Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,616
12,492
Tem uma grande oportunidade de sair pela porta grande com a conquista do campeonato e da taça. Coisa que não acontecia se tivesse saído no final da época passada ou inicio desta época. Espero que o próprio tenha noção disso.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Concordo com grande parte, daí o meu like. Excepto na parte em que SC, se ganhar, fica se quiser. Não tanto pela vontade dele, mais porque acho que um fim de ciclo, e consequente renovação com novas caras, será importante para o futuro do clube.
O meu feeling é que o SC fica se quiser independentemente de ser campeão, mas o meu feeling também me diz que ele não vai querer.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O meu feeling é que o SC fica se quiser independentemente de ser campeão, mas o meu feeling também me diz que ele não vai querer.
Ficar sem ser campeão custa-me a crer. Mas também não me chocaria que a administração decidisse mantê-lo se for campeão. Não acho que seja esse o caminho mas a verdade é que a actual conjectura económica pode ter um grande peso na sua possível substituição.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,296
495
Eu acho que vai continuar, a administração vai querer que continue porque não há dinheiro para trazer um treinador de qualidade.
O vírus vai ser a desculpa.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Eu quero ganhar. Para mim isso é competência.

Contas em dia, já estou como o meu pai: era do PSD e o maior defensor do passos Coelho (e cavaco e todos os outros antes).
Chegou o Antônio Costa...ao fim de 30 anos, mudou para o PS e disse algo que considero o mais sensato que disse até hoje, politicamente: eu sempre quis ser responsável, mas ao fim de 65 anos, realmente, tenho de dar a mão a palmatória. Vivo melhor sem pensar em quem vai pagar a conta, quando morrer tu e os meus netos hão de fazer o mesmo...


Olha eu nunca vi um clube de topo falir. Sobem descem...até o Nápoles, foi a terceira e está na luta pelo título. A Juve andou na segunda divisão..e agora?

Olha eu prefiro ter boas notas, obviamente, mas no fim do dia, sempre foi assim, sempre vivemos no risco, acima das possibilidades e olhando para trás, merda para o fair play, psg ou man City que o digam.
Isso é muito bonito, mas se continuarmos a apresentar contas negativas seremos riscados das competições da uefa com tudo o que implica nas receitas e valorizações dos nossos jogadores, sem Europa teríamos de baixar o orçamento pra metade, seria perder o comboio em relação ao slb.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Engraçado que o meu velhote diz algo parecido: “Quem vier atrás que feche a porta!” 😂
Ainda nao sou velho suficiente para poder avaliar essas palavra lol nem as do meu pai mas, a verdade é que hoje já interpreto a vida de oute forma: quero viver, que os meus filhos sejam felizes, que o Porto ganhe, que o regime safoda, a vida não se.resume a dinheiro.

Lembro me de ser.miudo e chorar depois de ser eliminado para a taça pelo Benfica (não me recordo do ano, sei que nos anularam um golo por mao do meu ídolo domingos). Recordo me dê chorar após os golos do César Brito .
Recordo os 5-0 na luz, o dia da morte do Nuno Ferrari. Os 3-3 no galinheiro o melhor derby a que assisti, Kostadinov a fazer a melhor exibição que vi num derby no galinheiro.
Em relação aos treinadores...sinceramente, não me lembro, não sei quanto ganhavam os treinadores ou jogadores, ou qual era a situação do clube . Lembro da sanita penhorada pelas finanças!
Lembro de apostar com um amigo e com a minha namorada: hoje pagam pelos roubos do tunel e levam 5 secas e levaram mesmo! Só festejei o 5o golo!

Hoje, fico feliz, fico triste, mas a vida continua, são jogoszs ao memorias, a vida continua . Se um dia os calimeros forem campeões vou ficar triste mas há de acontecer e certamente há Sportinguistas que merecem o título. Espero que sejam felizes dentro de 60 anos, quando eu cá já não estiver lol

Mas andar a criticar tudo e todos, andar atrás de pormenores , atacar porque joga x e não y, OU porque se esquece a formacao....não é para mim. Nada paga a ponderação, a calma.

O que quero é que o Porto seja campeão, de preferência com um golo do Manafa, de bicicleta, após assistência de letra do Marega após fintar 5 adversários.

É difícil, mas eu ia ficar contente.
E acho que o Tomás Esteves e os Fábios e o Vítor também...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Guarde essas tretas, no final falasse de tudo.

Agora temos que estar todos juntos, peço-vos por favor.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que eu gostava de saber é se os jogadores, de um modo geral, querem ou não a manutenção do SC mais um ano no cargo.

Acho que há ali um desgaste emocional com vários jogadores que será nocivo no curto prazo se ele ficar mais um ano.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
O que eu gostava de saber é se os jogadores, de um modo geral, querem ou não a manutenção do SC mais um ano no cargo.

Acho que há ali um desgaste emocional com vários jogadores que será nocivo no curto prazo se ele ficar mais um ano.
Durante 3 anos, o grupo tem estado unido e focado mesmo que pelo caminho tenham existido desaires bem dececionantes e que facilmente deitariam algumas equipas abaixo.

Se há coisa que não se pode apontar o dedo ao SC é na gestão da motivação do grupo e do compromisso do mesmo com o clube.

Não vejo desgaste. O grande calcanhar de Aquiles do SC é mesmo a componente estética e tatica do seu jogo.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Terça-Feira lá por volta da 23:30 muito provavelmente o tópico prospecção de treinadores vai estar muito activo. O jogo com o boavista tem tudo para dar barraca, se nem à pior equipa do campeonato conseguimos marcar, como é que vamos ganhar a uma das defesas menos batidas do tugão?
Só agora vi isto. Envelheceu tão bem, não foi?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,095
12,499
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu gostava de saber é se os jogadores, de um modo geral, querem ou não a manutenção do SC mais um ano no cargo.

Acho que há ali um desgaste emocional com vários jogadores que será nocivo no curto prazo se ele ficar mais um ano.
No futebol quando se ganha é tudo um mar de rosas. olha agora o exemplo do Lage, até confrontos houve no balneário COM O LAGE que é um gajo manso !
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Durante 3 anos, o grupo tem estado unido e focado mesmo que pelo caminho tenham existido desaires bem dececionantes e que facilmente deitariam algumas equipas abaixo.

Se há coisa que não se pode apontar o dedo ao SC é na gestão da motivação do grupo e do compromisso do mesmo com o clube.

Não vejo desgaste. O grande calcanhar de Aquiles do SC é mesmo a componente estética e tatica do seu jogo.
Será tão linear assim ?

Já tivemos os episódios do jantar do Danilo, o raspanete público ao Naka, a gestão da "festa" dos sul americanos a partir da qual o rendimento de alguns desses elementos caiu. E isto sem contar com aquilo que acontece lá dentro e felizmente não sai cá para fora.

Para não falar que o próprio SC a dada altura admitiu a falta de união.

Não quero entrar em absolutismos sobre este tema do desgaste emocional, mas acho um factor importante na análise da sua continuidade no cargo mais uma temporada.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Se for campeão, só não continua se não quiser. E é provável que não queira, pois está desgastado e já se percebeu que vai haver razia no plantel. Com 2 títulos em três, sem dúvida que poderá ir para um clube que lhe pague bem mais e que lhe ofereça melhores condições.