GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,043
55,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu sei que deviamos ter uma equipa mais capaz, menos exposta aos Padres

Mas e uma verdade incontornável. As decisoes arbitrais têm muita influência nos jogos.

Hoje o arbitro não perdoou o vermelho, como o N Almeida. E mesmo sem jogar muito bem, estamos com um 0-2

E isto devia ter acontecido em 7/8 jogos desde Janeiro. Expulsoes, penaltis.

E se a equipa tivesse ganho esses jogos podia melhorar animicamente, a pressão sobre a equipa era diferente. E podiamos e deviamos estar ou em 2o ou muito mais perto do 2o lugar

Querem mandar o SC embora mandem, mas venha quem vier, se a corrupção continuar vamos andar nisto todos os anos
 
Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
O fora de jogo só existiu nas mentes brilhantes dos apitadeiros. Vá lá que logo a seguir marcamos, mas podia perfeitamente não ter acontecido.

Outra coisa engraçada foi ver o gajo do Chaves cabeça com cabeça com o árbitro e escapar-se com um amarelo. Há umas semanas, o Pepe viu vermelho direto por de forma gestual dizer que o árbitro precisava de óculos. 🤣
 
Azul_Eterno

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,278
4,066
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu sei que deviamos ter uma equipa mais capaz, menos exposta aos Padres

Mas e uma verdade incontornável. As decisoes arbitrais têm muita influência nos jogos.

Hoje o arbitro não perdoou o vermelho, como o N Almeida. E mesmo sem jogar muito bem, estamos com um 0-2

E isto devia ter acontecido em 7/8 jogos desde Janeiro. Expulsoes, penaltis.

E se a equipa tivesse ganho esses jogos podia melhorar animicamente, a pressão sobre a equipa era diferente. E e podiamos e deviamos estar ou em 2o ou muito mais perto do 2o lugar

Querem mandar o SC embora mandem, mas venha quem vier. Se a corrupção continuar vamos andar nisto todos os anos
A nova presidência foi eleita tambem para isto ! Denunciar e atacar de caras quem roubar o nosso clube
 
  • Love
  • Like
Reações: Ultra1992 e fjpfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,153
13,809
Hahaha dizer que o golo é ilegal, a jogada é outra, uns aqui aqui passando meia hora ainda diriam que é bem invalidado! lol
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,392
13,726
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do primeiro remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
Mas ele vai a recuar no terreno, quando o cruzamento é feito. Só depois o redes defende, já ele está em jogo há n..
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,884
20,353
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O fora de jogo só existiu nas mentes brilhantes dos apitadeiros. Vá lá que logo a seguir marcamos, mas podia perfeitamente não ter acontecido.

Outra coisa engraçada foi ver o gajo do Chaves cabeça com cabeça com o árbitro e escapar-se com um amarelo. Há umas semanas, o Pepe viu vermelho direto por de forma gestual dizer que o árbitro precisava de óculos. 🤣
Muda tudo contra nós ..

As regras mudam.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que a segunda parte não tenha surpresas.
Agora, é inenarrável a tática do SC
O Taremi a extremo esquerdo e o Pepê atrás do PdL?
Não faz sentido nenhum
Ou troca os 2
Ou mete ali o Borges ou outro jogador com perfil de extremo
Eu já não gosto destas manias que ele tem às vezes de jogar com equipas mancas e deixar o corredor todo para um lateral mas hoje ainda tem o pormenor de deixar o corredor pa um lateral que NUNCA joga
Assim faz a vontade a quem dizia que ele a jogar em 433 é que era bom..

Ainda assim este 433 dele é melhor com o Taremi porque sempre há algum apoio direto ao avançado.