#HóqueiEmPatins Campeonato, 5ª J.: FC Porto-Sporting 5-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O ridículo maior dessa tentativa "pioneira ousada" de 5x4 a vários minutos do fim, em desvantagem já considerável, é a pobreza do que normalmente propõem com Alejandro nessa vantagem numérica. Desde sempre. É marca de água dele. E o risco suicida que correm.
Alejandro, ideias genuínas "tontas" mas arrojadas no Benfica, agora amansadas e insípidas no Sporting. Brandura flagrante.
 
Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,759
14,622
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O ridículo maior dessa tentativa "pioneira ousada" de 5x4 a vários minutos do fim, em desvantagem já considerável, é a pobreza do que normalmente propõem com Alejandro nessa vantagem numérica. Desde sempre. É marca de água dele. E o risco suicida que correm.
Alejandro, ideias genuínas "tontas" mas arrojadas no Benfica, agora amansadas e insípidas no Sporting. Brandura flagrante.
Mas que vantagem numérica?

É que saía o Girão, entrava um jogador, mas quase em simultâneo entrava novamente o Girão para a saída de outro..

Ridículo e embaraçoso
 
  • Like
Reações: K92 e Sevilha03

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas que vantagem numérica?

É que saía o Girão, entrava um jogador, mas quase em simultâneo entrava novamente o Girão para a saída de outro..

Ridículo e embaraçoso
O intuito seria tentar ir fazendo 5x4s, achei, mas o impreparo, hesitação e descontrolo mesmo na posse foi demasiado...quiseram ser "inovadores"(?!) mas só patéticos. Hélder deu "graxa" cínica no seu comentário.
 
  • Like
Reações: K92

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Mas que vantagem numérica?

É que saía o Girão, entrava um jogador, mas quase em simultâneo entrava novamente o Girão para a saída de outro..

Ridículo e embaraçoso
Sinceramente, quero acreditar que aquilo não era apenas um espectáculo ridículo e embaraçoso por parte do Sporting.
Quero acreditar que aquilo era uma espécie de tentativa de distração, pondo os jogadores da nossa equipa a prepararem-se para defender 5 jogadores de campo e aproveitando esse momento para criar algum espaço, sei lá, algo...algo que nunca chegou acontecer até porque tivemos os jogadores do FCP sempre bastante concentrados.
 
  • Like
Reações: K92

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,759
14,622
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O intuito seria tentar ir fazendo 5x4s, achei, mas o impreparo, hesitação e descontrolo mesmo na posse foi demasiado...quiseram ser "inovadores"(?!) mas só patéticos. Hélder deu "graxa" cínica no seu comentário.
5x4 faria sentido, ao menos tinha um intuito

Mas não, a bola chegava ao lado direito, e normalmente saía o Girão e entrava o Romero pela esquerda embalado. Ao mesmo tempo, o homem do lado direito, normalmente o Bridge, saía para reentrar o Girão.

A única explicação que encontro é que era uma tentativa de embalar o Nolito, sem oposição.

Não se pode dizer que tenha sido algo que correu mal ou que seria uma tentativa de surpreender, pois fizeram isso (se não me engano) 5 vezes e sempre da mesma forma.

Alguma finalidade teria, não foi casual ou aleatório
 
  • Like
Reações: K92

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
5x4 faria sentido, ao menos tinha um intuito

Mas não, a bola chegava ao lado direito, e normalmente saía o Girão e entrava o Romero pela esquerda embalado. Ao mesmo tempo, o homem do lado direito, normalmente o Bridge, saía para reentrar o Girão.

A única explicação que encontro é que era uma tentativa de embalar o Nolito, sem oposição.

Não se pode dizer que tenha sido algo que correu mal ou que seria uma tentativa de surpreender, pois fizeram isso (se não me engano) 5 vezes e sempre da mesma forma.

Alguma finalidade teria, não foi casual ou aleatório
Sim, acho que pode ter sido mesmo isso. Acho que o Verona numa dessas também sai para o Romero vir no embalo. Eu julguei é que iam depois ficar mais em posse explorando 5x4. Mas o que também seria suicida pois nem são, coletivamente, fortes nesse aspecto. Aliás é uma lacuna crónica com Alejandro. Mas planeando para o Romero acelerar disparando o risco de perda de bola era enorme e foram nesse guião repetido do entra-sai.
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.