Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,221
458
Pensava que a sua utilização era para promover a sua compra. Afinal, alguém deve ter mudado de opinião.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Incrível como se insiste num jogador que tem falhas tenebrosas e visíveis (a forma como posiciona os apoios é algo que nunca tinha visto) em poucos minutos na análise de jogo, que se dirá de quem visualiza (será que visualiza?) os treinos.
Para mim, é inconcebível ter vindo, quanto mais, ter sido utilizado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Incrível como se insiste num jogador que tem falhas tenebrosas e visíveis (a forma como posiciona os apoios é algo que nunca tinha visto) em poucos minutos na análise de jogo, que se dirá de quem visualiza (será que visualiza?) os treinos.
Para mim, é inconcebível ter vindo, quanto mais, ter sido utilizado.
O porto impediu a saida dele e agora vem de barriga cheia dizer que nao presta
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
que exagero o que se lê por aqui, especialmente com quem levou uma centena de jogos de um rapaz chamado zaidu...

o jorgie não é de facto grande coisa, mas não destoa assim tanto da qualidade dos restantes laterais do Porto.

e este mesmo que foi castigado por se rir!! foi o mesmo que em guimarães aguentou com a cabeça aberta durante 70 minutos.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
728
2,746
Não acho grande coisa mas isto de ser castigado depois de ser titular durante vários jogos chega a ser hilariante

Bem, pelo menos não vamos ficar com ele, acho eu, até perdi a conta aos jogos de utilização do jogador
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
que exagero o que se lê por aqui, especialmente com quem levou uma centena de jogos de um rapaz chamado zaidu...

o jorgie não é de facto grande coisa, mas não destoa assim tanto da qualidade dos restantes laterais do Porto.

e este mesmo que foi castigado por se rir!! foi o mesmo que em guimarães aguentou com a cabeça aberta durante 70 minutos.
3 dos 4 jogadores castigados tinham propostas para sair. Agora, ficam no Olival a jogar à sueca.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
que exagero o que se lê por aqui, especialmente com quem levou uma centena de jogos de um rapaz chamado zaidu...

o jorgie não é de facto grande coisa, mas não destoa assim tanto da qualidade dos restantes laterais do Porto.

e este mesmo que foi castigado por se rir!! foi o mesmo que em guimarães aguentou com a cabeça aberta durante 70 minutos.
Castigos à parte...
Zaidu nunca foi formidavel... quando pareceu, era de ter vendido!

Quanto ao jorge... acho que em termos tecnicos é pouco melhor que zaidu.
Gosto mais do jorge a defender, porque acho que é mais aguerrido e gosto mais de jogadores assim.

Na minha visão, não sei quem escolheu o jorge para esta posição:
O gajo não é formidavel a defender, e parece-me bastante ruim a atacar.
Acredito que face a este plantel e com as limitações que temos, EU, teria adaptado jorge a central, numa logica de 3 centrais.

Nesse ponto, alias, ainda com o Carmo na equipa, porque o jorge consegue ser rapidito e agressivo, pelo menos em lances no chão.
Acho que Pepe, Jorge, Carmo, poderia ter dado alguns frutos, ja que quer pepe quer carmo, não são centrais fiaveis em termos de velocidade (por motivos diferntes)...pelo que apostaria num jorge para fazer a cobertura da profundidade aos 2 centrais.

Com Otavio, creio que melhoramos bastante, mas mesmo assim, continuo a achar que o nosso processo defensivo nao era eficiente.
Continuo a achar que o jorge poderia ter sido a nossa consistencia defensiva, num sistema de 3 centrais, com Joao Mario e Galeno a fazerem as laterais.
Depois em vez de termos francisco aberto na linha, usaria o francisco ligeiramente mais interior (a dar o apoio ao lateral direito) e a mesma coisa em relação ao pêpe a dar o apoio ao lateral esquerdo.

3 homens ao centro, sendo um deles mais rapido apenas e só para varrer: ou seja, a ideia era o jorge ser aquele central simples que só tem que varrer alguma bola que passe, dando tambem liberdade ao pepe e ao Carmo/otavio para irem de forma mais agressiva aos lances, pois sabiam desde logo que teriam as costas cobertas...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Ou seja, na próxima época vamos voltar a rezar que consigamos bons reforços para colmatar as lacunas nas laterais...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogador banal.

Teve proposta para sair em Janeiro. Recusamos.
Nunca joga... Na fase em que joga é castigado por se rir.

É surreal.
Percebe-se enfim porque SC gosta tanto do Marcano.
E quetionamo-nos... o que teria sido do Ronaldinho se fosse treinado por um SC?