Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Só aceito e reconheço a justiça divina"

Deus
" vocês são uma cambada de gatunos que vai lá vaii.."
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,486
13,674
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1715535382394.png - Eu nunca "sube" nada disso dos bilhetes mas continuo a ter confiança no Madureira, Lipinho etc, tudo amigos de peito até à morte ou mesmo na cadeia com eles. Deus recompensa os justos disse-me o Cardeal Aguiar mas não me explicou o significado de "justos" - tenho-lhe telefonado mas não tem atendido o telefone, dá piu piu este nº não está atribuido.
 
  • Like
Reações: Regod

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,956
2,384
Lisboa, 1979
Espero ver hoje dos portistas, os pipoqueiros, um cartão vermelho à direção demissionária da SAD que não quer sair, mesmo depois do valente pontapé no rabo que levaram.

Espero que se virem para a tribuna e chamem os bois pelos nomes. Não é só ao Varandas, quando por lá anda.

Mas a toda a procissão de parasitas que esganou este clube, em especial ao seu pinto líder.

Acabou. Boa sorte com o resto da vida. Desaparece.



Quanto aos outros portistas, os verdadeiros, ao que sei, não arranjam bilhete. boa oportunidade para guardarem vez na fila do IEFP.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,960
41,020
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
 
  • Like
Reações: pipOx e Vinha

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,949
2,184
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Veremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
Mas achas que eles vão ligar!?... Deixam cair esses as eles continuam
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,456
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Veremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
Faltam 16 dias. Nada lhes vai acontecer nestes 16 dias. Nem sequer sao suspeitos de nada.

Mesmo que algum destes apanhados agora viesse dizer que estavam a fazer isto a mando, ou com conhecimento de alguem da direccao, nunca haveria tempo util para eles virem a ser implicados ate 28/05.

Aceitem que eles vao la estar ate 28/05 e nao pensem mais nisso. Martirizam se com isso para nada.

PS e nao esperem vergonha ou consciencia. Isso nao existe naquela malta.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,960
41,020
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas achas que eles vão ligar!?... Deixam cair esses as eles continuam
Após estas buscas entre os arguidos estão altos funcionários da loja do associado e aparentemente também o ex- vice-presidente Alípio Jorge que detinha o pelouro das casas do FC Porto, será que a situação era do desconhecimento da restante administração do clube?

Enfim de qualquer das maneiras não há condições para Pinto da Costa continuar a liderar os destinos da SAD.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,880
3,642
Espero ver hoje dos portistas, os pipoqueiros, um cartão vermelho à direção demissionária da SAD que não quer sair, mesmo depois do valente pontapé no rabo que levaram.

Espero que se virem para a tribuna e chamem os bois pelos nomes. Não é só ao Varandas, quando por lá anda.

Mas a toda a procissão de parasitas que esganou este clube, em especial ao seu pinto líder.

Acabou. Boa sorte com o resto da vida. Desaparece.



Quanto aos outros portistas, os verdadeiros, ao que sei, não arranjam bilhete. boa oportunidade para guardarem vez na fila do IEFP.
"pipoqueiros" es brasileiro?