Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,217
25,211
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais um jogo completamente manietados pelo adversário.

Na primeira parte então foi miserável, a equipa apenas esboçou algo nos últimos minutos.

A segunda parte foi toda no desespero , felizmente ficaram a jogar com 10 relativamente cedo e a equipa carregou. Nunca com critério e sempre ou quase sempre às costas do Chico.

Foi isto jogo após jogo esta época. Mesmo em casa fizemos jogos miseráveis mesmo.

Qualquer treinador veio cá e fez gato sapato da nossa equipa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,374
191,840
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ir buscar o Andrew ou o Junior
O Porto não pode ir comprar redes desses, principalmente a meter-lhes contratos de 5 anos
Temos Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes com contratos até 2028

Ou se aposta no Cláudio ou trazes um "Marchesin" para fazer a ponte para os miúdos estarem prontos
Isto em caso de saída do Diogo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,310
18,105
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Porto não pode ir comprar redes desses, principalmente a meter-lhes contratos de 5 anos
Temos Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes com contratos até 2028

Ou se aposta no Cláudio ou trazes um "Marchesin" para fazer a ponte para os miúdos estarem prontos
Isto em caso de saída do Diogo
Já eu acho que não podemos ter o Cláudio para toda a obra e dois miúdos. Mas é a minha opinião muito sinceramente.

Os dois jogadores têm 22/23 anos e são igualmente jovens.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
O claudio ramos é curto? No sporting era titular de maos presas atrás das costas, nos corruptos nao o vejo inferior em nada ao trubin. Voces ja estao com sindrome de PDC, o cluba a pedir dinheiro como um mendigo e querem reforços para a posiçao mais bem servida. Cá para mim voces acham que so porque entrou o AVB ele trouxe uma varinha magica e agora começa a aparecer dinheiro no Dragao. Espero que os adeptos nao tenham votado no AVB à espera que agora venha o ter stegen para a baliza, , para o meio campo vem o Pedri e o Gavi e o haaland é primo do cunhado do tio do zubizarreta por isso vem fazer duas epocas emprestado para ajudar o clube. Isto nao é o FIFA, querem cromos novos já estou a ver
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,199
1,796
O Porto não pode ir comprar redes desses, principalmente a meter-lhes contratos de 5 anos
Temos Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes com contratos até 2028

Ou se aposta no Cláudio ou trazes um "Marchesin" para fazer a ponte para os miúdos estarem prontos
Isto em caso de saída do Diogo
E o Samuel Tuga??? Não conta?
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,086
7,741
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O claudio ramos é curto? No sporting era titular de maos presas atrás das costas, nos corruptos nao o vejo inferior em nada ao trubin. Voces ja estao com sindrome de PDC, o cluba a pedir dinheiro como um mendigo e querem reforços para a posiçao mais bem servida. Cá para mim voces acham que so porque entrou o AVB ele trouxe uma varinha magica e agora começa a aparecer dinheiro no Dragao. Espero que os adeptos nao tenham votado no AVB à espera que agora venha o ter stegen para a baliza, , para o meio campo vem o Pedri e o Gavi e o haaland é primo do cunhado do tio do zubizarreta por isso vem fazer duas epocas emprestado para ajudar o clube. Isto nao é o FIFA, querem cromos novos já estou a ver
Eu gosto do Cláudio.

Mas é sindroma de vitor baia, helton, casillas, Marchesin e Diogo Costa.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80