Super Dragões

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,273
41,632
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como é óbvio.

E ultrapassa a Porto comercial.

As ordens vinham mesmo do topo.
Parece que foram constituidos 11 arguidos, por isso mais ou menos em breve os mesmos vão ter que comparecer diante de um juiz para conhecer as acusações, bem como as medidas de coacção requeridas pelo Ministério Público, portanto hoje iniciou- se a segunda vaga da Operação Pretoriano.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,227
5,889
43
Senhora da Hora
Isto já ultrapassa os Super Dragões:

Portanto já vem de empresas... DENTRO DO CLUBE

TRUTAS GRANDES...
É UMA AUTÊNTICA PODRIDÃO DE ROUBAR À GRANDE NO CLUBE...

LOGO VI QUE O PINTO NÃO SABE O QUE ANDAVAM A ROUBAR...E SE CALHAR NEM SABE METADE...

ROUBOS DE MAIS DE 10ANOS

LIMPEZA ANDRÉ VILLAS-BOAS
LIMPEZA TOTAL
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,506
8,619
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto já ultrapassa os Super Dragões:

Ninguém diria, bastava tentar ir a loja do associado comprar um bilhete que não éramos logo perseguidos por 3 ou 4 gunoes a forçar a compra de bilhetes para ver bandeiras, estou mesmo espantado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,003
66,974
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claques não fazem sentido. É um antro de podridão e um meio onde prolifera o crime.
O seu extermínio seria o ideal para promover a festa do futebol em família. Há que ter coragem e dar o passo em frente.
opinião a ser discutida, sem receios!

já não estamos nos anos 90... cada vez mais o público dos estádios é menos o adepto fanático e mais o adepto consumidor. para os restantes o "pipoqueiro".

mas o adepto consumidor, o que o Porto perde em apoio, ganha em consumo... seja consumo de merchandising ou de coisas ligadas ao clube.

as claques tem tendência a serem exterminadas porque a sociedade já não aceita (e bem!) certas práticas e idiossincrasias que eu e muitos que crescemos nas Antas aceitamos.

não sei até que ponto a extinção dos SD, transformando aquele espaço numa espécie de muro azul como o do Borussia (ou como o manto branco de Madrid), com sócios que querem não ver o jogo sentados e com roupa civil mas sim simplesmente a apoiar e vestidos de azul.

sou a favor de voltar a não haver cadeiras naquela zona específica e em vez disso a tradicional barra de ferro que divide as filas.

lá está, acho isto uma discussão em que podemos ser pioneiros e trazer o que de melhor se faz lá fora.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,665
3,026
opinião a ser discutida, sem receios!

já não estamos nos anos 90... cada vez mais o público dos estádios é menos o adepto fanático e mais o adepto consumidor. para os restantes o "pipoqueiro".

mas o adepto consumidor, o que o Porto perde em apoio, ganha em consumo... seja consumo de merchandising ou de coisas ligadas ao clube.

as claques tem tendência a serem exterminadas porque a sociedade já não aceita (e bem!) certas práticas e idiossincrasias que eu e muitos que crescemos nas Antas aceitamos.

não sei até que ponto a extinção dos SD, transformando aquele espaço numa espécie de muro azul como o do Borussia (ou como o manto branco de Madrid), com sócios que querem não ver o jogo sentados e com roupa civil mas sim simplesmente a apoiar e vestidos de azul.

sou a favor de voltar a não haver cadeiras naquela zona específica e em vez disso a tradicional barra de ferro que divide as filas.

lá está, acho isto uma discussão em que podemos ser pioneiros e trazer o que de melhor se faz lá fora.
Muro azul, acho uma excelente ideia.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,227
5,889
43
Senhora da Hora
opinião a ser discutida, sem receios!

já não estamos nos anos 90... cada vez mais o público dos estádios é menos o adepto fanático e mais o adepto consumidor. para os restantes o "pipoqueiro".

mas o adepto consumidor, o que o Porto perde em apoio, ganha em consumo... seja consumo de merchandising ou de coisas ligadas ao clube.

as claques tem tendência a serem exterminadas porque a sociedade já não aceita (e bem!) certas práticas e idiossincrasias que eu e muitos que crescemos nas Antas aceitamos.

não sei até que ponto a extinção dos SD, transformando aquele espaço numa espécie de muro azul como o do Borussia (ou como o manto branco de Madrid), com sócios que querem não ver o jogo sentados e com roupa civil mas sim simplesmente a apoiar e vestidos de azul.

sou a favor de voltar a não haver cadeiras naquela zona específica e em vez disso a tradicional barra de ferro que divide as filas.

lá está, acho isto uma discussão em que podemos ser pioneiros e trazer o que de melhor se faz lá fora.
TÊM O PODER O ANDRÉ...
E A PALAVRA ...
É UMA BANCADA KE PODE MUITO BEM TER GENTE ORDEIRA..

E ESTAMOS NO TEMPO EM QUE A SOCIEDADE RECRIMINA ESTES VÂNDALOS... CRIMINOSOS

FECHAR PORTAS A ESTA GENTE TODA NAO ENTRAM JAMAIS NO CLUBE
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,227
5,889
43
Senhora da Hora
ACABAR COM A CLAQUE...
ANDRÉ VILLAS-BOAS É AQUI UM DOS GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS...

EU EXPUS NA SEDE DELE...

MAIS OS EMPRESÁRIOS MAMÕES NA COMPRA E TRANSFERÊNCIA DE JOGADORES...
AS MERDAS DAS COMISSÕES
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,638
8,710
Porto
E depois são tão ignorantes, que nem com o companheiro preso pararam o esquema.

Esta nova direção do Porto tem já matéria suficiente para se juntar ao processo e pedir uma valente indemnização.
Sem dúvida nenhuma. Recuperar o maximo de dinheiro possível dessa escumalha. O dinheiro dos carros e das casas já dava para pagar ordenados a muitos funcionários do clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,160
49,255
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
opinião a ser discutida, sem receios!

já não estamos nos anos 90... cada vez mais o público dos estádios é menos o adepto fanático e mais o adepto consumidor. para os restantes o "pipoqueiro".

mas o adepto consumidor, o que o Porto perde em apoio, ganha em consumo... seja consumo de merchandising ou de coisas ligadas ao clube.

as claques tem tendência a serem exterminadas porque a sociedade já não aceita (e bem!) certas práticas e idiossincrasias que eu e muitos que crescemos nas Antas aceitamos.

não sei até que ponto a extinção dos SD, transformando aquele espaço numa espécie de muro azul como o do Borussia (ou como o manto branco de Madrid), com sócios que querem não ver o jogo sentados e com roupa civil mas sim simplesmente a apoiar e vestidos de azul.

sou a favor de voltar a não haver cadeiras naquela zona específica e em vez disso a tradicional barra de ferro que divide as filas.

lá está, acho isto uma discussão em que podemos ser pioneiros e trazer o que de melhor se faz lá fora.
Sou completamente a favor de tirarem as cadeiras na Sul

Se tirarem compro lugar anual para lá