Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,565
1,285
Dá-te jeito, para curar a obsessão.

Deves passar o dia a pensar no SC.
Assim esfregas a lamparina, passas a mão no bronze, sentes a pátina, varias um bocado.

És muito repetitivo, esses comportamentos obsessivos-compulsivos precisam de terapia.
Repetitivo e com ideias vincadas e visíveis, preferível aqueles que de forma encoberta tentam influenciar o culto :ROFLMAO:
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Mas um dia a sorte esgota-se. Não é nada normal esta pontuação toda como os jogos decorreram e como temos jogado. O normal, perante o que aconteceu em todos esses jogos, era nesta altura termos metade dos pontos.
Há duas hipóteses: ou a equipa melhora e o nível de jogo aumenta ou então os maus resultados vão começar a aparecer porque nenhuma equipa se mantém a jogar assim e a ter bons resultados ao longo da época. Eu prefiro esperar mais tempo porque acho que há motivos para a equipa não estar bem neste momento e que há espaço para se melhorar significativamente nos próximos tempos. Claro que se chegarmos a meio de Outubro e não houver melhorias significativas a 2ª opção começa a tornar-se mais provável.
 
  • Like
Reações: Bitaites
dragon55

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,647
1,575
Basta o Sérgio aparecer em mais um encontro amigável de apoio a campanha de recandidatura do actual dono do clube e esses sim, pelos vistos são os verdadeiros portistas.
O Sérgio (treinador com mais títulos do clube) é livre de apoiar a candidatura de quem quiser..

Eu espero é que um dia ele não venha apoiar a candidatura do "cadeira de sonho"
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Mas foda-se isto é normal?
Tudo é normal?
As expulsões, o comportamento.. pá pronto os padres são uma merda, faz parte da maneira de ser dele, é a garra que passa à equipa... desculpa-se.
A equipa não joga um caralho.. pá pronto houve muitas alterações, há jogadores novos, etc, etc.. tb se desculpa...
Agora depois de mais um jogo de merda ataca-se o médico? Acham que se tivesse sido um jogo tranquilo, vitória por 3-0, ia atacar o médico? Foda-se o Pepe é um jogador tão essencial para ganhar à merda do Gil Vicente em casa? Parece que jogamos contra Bayerns todas as semanas
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E não teriam decidido bem se assim tivesse sido? Porquê a azia do Conceição? O Pepe no 11 iria alterar a nossa forma de jogar assim tão radicalmente? Com ele não temos jogado mal também?
Eu não disse que tinham decidido mal

Eu nem meti o Pepe no meu 11
Para mim, não faz sentido jogar estes jogos na antecâmera de Carnide e Barcelona
Pepe é jogador de gala nesta fase da carreira, não é para qualquer espetáculo, tem que jogar na champions e nos jogos grandes, obrigatoriamente; se falhar alguns pelo caminho para não arriscar, acho muito bem

Mas isto é a minha opinião, o Pepe e o treinador devem pensar de forma diferente, tanto que ia jogar hoje ate à mudança de última hora
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu não consegues ter mais argumentos. Qualquer adepto percebe que as coisas estão longe de estar bem , que o planeamento da época não foi bem feito.

Esforça-te um bocadinho que consegues apresentar melhores argumentos, se for para desconversar não vale a pena porque isso para mim e na minha maneira de ver as coisas não enriquece nada o debate.

E em relação ao lugar em que vai ficar eu espero estar enganado com esta previsão mas agora os sinais vão nesse sentido e tenho legitimidade para dizer o que penso.

Obrigado por estares a dizer coisas que eu já disse amigo

Agora eu não sou é a estar sempre no desancar, já fiz a minha crítica hoje, apontei os defeitos, veiculei as minhas ideias e fechei o tasco, porque andar aqui a atacar pessoalmente o treinador não é a minha praia.

Faço as críticas ao jogo.

Agora vaticínos todos somos livres de os fazer, e eu como acho que são chatos e repetidos alguns opinei sobre isso.
Só.
 
  • Like
Reações: dragon55

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
575
497
É tudo demasiado mau... O SC terá (já teve em muitos) uma queda muito abrupta na perceção que os adeptos têm sobre ele. Estas boquinhas ao dep.médico então é inqualificável.

Se até agora, na corrida à presidência, SC como treinador era um não assunto, neste momento, acredito que o candidato que afirmar que o projeto não contará com SC terá mais a ganhar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Eu tenho a opinião de que SC deseja que PdC o chame para entrarem num acordo. Neste momento ele está a fazer um frete ! Não se sente confortável, tudo à subvolta ruiu, o apoio de todos jogadores e adeptos, sente-se perdido. Ele nunca pensou que o erro de trazer o filho tivesse estas implicâncias todas.

Está desorientado, sem discurso coerente. Vamos definhando até ele sair. O clube é o seu futuro tal como o conhecemos estão hipotecados.

