FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,603
André Villas-Boas revelou que recebeu um telefonema de Pinto da Costa:

"Deu-me os parabéns, convidou-me para estar presente na tribuna presidencial [no jogo com o Sporting], mas nesta fase creio que faz mais sentido estar próximo dos associados [nas bancadas], pelo menos uma última vez. Agradecer-lhe o convite, por me ter parabenizado, uma mensagem de força para o FC Porto, é importante sentir que estamos todos unidos"
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,347
4,948
Espero assobios a qualquer tentativa dos SD se virarem contra o novo presidente eleito com 80% dos votos.

E espero aplausos a qualquer cântico a favor de Pinto da Costa, mesmo que venham dos SD. É tempo de sarar feridas e de tentar esquecer todos os momentos tristes que Pinto da Costa nos proporcionou nos últimos tempos. Muito do respeito e admiração perderam-se mas uma boa parte ainda se pode recuperar, se o mesmo assim quiser e contribuir para tal.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,258
2,927
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com as eleições desliguei por completo da equipa na última semana e meia.
Quem temos indisponível para logo? O João Mário está ok para jogar? O Diogo Costa já recuperou? Os 4 proscritos já foram reintegrados?
 
  • Like
Reações: Emanujor

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
808
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Parece me melhor adicionar Baró ou Eustáquio ao meio campo e Pepê a lateral direito, do que Taremi e 4-4-2. Sporting tem meio campo bom e ainda junta os laterais por dentro em algumas situações
 
  • Like
Reações: dragaodefafe

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
um ambiente atípico neste jogo, enquanto os adeptos do zbording estão em ambiente de festa pelo sucesso dentro de campo no campeonato, os Portistas também devem criar bom ambiente devido a vitória fora das 4 linhas
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,626
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Atitude de grande carácter e coerência do André. Depois de ter focado a sua campanha em redor dos sócios e depois de tudo o que Pinto da Costa fez e disse contra ele, esta é a decisão certa, a de ir, uma última vez, conviver com os adeptos no seu lugar anual.

Aqui está mais um sinal da inteligência e perspicácia do André. E de que é um homem que não parece ligar muito ao poder e às vaidades que daí advêm.