Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
360
591
Outra vez arroz?

Este processo não está concluído e nem vai estar possivelmente nos próximos 3 meses. Porque ainda nem se pode chamar de Projecto, é um esboço com uma "maquete", muita areia ainda vai circular até ser submetido a Câmara.

Ninguém no seu perfeito juízo vai aprovar um projecto sem que estejam metigados todos os riscos associados aos mesmos. Ou seja, de facto alguma coisa terá de ser feita para evitar que as bolas vão parar a "estrada" podendo causar um acidente.
E pelas fotos que foram apresentadas, não existe de momento uma "barreira alta" para evitar tal situação. A mesma pode ser metigada se meterem lá os escalões mais jovens dos sub 7 aos sub10 se bem que já vi miúdos com 9anos (made in UK) a pegaram bem na bola e que não teriam dificuldade em meter uma bola do campo para a estrada.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,641
11,885
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Outra vez arroz?

Este processo não está concluído e nem vai estar possivelmente nos próximos 3 meses. Porque ainda nem se pode chamar de Projecto, é um esboço com uma "maquete", muita areia ainda vai circular até ser submetido a Câmara.

Ninguém no seu perfeito juízo vai aprovar um projecto sem que estejam metigados todos os riscos associados aos mesmos. Ou seja, de facto alguma coisa terá de ser feita para evitar que as bolas vão parar a "estrada" podendo causar um acidente.
E pelas fotos que foram apresentadas, não existe de momento uma "barreira alta" para evitar tal situação. A mesma pode ser metigada se meterem lá os escalões mais jovens dos sub 7 aos sub10 se bem que já vi miúdos com 9anos (made in UK) a pegaram bem na bola e que não teriam dificuldade em meter uma bola do campo para a estrada.
Mas já está alguém lá a treinar para essa preocupação de caírem na estrada fazer sequer sentido?
 

Presidente

Superior
26 Maio 2016
84
272
Se AVB ganhar, no domingo vai iniciar-se a maior limpeza de gabinetes da historia do clube.

Os residuos de papel vao ter um aumento exponencial e os informaticos vao ter muitos computadores para formatar..
Numa empresa cotada em bolsa e com os problemas que atravessa seria de enorme gravidade…ainda passa lá a polícia e vai alguém dentro antes da tomada de posse…
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
360
591
Mas já está alguém lá a treinar para essa preocupação de caírem na estrada fazer sequer sentido?
Nem esta, nem foi aprovado, nem é um projecto pensado e desenvolvido. Ponto.

É um projecto eleitoral que foi feito as pressas e que ainda vai demorar tempo até ser submetido a aprovação na câmara. Repara que foi apresentado a 1 mês atras e ainda não deu entrada na câmara, porque será?

Por muito mau rabiscador que possa ser os meus 17 anos de experiencia, mesmo podendo ser o mais incompetente na área ainda me dão alguma moral para saber do que ando para aqui a falar. Por muito mau profissional que possa ser aos teus olhos, ainda sei "ler" um projecto. E este foi um projecto eleitoral não é um projecto de uma academia pensada e pondera.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,556
48,503
Como assim devolvê-lo aos sócios ?
Quem é que vai votar amanhã ? Não são os sócios do FC Porto ?
O clube deixou de ter a maioria na SAD?
Esta direção não foi eleita pelos sócios ?
Não entendo
Sim, o clube ainda é dos sócios. O problema são os comportamentos do presidente e dos restantes elementos. Agem como se fossem donos do clube, tratam os sócios como meros clientes, tratam os sócios como gado, desprezam os associados. Fazem o que querem e o que lhes dá na gana sem dar qualquer satisfação e sem o mínimo de transparência.

Os sócios, onde eu me incluo, falharam quando durante anos se abstiveram de participar mais na vida do clube. Em troca do sucesso desportivo e dos títulos, os sócios foram permitindo ao longo dos anos certos e determinados abusos por parte dos dirigentes ao ponto do clube atualmente estar completamente capturado por interesses dos dirigentes e de terceiros.

Um clube com dificuldades para pagar despesas correntes do dia-a-dia, que deve a tanta gente, tantos empresários e investidores, é um clube completamente capturado por interesses e sem margem de manobra.

Amanhã os sócios votam para podermos iniciar um novo ciclo e uma nova vida.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1714160205098.png - disseram-me que este tópico vai fechar pelas 21h e a essa hora já não estarei a pé porque deito-me sempre a essa hora.
Vou rezar o pai nosso e 10 avé marias mas o Cardeal Aguiar já me disse que não é isso que me vai fazer ganhar mas mesmo assim...
Boa noite fiéis e infiéis.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
Pinto da Costa vai deixar o clube a 18 pontos do 1º, cheio de dívidas, cheio de processos em tribunal, em incumprimento do fair-play financeiro, em falência técnica e a vender partes do clube ao preço da uva mijona. E ainda tem o desplante de querer mais 4 anos disto.
Tchau e até nunca mais!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,691
28,691
Faltam sensivelmente 12 horas para o início das eleições mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto.

Que seja um dia marcado por uma forte adesão da massa associativa e, sobretudo, de grande Portismo!

Mais que as pessoas, e acima de tudo e todos, está o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

VIVA AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Continuemos aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Tópico bloqueado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.