Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,964
190,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também discordo do "como ganhar a Champions", mas que raio significa um recorde de pontos no campeonato???

Até o Rui Vitória já foi detentor desse recorde. O Rui Vitória.

Esquecem-se que o campeonato já teve 16 equipas e que as vitórias valiam dois pontos.

Ainda por cima contra adversários fracos...

O Sérgio é bom treinador, não precisam de sobrevalorizar os feitos dele.

É como aquela história de mais vitórias pelo Porto: mau era, esteve aqui 7 anos; o antigo detentor, o Jesualdo, esteve aqui 4.
O recorde de vitórias não era do Jesualdo, era de Pedroto

E foi batido em menos jogos por isso não faz sentido dizer que teve cá 7 anos...
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
289
222
A ser verdade não sei o que mudou. O Sérgio estava no topo da lista. Será que foi a sua atitude no último jogo quando levou o amarelo?

De qualquer forma, é impossível continuar. Com a multa da UEFA e pena suspensa, o AVB não vai facilitar. Não podemos correr mais riscos e na área financeira vai ter que haver um grande controlo e a estrutura terá que estar em sintonia para atravessar esta fase crítica.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
354
502
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O recorde de vitórias não era do Jesualdo, era de Pedroto

E foi batido em menos jogos por isso não faz sentido dizer que teve cá 7 anos...
Sim, eu quis dizer de vitórias no Dragão. Peço desculpa.

Mais uma vez, ele ter mais vitórias não quer dizer nada. Basta ver com quem o Pedroto tinha de lidar...

Ou então o recorde de mais títulos...compare-se os títulos do Artur Jorge com os do Sérgio...esses recordes não dizem nada
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ser verdade não sei o que mudou. O Sérgio estava no topo da lista. Será que foi a sua atitude no último jogo quando levou o amarelo?

De qualquer forma, é impossível continuar. Com a multa da UEFA e pena suspensa, o AVB não vai facilitar. Não podemos correr mais riscos e na área financeira vai ter que haver um grande controlo e a estrutura terá que estar em sintonia para atravessar esta fase crítica.
quem é que quer este tipo?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,868
56,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A ser verdade não sei o que mudou. O Sérgio estava no topo da lista. Será que foi a sua atitude no último jogo quando levou o amarelo?

De qualquer forma, é impossível continuar. Com a multa da UEFA e pena suspensa, o AVB não vai facilitar. Não podemos correr mais riscos e na área financeira vai ter que haver um grande controlo e a estrutura terá que estar em sintonia para atravessar esta fase crítica.
Pena pelo Vitor Bruno

não merecia que SC o trocasse pelo Paulo Fonseca😞😞😞
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
354
502
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":

O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,434
Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande treta:

O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
Não há nenhuma treta. Nem sequer percebo qual é a intenção de se discutir este assunto. Parece que se está a falar de feitos entre clubes rivais, mas na realidade são feitos do próprio clube e dos treinadores.

São apenas recordes, números, não são títulos, tudo dentro de contextos diferentes. Nem sei para quê que insistimos em tecer comparações.

Devíamos estar contentes tanto pelo feito de Robson numa era a 2 pontos, como pelo feito do FC Porto do Sérgio.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
354
502
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não há nenhuma treta. Nem sequer percebo qual é a intenção de se discutir este assunto. Parece que se está a falar de feitos entre clubes rivais, mas na realidade são feitos do próprio clube e dos treinadores.

São apenas recordes, números, não são títulos, tudo dentro de contextos diferentes. Nem sei para quê que insistimos em tecer comparações.

Devíamos estar contentes tanto pelo feito de Robson numa era a 2 pontos, como pelo feito do FC Porto do Sérgio.
Esse é precisamente o meu ponto. São contextos diferentes, nem sequer dá para comparar.

O argumento do recorde de pontos não é precisamente o melhor para dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro; o PSB é um bom treinador e isso resulta óbvio do número de títulos que ganhou por nós...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,434
Esse é precisamente o meu ponto. São contextos diferentes, nem sequer dá para comparar.

O argumento do recorde de pontos não é precisamente o melhor para dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro; o PSB é um bom treinador e isso resulta óbvio do número de títulos que ganhou por nós...
Mas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.