Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ancient Dragon disse:
Infelizmente não fica cá muito tempo...
Espero que saia depois de uma champions...
Com esta SAD não existe a ilusão de passar os oitavos da champions, muito menos sonhar com títulos fora de portas!

Vamos rezando para que amanhã ainda esteja a treinar, porque pela percepção que tenho é uma conversa de surdos, pouca sintonia e quando existe é de ocasião, entre treinador e administração.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,754
2,287
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Geande jogo... excelente preparação da equipa!
Desconfio sempre (e discordo) do Otávio no 11 titular, mas depois de um grande jogo e uma vitória por 5-0 resta-me meter a viola no saco!
Como eu! Esteve muito bem, de facto. Fantástico. Que continue!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É cedo e a caminhada este ano é longa, mas tenho que admitir: a melhor contratação do mercado és tu Mister.
 

Draak

Arquibancada
13 Agosto 2016
112
67
Ganha 5 a zero e nem um sorriso se vê na cara deste homem.. Vou esforçar-me para perceber porquê.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Draak disse:
Sim, é uma das hipóteses..
E é a única, afinal tendo sido uma grande exibição, não deixa de ser apenas uma vitória que só vale 3 pontos!!!

E o campeonato para ser ganho, temos muitos mais pontos para fazer e ganhar, até se "chorar" literalmente como campeão, como ele fez no ano passado!!

Grande homem, o nosso treinador!!
 
M

Mastermonkey

Guest
Estou no inicio da época e quase que já sinto falta dele.
Gastava mais dinheiro na permanecia deste homem do que em qualquer outro jogador.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
621
160
Não dá para acumular dois cargos, Treinador e Presidente.
Ter no banco um homem que sabe ser treinador e sabe o que é ser PORTO.
 

Draak

Arquibancada
13 Agosto 2016
112
67
Malhanga disse:
E é a única, afinal tendo sido uma grande exibição, não deixa de ser apenas uma vitória que só vale 3 pontos!!!

E o campeonato para ser ganho, temos muitos mais pontos para fazer e ganhar, até se "chorar" literalmente como campeão, como ele fez no ano passado!!

Grande homem, o nosso treinador!!
Concordo, grande homem sem dúvida. Muito orgulho tenho em tê-lo como treinador. Aliás, uma das frases que mais recordo da sua apresentação é que hoje em dia já não se ganha só com garra. Provou mais uma vez hoje a sua astúcia em subir o Herrera, jogar com ligações curtas no meio campo e reduzir as bolas nas costas da defesa adversária.
Estou confiante que os sorrisos chegarão, no tempo certo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"TEMOS DE FAZER MAIS E MELHOR ESTE ANO"
Sérgio Conceição alerta para as dificuldades que o campeão nacional vai enfrentar


Sérgio Conceição elogiou o desempenho do FC Porto frente ao Desportivo de Chaves, na sequência da goleada (5-0) na 1.ª jornada da Liga NOS 2018/19?. Após o encontro no Estádio do Dragão, o treinador aplaudiu os jogadores e salientou que será necessário fazer ainda mais que na época passada para revalidar o título de campeão nacional.


Entrada forte
“Foi a entrada que nós queríamos, um pouco à imagem do que foi na época passada: uma equipa muito pressionante, a reagir muito rápido à perda de bola, a deixar pouco espaço ao adversário, e depois com uma dinâmica muito interessante na zona ofensiva. Com um pouco mais de agressividade ofensiva, o resultado podia até ser mais volumoso. Com bola, fomos uma equipa com uma dinâmica muito forte, com os jogadores a interpretarem muito bem o que foi preparado para este jogo. Hoje foi um daqueles jogos onde a equipa esteve muito forte nos diferentes momentos do jogo, associando sempre a parte ofensiva à parte defensiva."

Dificuldades pela frente?
“Vamos encontrar dificuldades e não chega fazer o mesmo que na época passada. Temos de fazer mais e melhor este ano para conseguirmos ganhar. A ambição, a paixão, a alegria com que jogamos continua a mesma. A exigência também é a mesma e os jogadores estão totalmente comprometidos com isso.”

Máxima exigência
“O grupo é forte. Temos gente que quer trabalhar, que dá uma resposta adequada à minha exigência, ao meu rigor. Eles já sabem como eu sou e como o clube é, é um clube com uma exigência muito grande. Os jogadores estão muito comprometidos, com uma ambição e uma paixão muito grandes. Não preciso dos jogos para me darem confiança, o trabalho diário é que me dá confiança. Em relação aos jogadores ausentes, não me pronuncio. O jogador mais importante é a equipa.”

O mesmo onze
“São escolhas que eu faço em função do que é o jogo, da resposta que os jogadores me dão e da estratégia. O Corona entrou muito bem mais uma vez, o Marius entrou bem, o Adrián entrou muito bem. Se ficou um dissabor da minha parte, foi pelo Adrián não ter conseguido fazer o golo na oportunidade que teve.”

Elogios para Adrián López
“Ele tem feito com que seja uma aposta, porque trabalha de uma forma muito séria. É um jogador que nos dá coisas diferentes em relação aos outros avançados. Fiquei triste por ele não ter feito o golo, porque merecia. É um jogador que conhecia por ter jogado em outros clubes e com certeza que da forma como está a trabalhar agora, tem lugar no plantel, sem dúvida nenhuma.”
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Obrigado Mister.

é realmente o melhor que nos podia ter acontecido. Aconteça o que acontecer...estou com o sérgio.

és porto és dos meus.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,194
16,254
n.vasco disse:
Ter um portista ferrenho destes no banco faz toda a diferença!
Um portista, um obcecado pela vitória, um perfeccionista...
Grande! Na altura em que soubemos da sua contratação, quem diria que isto ia ser assim?

Só espero que fique cá muitos e bons anos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,480
4,897
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sinto que pode marcar uma era no nosso clube. Assim todos queiram, não só ele.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Exibição estupenda da equipa, com uma qualidade, entrega e ambição digna de um campeão nacional. Quando havia duvidas se iríamos entrar fortes ou periclitantes, demos um murro na mesa e demonstramos ao que vamos.

Este grupo e este líder querem o Bi Campeonato, e isso deixa-me feliz e descansado, não há displicência nem deslumbramento, a garra e fome de gloria mantém-se e isso deve-se ao líder que está no banco que não deixa ninguém adormecer.

Adorei os minutos que deu ao Marius e Adrian, um claro gesto de apoio e injecção de confiança aos jogadores, estão no plantel e vão ter oportunidades se trabalharem. É tambem uma mensagem para o jogador que ficou em casa, por muito importante que seja, que é, se não está comprometido, há quem lhe fique com o lugar.

Agora, é manter os pés na terra, o adversário de ontem foi muito frágil, nem sempre vai ser assim. O próximo jogo vai ser difícil, temos de chegar á pausa para selecções com 4 vitórias e se possível na liderança isolados. Proibidos perder pontos.

Igualmente que não se deixe a goleada de ontem passar em claro que ficou um penalti por marcar e na supertaça ficou uma agressão sobre o Herrera por assinalar. 2 jogos, 2 erros graves contra nós. Haverá jogos apertados em que erros destes fazem  diferença, temos de denuncia-los.

Para terminar, parabéns pela vitória Mister. Faltam 33 vítórias para o Bi campeonato, um passo de cada vez.