Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Oh pá, depois deste dia de grandes emoções, vai não vai, fica não fica, eu, que quero que o ciclo se feche já não quero que o ciclo se feche. Ora foda-se...sou um coração de manteigas, é o que é...
É o Vitó Pereiras

A mascote Viena já disse e o Neiva e o Mifisarte
 
  • Like
Reações: Dexter2020

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,856
660
Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.
Tens toda a razão, mas nem o Torrense se safava com o Manafá e com o Zaidu, e o Mbemba ainda nos salvou muito senão se juntassem aí o Leite sempre a titular é que dava merda da grande, penso que o Porto com o Leite sofreu em quase todos os jogos menos na última jornada.
Depois vemos um banco com alternativas às laterais com Nanu e Sarr .... Nem é preciso explicar muito mais.
 
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
Vais emigrar?
 
  • Haha
Reações: nuno40