Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,253
Gostava que os que defendem as derrotas e empates que temos com: Arouca, Estoril, Boavista, Rio Ave por causa do plantel me digam UM jogador dessas equipas que seria titular do Porto. UM. De forma séria.
A qualidade no plantel pode justificar a incapacidade de vencer alguns jogos contra equipas da mesma valia, mas contra estes os resultados e exibições só justificam a falta de qualidade de quem treina, não de quem é treinado.
Do Boavista o Tomás Morais seria uma mais valia na frente a esquerda e talvez fosse titular varias vezes .. o Estoril têm la o Guitane que ao dia de hoje era bem capaz de sentar o Xico ... e no Rio Ave o Costinha sentava o JM a brincar.... isto claro depois de conhecerem o clube e a sua táctica de futebol ultra inovadora que ia levar vários meses....
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
551
283
Gostava que os que defendem as derrotas e empates que temos com: Arouca, Estoril, Boavista, Rio Ave por causa do plantel me digam UM jogador dessas equipas que seria titular do Porto. UM. De forma séria.
A qualidade no plantel pode justificar a incapacidade de vencer alguns jogos contra equipas da mesma valia, mas contra estes os resultados e exibições só justificam a falta de qualidade de quem treina, não de quem é treinado.
Não tenho um conhecimento profundo dos jogadores desses clubes mas, sem querer rebater as conclusões que estás a querer tirar, arriscar-me-ia a dizer que devem haver alguns jogadores esforçaditos de equipas do meio e fundo da tabela que não devem ser piores que os Zaidus, Eustáquios, etc..
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,901
4,948
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Do Boavista o Tomás Morais seria uma mais valia na frente a esquerda e talvez fosse titular varias vezes .. o Estoril têm la o Guitane que ao dia de hoje era bem capaz de sentar o Xico ... e no Rio Ave o Costinha sentava o JM a brincar.... isto claro depois de conhecerem o clube e a sua táctica de futebol ultra inovadora que ia levar vários meses....
Apontas 3 jogadores que tem os seus méritos, concordo, todavia para jogar no 11 a meu ver nenhum jogaria. Mesmo Costinha falta-lhe a capacidade ofensiva embora a defender seja muito melhor. Rafik gosto de facto e seria um bom reforço, porventura barato, caso saísse Pepê. Mas honestamente preferia o Jota Silva.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,901
4,948
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não tenho um conhecimento profundo dos jogadores desses clubes mas, sem querer rebater as conclusões que estás a querer tirar, arriscar-me-ia a dizer que devem haver alguns jogadores esforçaditos de equipas do meio e fundo da tabela que não devem ser piores que os Zaidus, Eustáquios, etc..
Alguns não serão piores porventura. Mas o titular é Wendell que é melhor lateral esquerdo, na minha opinião, que qualquer um dessas equipas. Eustáquio brilharia em qualquer delas porque é certinho, não tenho dúvidas. E julgo que toda a gente já percebeu que Eustáquio não é jogador para titular no Porto, mesmo neste "fraco" plantel.
Mas são opiniões claro. Agora é impossível defender que as perdas de pontos com estas equipas se devem à menor qualidade do nosso plantel. Porque sendo um plantel que tem défices claros dá mil a zero ao dessas equipas.
É como defender que se perde uma corrido entre um BMW e o Fiat 127 porque antes tínhamos um Ferrari e não um BMW (admito que seja um série 1). O problema se calhar está no condutor...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,805
5,857
A dualidade de critério na gestão dos jogadores é absurda. Hipocrisia mesmo.
Há muito visível a forma como trata uns jogadores e maltrata outros jogadores e em público.
O David Carmo foi disso o melhor exemplo, com um ano a comer banco, nem na pré época lhe deu hipóteses e depois na infelicidade de uns se lesionarem pretendia que este jogador lhe desse aquilo que outros a jogarem constantemente não lhes dava.
Bastou surgir um erro para o destratar publicamente, tal como aconteceu ontem com o Nico.
No entanto não o vimos (e bem) a maltratar o Baro no dragão frente ao Barça onde comete aquele erro inadmissível....
Infelizmente SC está mais do lado do problema do que dá solução e infelizmente continua muito mais fiel a PC do que ao FCPorto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,898
8,149
Esmoriz
adoro este mix de “vou resolver a merda que eu próprio criei” com “o meu erro foi dar demasiado poder ao treinador”. O homem providencial cujo único erro foi dar poder a outra pessoa. O erro é meu mas não é meu.

Eleger o PdC para mais um mandato só vai a atrasar o problema. Mesmo que seja eleito, daqui a 4 anos estaremos na mesma situação de hoje. Só estamos a adiar o inadiável. Típico de final de ciclo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,139
7,752
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como assim, falta de liderança em campo ?
Fazemos o empate e vamos buscar a bola rápido ao fundo da baliza para poder fazer o segundo, ou perdemos um tempinho para a pose ?
Esta merda com o Adriaanse iam os 4 a pé para o Porto no fim do jogo (se não fosse logo ao intervalo).

