Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Mr.Ribeiro 46 disse:
E contratavas o...
Ivo Vieira. Mas já sei que vem aí a história do inexperiente e n tá preparado e de que é SC ou o caos... É só a minha opinião também. Aliás estou convicto de que mesmo com uma hecatombe em Agosto, SC ficará
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,996
4,458
Azevedo22 disse:
Ivo Vieira. Mas já sei que vem aí a história do inexperiente e n tá preparado e de que é SC ou o caos... É só a minha opinião também. Aliás estou convicto de que mesmo com uma hecatombe em Agosto, SC ficará
Já eu, salvo uma hecatombe, mantinha o SC até ao fim da época.
Seria injusto meter alguém cá a ter de se arrumar com o plantel construído por outra pessoa, ainda para mais se for inexperiente.
 
J

JAEP

Guest
Esta contratação de Marcano só vem demonstrar a sua falta de capacidade em apostar e fazer evoluir jovens jogadores, o que seriam Felix, de Ligt nas mãos de um SC? Nada ainda...

Mas longe está ele de ser o culpado, com uma SAD a sério, obviamente contratações destas seriam recusadas, assim como a de Zé Luis. Antes de olhar para o futuro imediato, é preciso olhar para o futuro a médio-longo prazo. Coisa que não tem sido feita. A próxima direcção e treinador vão levar com as consequências disto tudo.

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Comparar um De Light com os Diogos é o mesmo que comparar o Militão com os Diogos, e o Militão foi titular certo?

Eu estou com o SC mas também sou bastante crítico do mesmo, agora perder o Militão e o Felipe e querer um DC que lhe dê garantias no imediato, entendo a sua decisão.

 
P

portu

Guest
OK, agora vou fazer de advogado do diabo.
Fui contra a contratação do Zé Luis, fui contra o regresso de Marcano, mas... é simplesmente fundamental para o Porto chegar à fase de grupos da Champions.
Estamos a falar de receitas entre os 50 e os 70 milhões de euros.
Qual é a melhor forma de lá chegar? Apostando no futuro ou em jogadores de rendimento imediato?
Claro que é a segunda.
Queria ver quem é que desculparia o treinador e a direção se apostássemos nos miúdos, eles encavassem nos playoffs e por causa disso não nos qualificássemos.
 
J

JAEP

Guest
Drag72 disse:
Comparar um De Light com os Diogos é o mesmo que comparar o Militão com os Diogos, e o Militão foi titular certo?
A comparação é fácil de perceber.
De Ligt estivesse na nossa formação e a esta hora ainda andaria pela B. Militão veio de fora, foi um investimento.
Ser da formação ou vir de fora é o que faz a diferença toda como se têm visto pelos mil e um exemplos.
E quem diz De Ligt, diz João Felix, jamais teriam sido apostas com SC.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Péter Lipcsei disse:
Exigência total e determinação máxima nos treinos desta pré-época.

Puxar todos até ao limite. Óptimos sinais nestes primeiros dias.

Forza Sérgio! Estamos contigo!
é a única coisa que o SC sabe fazer: colocar os jogadores a correr e um aspeto de mauzão

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O De Light pela sua qualidade acho que seria uma aposta sim.

Concordo ctg em que o SC aposta pouco na formação, mas neste caso acho que apostava, porque a enorme qualidade é mais que evidente.

O facto de estarem miúdos da formação a fazer a pré época é um bom sinal, aliás qual foi a ultima vez que tivemos tantos miúdos na pré época?

Dois miúdos com 17 anos, não me lembro sinceramente.

Eu sei que adoras o Leite, mas eu sinceramente se tivesse oportunidade de colocar os dois Diogos num campeonato competitivo durante uma época a ganhar calo, experiência e a evoluírem como por exemplo se passou com o Ricardo, nem pensava duas vezes, e para o ano regressavam e lutavam pela titularidade com 21 anos.
 
J

JAEP

Guest
Drag72 disse:
O De Light pela sua qualidade acho que seria uma aposta sim.
És um sonhador. Leite e Queirós em termos de "promessa" estão ao mesmo nivel de um De Ligt.
Toda gente que os acompanha há algum tempo sabe disto.
E muito superiores a Dias e Ferro. Sendo que Dias também já era uma grande promessa do futebol antes de aparecer ao mais alto nivel.
Futebolistamente falando, falar de proteção que uns têm e outros não têm é um argumento fraco, diga-se.

