrar aqui em equação eventuais propostas de trabalho que ele tenha neste mercado, seja do Milan ou de clube de nível semelhante.Ele ainda agora disse que nao esta agarrado ao lugar. Parece me evidente que quer dizer que nao vai haver problemas.
Concordo contigo que ele ja sendo rico pode nao ter ido para a Arabia, pelas razoes que dizes.
Mas se o dinheiro nao tem essa importancia ( quantos recusavam 45M limpos por ums anitos la ), ia tentar lixar a vida ao Porto? Por dinheiro?