Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,447
4,428
Estão todos bêbedos 😂

O Chico tem 10 amarelos, nem levou amarelo hoje pá
É o chico que está castigado, é o pai que já não orienta o Porto em Braga.

O pessoal vive um período de alucinação.

Eu não estou a dizer que o SC não saia, agora sair antes da taça...... O pessoal gosta de inventar.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,447
4,428
É o chico que está castigado, é o pai que já não orienta o Porto em Braga.

O pessoal vive um período de alucinação.

Eu não estou a dizer que o SC não saia, agora sair antes da taça...... O pessoal gosta de inventar.
Corrijo, é verdade que o SC não estará em Braga, mas pelo castigo e não porque sairá já do comando técnico.
 
  • Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e Regod

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia-se perguntar a razão por trás da saída do Wendell para meter o Galeno a lateral sabendo que o gajo não tira um cruzamento!!!!!!!!

De resto, percebi as substituições
Mas tirar o Martim que devia de estar a ser o melhor...enfim
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,505
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Último jogo do Conceição no Dragão, 7 anos depois. Podiam e deviam ter feito a devida homenagem de despedida. Adeptos mal.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,659
5,389
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,385
57,539
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só não percebe que o fim de ciclo de SC foi na época passada quem não quiser… só não consigo perceber como é que alguém quer a continuação disto!
Mas alguem quer a continuação disto?

O que ha e pessoas que acreditam que o SC com outra SAD e um plantel melhor podia fazer um trabalho ao nivel das epocas anteriores

Mas faz algum sentido achar que alguem quer ver o Sergio ficar para ser outra epoca assim?

parece que o treinador nao esteve ca 6 anos antes

E pensa no exemplo do Amorim. 2 épocas fracas, a do ano passado fraquissima. 2/3 contratações de qualidade e ve la se as coisas nao mudaram.

Mas ele vai sair. Ja se percebeu
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80