Fale-se sim dos erros que Marcano cometeu nas suas primeiras épocas e da tolerância que houve com ele. E da tolerância que simplesmente não existe para quem vem da formação.
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Leite ao nível de De Ligt???

Nem que nascesse 10 vezes !

De Ligt anda a ser disputado pela Juve, Barcelona, PSG, City....o Leite anda a ser cobiçado pelo West Brom, Wigan, Birmingham, Monchengladbach....

Pudera, os olheiros de grandes clubes não branqueiam os erros gritantes que custaram caro ao clube que o menino teve na ultima temporada, como fazem por aqui !!
Mas alguns não merecem ter um treinador como Sérgio Conceição...mereciam um Peseiro, que aposta em jovens e ganha bola !

Obrigado SC, não ligues as viuvas da formação, todos os anos aparecem por esta altura....é como as romarias de Verão, sabemos que existem mas ninguém lhes liga puto !
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,553
10,698
38
Londres
JAEP disse:
És um sonhador. Leite e Queirós em termos de "promessa" estão ao mesmo nivel de um De Ligt.
Toda gente que os acompanha há algum tempo sabe disto.
E muito superiores a Dias e Ferro. Sendo que Dias também já era uma grande promessa do futebol antes de aparecer ao mais alto nivel.
Futebolistamente falando, falar de proteção que uns têm e outros não têm é um argumento fraco, diga-se.

Fale-se sim dos erros que Marcano cometeu nas suas primeiras épocas e da tolerância que houve com ele. E da tolerância que simplesmente não existe para quem vem da formação.
Ferro tem 22 anos só foi aposta porque os que foram contratados não jogavam um peido ou estavam fora de combate.

Félix idem

Rambo Dias e o que toda gente sabe.

De Ligt e Militao estão num patamar super elevado para a idade deles.
 
J

JAEP

Guest
Constituição disse:
Leite ao nível de De Ligt???

Nem que nascesse 10 vezes !

De Ligt anda a ser disputado pela Juve, Barcelona, PSG, City....o Leite anda a ser cobiçado pelo West Brom, Wigan, Birmingham, Monchengladbach....

Pudera, os olheiros de grandes clubes não branqueiam os erros gritantes que custaram caro ao clube que o menino teve na ultima temporada, como fazem por aqui !!
Mas alguns não merecem ter um treinador como Sérgio Conceição...mereciam um Peseiro, que aposta em jovens e ganha bola !

Obrigado SC, não ligues as viuvas da formação, todos os anos aparecem por esta altura....é como as romarias de Verão, sabemos que existem mas ninguém lhes liga puto !
Estivesse um De Ligt na nossa formação e tu dirias a mesma coisa que dizes do tal Diogo Leite.
De ti já sabemos o que a casa gasta. Basta ter o rótulo de formação.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Bem.

Não se pode queixar de que não recebe o que quer.

Só pode ser campeão.

E primeiro entrar na Champions.

Outra coisa qualquer e espero que se demita.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ferro e Dias na Europa vai ser um fracasso, aposto que o Toupeirense irá no próximo mês de Janeiro ter que contratar um central experiente... visto que Jardel irá para o Flamengo de JJ.

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,906
8,445
Italia
JAEP disse:
Esta contratação de Marcano só vem demonstrar a sua falta de capacidade em apostar e fazer evoluir jovens jogadores, o que seriam Felix, de Ligt nas mãos de um SC? Nada ainda...

Mas longe está ele de ser o culpado, com uma SAD a sério, obviamente contratações destas seriam recusadas, assim como a de Zé Luis. Antes de olhar para o futuro imediato, é preciso olhar para o futuro a médio-longo prazo. Coisa que não tem sido feita. A próxima direcção e treinador vão levar com as consequências disto tudo.
O SC é uma cópia melhorada do JJ e por isso se assemelha nestas tomadas de decisão e até no pé frio nas finais...

O SC jogador com um SC treinador tinha ido para à Ligue 2 cedo na carreira.



 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Sérgio já nos deu muito mas acho que o nosso futuro passa pela aposta na formação. Qualquer jogadorzeco custa uma fortuna.

Por isso acho que o Sérgio não é futuro para o nosso clube, com muita pena minha.