Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,915
6,044
Não foi só falta de qualidade individual ou "falts de garra". Foi má estratégia tática. Abordagem horrivel por parte do treinador. No fim vem dizer wue passou mal a mensagem. Ou seja, nunca assume verdadeiramente o erro.
 
  • Like
Reações: dikalelfortress
9 Março 2012
3,109
3,410
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...
Com o ano de 2022 quase a terminar e ainda há gente a perguntar por scouts e a vida laboral do Engenheiro….será muito difícil compreender que às putas de estrada (não as de luxo) só dão uns trocados os amigalhaços belgas de uma vida ou os chulos tugas, de portimão a Braga, que até podem desenrascar fiado hoje, mas que vem cobrar daqui a uns dias com juros?

Ē mesmo difícil compreender esta merda?
 
  • Like
Reações: Dragon G

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
Fui criticado e acusado de atacar o SC mas vou voltar a repetir o que disse ontem no tópico do jogo:

Pela 1ª vez em 6 anos SC esta a perder a mão nos jogadores e já não tem mais por onde espremer . Plantel muito curto no geral e quem tinha que assumir dentro de campo esta igual ou pior a quem chegou agora. Noutros anos do SC víamos a equipa perder a jogar mal como contra Rio Ave (sim, não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que perdemos jogos assim nos últimos anos) e no jogo seguinte os jogadores até mordiam os lábios e comiam relva, este ano nem isso. Discurso cansado e nem é culpa do SC, após anos a ouvir o mesmo discurso os jogadores simplesmente já pensam "outra vez o mesmo", entra por um ouvido e sai pelo outro.

Precisa de um plantel (muito) melhor na próxima época, milagres já os fez que chegue. Esperemos é que aguente até lá
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,162
26,358
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filhos da puta de cobardes.. É fácil saber quem foi.
Já irá começar a narrativa do melhor plantel de sempre com o pior treinador de sempre.. E depois teremos a manchesterunitedização do FCP com piores treinadores atrás de piores treinadores.. E alguns adeptos merecem isso mesmo.
Esta cambada de fdps que faz esta merda sabe bem que tem que manter o estatuto e os vícios..
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
E isso ataquem o Conceição e continuem com os filhos da puta da direção tranquilos a ganhar comissão para eles e para os filhos
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.

Exigentes sim, isto não mesmo que ele fosse o maior culpado disto tudo (coisa que nem é). A família dele nada tem a ver com a situação.
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,623
17,399
33
Vila Das Aves
É assim, faltando imagens da situação (que deveria haver imensas dado o "aparato" relatado pelo Vitor Pinto), não me parece de todo verdadeira esta notícia.

Posso vir a fazer mea culpa, mas parece-me o record a aproveitar para meter mais lenha na fogueira.

Até porque se houve pessoa "poupada" na "indignação" de ontem, foi o Sérgio.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E que tal ser exigente com os maiores culpados desta situação toda ? Não romantizemos isto por favor, além de ser grave e estupido como referiste não me revejo neste Porto.

Exigentes sim, isto não. Além de ter sido a família dele que nada tem a ver com a situação mesmo que ele fosse o maior culpado disto tudo (coisa que nem é)
E que tal cair na realidade e sermos homenzinhos que percebem um pouco de futebol e saber que uma equipa que está há 5 anos no mesmo comando, têm como homens de planeamento SAD e treinador?

Nos últimos 10 anos andamos a pagar caro o pedestal feito ao velho pinto da costa, agora andamos a pagar caro o pedestal ao Conceição, duas humilhações com clubes de merda.

Só um cobarde que gosta de atacar o alvo fácil é que culpa só a sad pelo planeamento, então o Conceição sendo como é, tendo a personalidade que tem, durante o mercado é um manso coitado, usa o que lhe dão, ele não tem poder nenhum nenhum, opa fodam se.

Em relação ao incidente claro que é mal direcionado mas a ideia está lá e bem, são episódios passados de alturas gloriosas agora repito, muito mal direcionado
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,503
8,604
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,995
15,478
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,796
1,436
Filhos da puta de cobardes.. É fácil saber quem foi.
Já irá começar a narrativa do melhor plantel de sempre com o pior treinador de sempre.. E depois teremos a manchesterunitedização do FCP com piores treinadores atrás de piores treinadores.. E alguns adeptos merecem isso mesmo.
Esta cambada de fdps que faz esta merda sabe bem que tem que manter o estatuto e os vícios..
Vinha dizer mesmo isso... Isto parece a Colômbia de Escobar.. eu se fosse ao SC colocava já o lugar a disposição e mandava estes merdas e criminosos todos para o caralho. O futebol em Portugal não é espectaculo, é uma guerra!! Isto não é desporto, é máfia!! Não contem comigo para apoiar isto... Estas atitudes ultrapassam os limites.. Em Portugal, isto tem de acabar, e está gente tem de ir a Justiça e ser julgada seriamente pelos crimes provocados.