Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Ai no ano passado não houve verdade desportiva?

Ai não?

Então porque é que te calaste como um rato oh idiota do caralho? Porque é que isolaste o FJM e o deixaste sozinho contra o mundo?

Isso também não é desunião?
Reforços? Pedidos por ti foram todos caros e maus...

Já vais tarde!
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Apontando para dentro como apontou não tem quaisquer condições para continuar. Nenhum jogador trabalhará a 100% por um treinador a prazo, sabendo que este futebol é lastimável. Acabou, definitivamente acabou.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,649
12,541
Os nossos cartilheiros estão a dar tudo, então o Jorge Amaral está em grande e até fala do Lopetegui, que falta de vergonha na cara depois de todo o apoio que o SC tem tido,  agora o Aníbal, que figuras tristes do crl estes tipos, a exigência deste clube foi com o crl..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
John Wick disse:
Não foi despedido, saiu alegando problemas pessoais com a equipa no 1º lugar com vários pontos de vantagem.

Também não conheço o trabalho dele, mas péssimo trabalho não foi de certeza.

E não sei até que ponto a sua saída não possa estar ligada ao que se está a passar no FC Porto.
Acredito muito nisso...

O timing da saída dele por motivos pessoais, coincidiu praticamente com um mau estar interno com o SC
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Para quem não viu:

"Temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho. É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano sem reforços e sem dinheiro, segundo ano com falta de verdade desportiva e este ano sem união dentro do clube, fica difícil".

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,551
killermartins disse:
JJ, nem dado.. Se viesse iria jogar exactamente da mesma forma, 2 avançados, bola longa nos extremos e um meio campo com Danilo + 1..

É preciso mudança..

Para além disso, estimo que o JJ nunca ponha os pés no nosso banco ou balneário..
Ai sim? Mudou o modelo de jogo foi?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,398
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maressi disse:
Ai sim, olha diz-me la quem foram as contrataçoes que ele fez para receber comissoes? O pablo mari que vai agora para o arsenal? O gerson? ou foi o bruno fernandes? Podia escrever aqui centenas deles que chegaram eclipsados e sairam por milhoes. O caro é a incompetencia. O JJ so em jogadores potenciados paga-se a ele proprio
O Melgarejo, o Bruno Cortez, o Bruno César, o Julio Cesar, etc...
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,936
3,810
Engraçado que quando não teve dinheiro foi campeão... pqp!!! É como a minha mulher... apanha o cartao de crédito e só fode dinheiro!

Este crl despacha o Oliver... contrata o Loum... defesas direito nao acerta num... É contratações de Waris... É vinda de Marcanos... pqp... É tanta má gestão que um gajo fica cego!!!

Há uma SAD que é mais culpada que o Sérgio, disso não tenho dúvidas, porém o regime ditatorial implementado no NGC impede que figuras de relevo apareçam como solução!!
Só qd o NGP falecer ou ficar limitado fisicamente é que vão aparecer soluções misturadas com comedores de ocasião! Cabe -nos a nós escolher o melhor... até lá será uma morte lenta e dolorosa do clube como nos habituamos a conhecer nos últimos 30 anos!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um oito nove três disse:
No caso do Olhanense, não saiu, voltou, mas olha para onde estão agora, não foi por culpa do Sérgio de certeza.
Se calhar se tivesse saído o presidente estavam melhor só que estão..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,070
52,628
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas quem é que, no seu perfeito juízo, se vem meter num clube a arder por todos os lados?

A vir alguém será alguém da casa, como o Folha, por exemplo. Se calhar ainda vamos ter o grande Rui Barros a fazer uma perninha...eheheh
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,861
4,978
Sakamoto disse:
Eu interpretei isso como um ataque directo à SAD, não os adeptos!
Qual SAD? A mesma cujo presidente disse que ele se tratava do novo Pedroto? A que fez o maior investimento de sempre no plantel no último defeso? A que gastou fortunas a manter Marega e a trazer jogadores da qualidade do Loum a pedido do treinador? Essa SAD?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,516
6,720
44
Lisboa
A vir alguem tem que ser um treinador  com creditos que faça abanar isto tudo e ponha equipa jogar ao ataque...com confiança.

Nao gosto dele mas JJ seria boa opcao... mas para isso tinhamos que cortar meia duzia dr ordenados dos tacheiros para o trazer...

AVB seria outra opcao...

Ambos dificeis de vir...ou nao.