Apenas mais uma demonstração que para todos os efeitos perdeu o balneário.

Já ninguém liga à cara de mau e aos berros, fazem o que lhes apetece.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,567
191,510
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
adoro este mix de “vou resolver a merda que eu próprio criei” com “o meu erro foi dar demasiado poder ao treinador”. O homem providencial cujo único erro foi dar poder a outra pessoa. O erro é meu mas não é meu.

Eleger o PdC para mais um mandato só vai a atrasar o problema. Mesmo que seja eleito, daqui a 4 anos estaremos na mesma situação de hoje. Só estamos a adiar o inadiável. Típico de final de ciclo.
Ficaria muito surpreendido se estivéssemos na mesma situação de hoje com mais 4 anos de PdC

Acho que estaríamos muito piores
Não vejo como impossível ter campeonatos(sim, plural) a acabar no 4° lugar ou abaixo nos próximos anos
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,898
8,149
Esmoriz
Ficaria muito surpreendido se estivéssemos na mesma situação de hoje com mais 4 anos de PdC

Acho que estaríamos muito piores
Não vejo como impossível ter campeonatos(sim, plural) a acabar no 4° lugar ou abaixo nos próximos anos
Não me estava a referir desportivamente (também acho que a probabilidade é estarmos muito piores) mas eleitoralmente. Daqui a 4 anos precisaremos de um sucessor, logo quanto mais rápido melhor. Enquanto ainda é possível salvar alguma coisa.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
Muito, muito mal em relação ao comentário sobre o Nico. Especialmente quando fizeram N perguntas sobre a finalização da equipa ao longo das conferências e protegia sempre a equipa e certos jogadores quando fizeram bem pior que o Nico . Agora com um jogador que chegou está temporada crítica assim abertamente, isto não é de líder.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,898
8,149
Esmoriz
Como assim, falta de liderança em campo ?
Fazemos o empate e vamos buscar a bola rápido ao fundo da baliza para poder fazer o segundo, ou perdemos um tempinho para a pose ?
Esta merda com o Adriaanse iam os 4 a pé para o Porto no fim do jogo (se não fosse logo ao intervalo).

o festejo nem sequer é assim, um deles costuma posar de braços cruzados.
Fazem tudo à pressa e depois claro que corre mal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,012
7,571
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há muito visível a forma como trata uns jogadores e maltrata outros jogadores e em público.
O David Carmo foi disso o melhor exemplo, com um ano a comer banco, nem na pré época lhe deu hipóteses e depois na infelicidade de uns se lesionarem pretendia que este jogador lhe desse aquilo que outros a jogarem constantemente não lhes dava.
Bastou surgir um erro para o destratar publicamente, tal como aconteceu ontem com o Nico.
No entanto não o vimos (e bem) a maltratar o Baro no dragão frente ao Barça onde comete aquele erro inadmissível....
Infelizmente SC está mais do lado do problema do que dá solução e infelizmente continua muito mais fiel a PC do que ao FCPorto.
Sc é um sintoma do problema
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,012
7,571
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito, muito mal em relação ao comentário sobre o Nico. Especialmente quando fizeram N perguntas sobre a finalização da equipa ao longo das conferências e protegia sempre a equipa e certos jogadores quando fizeram bem pior que o Nico . Agora com um jogador que chegou está temporada crítica assim abertamente, isto não é de líder.
É de rato e cobarde
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
Como assim, falta de liderança em campo ?
Fazemos o empate e vamos buscar a bola rápido ao fundo da baliza para poder fazer o segundo, ou perdemos um tempinho para a pose ?
Esta merda com o Adriaanse iam os 4 a pé para o Porto no fim do jogo (se não fosse logo ao intervalo).

É um bocado isso sim…
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,448
9,877
Defendi sempre o Sérgio, mas está na hora para mudar.
Acabar a época com o maior de vitórias possivel e tentar o tri na taça de Portugal.
 
  • Like
Reações: Paredes5

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,253
Apontas 3 jogadores que tem os seus méritos, concordo, todavia para jogar no 11 a meu ver nenhum jogaria. Mesmo Costinha falta-lhe a capacidade ofensiva embora a defender seja muito melhor. Rafik gosto de facto e seria um bom reforço, porventura barato, caso saísse Pepê. Mas honestamente preferia o Jota Silva.
Por acaso acho o Costinha ofensivamente mais jogador que o JM e numa disputa entre os 2 o Costinha claramente melhor em todos os aspectos...

O Jota acho que é um jogador que ataca bem a profundidade... é bom jogador...