Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,765
3,001
Conquistas
2
Portugal
não há um treinador a sair de Portugal para um grande clube desde o AVB...
Neste momento os treinadores portugueses que estão lá fora é para lutar pela manutenção na Premier.
O Fonseca no Lille é o único que luta por algo mais do que não descer.
A aposta de vários clubes em treinadores portugueses saiu muitas vezes ao lado, especialmente quando apontados a grandes objetivos.
Eu tenho para mim que muito do mercado que o Mourinho abriu também foi sendo depois fechado por ele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,094
79,146
40
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,374
191,840
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Não é preciso lenços brancos para se ver que as 2 últimas épocas são um falhanço

E é evidente que se exigiu o título de campeão nacional
Como sempre, nunca entramos para perder
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,765
3,001
Conquistas
2
Portugal
Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.
O FC Porto joga sempre para ser campeão nacional.
Em 2017/18 a situação ainda era pior do que hoje e existiu ambição e vontade de ser campeão nacional.
Nas duas últimas épocas que eu saiba foi exigido ao treinador ser campeão nacional.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,471
1,233
Por ai
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é
 
  • Like
Reações: Baiao

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
674
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é
Eu já mostrei lenço branco, nomeadamente depois do empate em casa com o Famalicão, ainda fui insultado 🤷‍♂️
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,142
6,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...
Eu sempre vou me recordar do Lopetegui. Viu lenços brancos, ganhou uma assobiadela descomunal e foi demitido a 3 pontos da liderança do campeonato após uma derrota para o Marítimo na taça da carica. A levar com padres e o caraças, sendo abandonado pela direção na luta contra o polvo.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
362
663
Se os adeptos foram tolerantes com prestações medíocres e fracassos ao longo destes anos, também tê-lo-ão de ser numa das fases mais difíceis do clube.

Não podemos exigir que o próximo treinador ganhe o campeonato na primeira época; nem sei se isso é desejável, pois precisamos de um projeto sustentável e, muitas vezes, a euforia dos títulos tolda projetos de médio-longo prazo.
Adeptos tolerantes, so se for no estadio e na "vida real" porque neste espaço e nas redes sociais, a amostra é do tipico adepto rasca (nao é so no FCP diga-se) que manda vir quando nao se ganha e enaltece/leva em ombros (para os mais volateis) ou engole e desaparece (para os mais orgulhosos cujo rant ao treinador é maior que tudo) quando se ganha.

"Pago" para ver este espaço tolerar um Porto moribundo enquanto se tentar reerguer.

AVB parece reunir o amor necessario para ter uma margem de manobra importante mas desconfio que mais pela ansia de ver quem nos andava a chular sair do clube. Quando essa gente estiver definitivamente longe, as pessoas logo mudam o chip e AVB (e o proximo treinador e jogadores) sera julgado com a cabeça quente como é apanagio dos adeptos mais fanaticos e cujo unico motivo de existir e apoiar o FCP é para em trocar receber vitorias e titulos que possam depois atirar à cara de um qualquer porco verde ou vermelho.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
466
700
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O FC Porto joga sempre para ser campeão nacional.
Em 2017/18 a situação ainda era pior do que hoje e existiu ambição e vontade de ser campeão nacional.
Nas duas últimas épocas que eu saiba foi exigido ao treinador ser campeão nacional.
Tu estás a gozar, não estás? A situação do Porto era pior em 2017/18?

Isso para mim é um conversation stopper.

Se foi exigido, onde estão os lenços brancos? Pergunto mais uma vez. Na última década, todos os virão, exceto AVB e o atual.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
466
700
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é
Mas o treinador só está aquém das expectativas neste final de época? A época inteira, do início ao fim, foi um fiasco.

Até digo mais: se o Porto tivesse em melhor forma, PDC nunca teria perdido como perdeu. Iria ser disputado.
 
  • Like
Reações: arichard

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
674
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Adeptos tolerantes, so se for no estadio e na "vida real" porque neste espaço e nas redes sociais, a amostra é do tipico adepto rasca (nao é so no FCP diga-se) que manda vir quando nao se ganha e enaltece/leva em ombros (para os mais volateis) ou engole e desaparece (para os mais orgulhosos cujo rant ao treinador é maior que tudo) quando se ganha.

"Pago" para ver este espaço tolerar um Porto moribundo enquanto se tentar reerguer.

AVB parece reunir o amor necessario para ter uma margem de manobra importante mas desconfio que mais pela ansia de ver quem nos andava a chular sair do clube. Quando essa gente estiver definitivamente longe, as pessoas logo mudam o chip e AVB (e o proximo treinador e jogadores) sera julgado com a cabeça quente como é apanagio dos adeptos mais fanaticos e cujo unico motivo de existir e apoiar o FCP é para em trocar receber vitorias e titulos que possam depois atirar à cara de um qualquer porco verde ou vermelho.
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
466
700
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim porque nas ultimas duas épocas o FCP esteve um luxo. Gestao top. Financeiramente desafogados. Planteis de topo.
Em 2022/2023, o Porto, no mercado de transferências, gastou quase tanto quanto vendeu. As escolhas do treinador é que foram flops.

Nesta, o Porto gastou quase 50 milhões de euros. Uma das contratações foi encostada por se rir.

Mas tens razão. Nem gestão top, por parte da SAD e do treinador, nem plantéis de topo, por culpa do treinador e do Luís Gonçalves, responsáveis dessas áreas.