Que apareçam rapidamente mais Rui Moreira s caso contrário a sustentabilidade do clube está em causa. AVB começa a trabalhar em soluções para treinador.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,250
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É tudo demasiado mau... O SC terá (já teve em muitos) uma queda muito abrupta na perceção que os adeptos têm sobre ele. Estas boquinhas ao dep.médico então é inqualificável.

Se até agora, na corrida à presidência, SC como treinador era um não assunto, neste momento, acredito que o candidato que afirmar que o projeto não contará com SC terá mais a ganhar.
Neste momento e na altura das eleições, o Sérgio será um problema e não a solução para o futuro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É tudo demasiado mau... O SC terá (já teve em muitos) uma queda muito abrupta na perceção que os adeptos têm sobre ele. Estas boquinhas ao dep.médico então é inqualificável.

Se até agora, na corrida à presidência, SC como treinador era um não assunto, neste momento, acredito que o candidato que afirmar que o projeto não contará com SC terá mais a ganhar.
Essa percepção é a do mundo encantado do Portal.

A grande maioria dos adeptos continua a gostar de SC e não são politizados nem o politizam a ele como proxy da direcção.

Opinam mais ou menos sobre os jogos, fazem críticas, e por vezes fortes, falo com muito portista, mas não se dão a estas ondas de "quasi-insultos" nem fazem este splitting da maioria daqui, digno de um doente com TPL.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,470
Obrigado por estares a dizer coisas que eu já disse amigo

Agora eu não sou é a estar sempre no desancar, já fiz a minha crítica hoje, apontei os defeitos, veiculei as minhas ideias e fechei o tasco, porque andar aqui a atacar pessoalmente o treinador não é a minha praia.

Faço as críticas ao jogo.

Agora vaticínos todos somos livres de os fazer, e eu como acho que são chatos e repetidos alguns opinei sobre isso.
Só.
Só uma correção. Eu não andei aqui a atacar pessoalmente o treinador. Eu critico o treinador quando tenho de o criticar assim como o elogio quando acho que merece. Eu limitei-me a apontar-lhe os defeitos que acho que tem e que o impedem de ser melhor treinador sendo que não acho que ele seja mau. Acho sim que falhar em determinados aspectos que já os elenquei aqui e que são fundamentais num treinador de equipa grande.

Aliá por exemplo quando o Rui Moreira proferiu aquelas palavras eu escrevi aqui que só me revia numa critica que ele fez e que achei muito infeliz quando ele disse que o SC era um falhado até porque um treinador que tem o nº de titulos que tem no Porto não pode ser propriamente um falhado.

Portanto como acredito que saibas a distinção entre criticar um treinador e atacar pessoalmente esse treinador, agradecia que não pusesses palavras na minha boca que não disse.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
Conceição no fim do jogo contra o Gil:

"Olhando para a equipa inicial, faltava maturidade e experiência dentro do jogo. E isso é muito importante. Tínhamos o Taremi e o Galeno que jogam mais vezes. Mas quem jogou, jogou por mérito e porque trabalha bem. Iniciámos a segunda parte à procura de dar a volta contra um adversário muito competente a defender e a sair com perigo para o ataque. O Gil criou-nos algumas dificuldades na parte final onde decidi partir o jogo com as substituições. Fomos felizes."
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só uma correção. Eu não andei aqui a atacar pessoalmente o treinador. Eu critico o treinador quando tenho de o criticar assim como o elogio quando acho que merece. Eu limitei-me a apontar-lhe os defeitos que acho que tem e que o impedem de ser melhor treinador sendo que não acho que ele seja mau. Acho sim que falhar em determinados aspectos que já os elenquei aqui e que são fundamentais num treinador de equipa grande.

Aliá por exemplo quando o Rui Moreira proferiu aquelas palavras eu escrevi aqui que só me revia numa critica que ele fez e que achei muito infeliz quando ele disse que o SC era um falhado até porque um treinador que tem o nº de titulos que tem no Porto não pode ser propriamente um falhado.

P
Pronto, concordamos em mais coisas do que pensamos.

Não temos de dividir pessoas entre o alpha e o ômega da coisa.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,250
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Posso estar a dizer um grande disparate mas este caso com a equipa medica parece me que esta a ser usado pelo Sérgio para tapar mais uma exibição miserável... Mais uma dose de vinho rasca....
Não me admirava...

Mas a ser verdade é de uma pulhice sem precedentes .

Usar um profissional do clube para esconder a incompetência é muito baixo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso estar a dizer um grande disparate mas este caso com a equipa medica parece me que esta a ser usado pelo Sérgio para tapar mais uma exibição miserável... Mais uma dose de vinho rasca....
Sim, tal como foi ele que criou o caso do Arouca para tapar, e depois veio o terramoto em Marrocos para distrair.

Outra narrativa chata e que cansa, que tudo o que sucede a seguir aos jogos é para "tapar coisas".

é uma mente sempre ligada ao conspiracionismo, ao menons vivem "o espírito dos tempos".
Já eu, não tenho muita paciência para isso.