Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,734
2,427
O Patrão, claro.
Então, no fundo, o que o SC quer, ou não é irrelevante.
Como não referiu a cláusula, mas disse várias vezes que não será nunca o problema, se o André quiser outro treinador, terá outro treinador.

Se o colega pdragao e o Tiago Silva estão em sintonia no discurso (Sérgio no Milan), acho que não há dúvidas sobre a vontade do Presidente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,191
57,042
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Então, no fundo, o que o SC quer, ou não é irrelevante.
Como não referiu a cláusula, mas disse várias vezes que não será nunca o problema, se o André quiser outro treinador, terá outro treinador.

Se o colega pdragao e o Tiago Silva estão em sintonia no discurso (Sérgio no Milan), acho que não há dúvidas sobre a vontade do Presidente.
Se forem eles a estar certos, e acredito que sim, a saida e o cenario mais provável.
 
  • Like
Reações: GriloFCP

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,030
24,130
62
Aveiro
Pelo o que ele disse sobre esses 4 jogadores, dificilmente eles vão voltar a ser reentregados na equipa com Conceição ao leme.
São só mais 3 jogos.
Pelo menos o Jaime tem de voltar para ter uma segunda oportunidade com outro treinador.
 
Última edição:
  • Like
Reações: SPC

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,030
24,130
62
Aveiro
Sérgio ficar ou não depende de uma pessoa, AVB.

Ficar com o Sérgio é neste momento PÉSSIMO para todos, para AVB e para o Sergio.

Mas, na ínfima possibilidade do Sergio ficar, o André teria que o apoiar e atirar com todo o seu peso por detrás do treinador. E assumir muito claramente essa opção e essa responsabilidade. Porque a posição atual do Sergio no clube é hiper-frágil e precisa de proteção da opção tomada.
Agora, se for para ficar numa situação de "deixa la ver" e pouco clara, então o Sergio tem quer ter a inteligência de sair por ele próprio porque só se vai queimar ainda mais.

Tem a palavra o presidente André.
Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
 
  • Like
Reações: SPC

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
669
1,922
SC vai sair por isso nao vai ser preciso ir tao longe.

Mas é bom ver esse apoio ao nosso Porto.

Se nao for como minha majestade quer, nao contem com o meu apoio.

Graças a Deus o mundo esta cheio de clubes para se torcer.
O meu clube será sempre o FC Porto, acima de qualquer pessoa. Já bastaram muitos anos de FC Pinto da Costa, não quero outro ser infalível e inquestionável à frente do meu clube.
Se comes sem questionar tudo o que te põem à frente, o problema é teu.
Qual é mesmo o problema de ser contra uma decisão do presidente? Sou menos portista por causa disso? Estou a pôr em causa o FC Porto ou uma decisão do presidente?
Tenho 53 anos. O André é o meu quarto presidente. Já passei com o FC Porto o que tu nunca saberás sequer imaginar.
Não és tu que me vais ensinar o que é amar o FC Porto.
 
  • Love
Reações: SPC

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
801
959
Sou amigo pessoal do gajo encarregue de limpar o cu do Sérgio, e por isso posso avançar que o mesmo vai ficar no Dragão!!

Inside fidedigna, é um gajo de dentro do assunto
 
  • Não gosto
Reações: BUENO10

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,030
24,130
62
Aveiro
Isso nem seria mostrar que gosta do clube, mas sim O MÍNIMO! Renovar, a 2 dias das eleições, é inenarrável. Ainda para mais por 4 épocas.
Mas isso até nem foi culpa dele, mas sim do anterior presidente.
Uma atitude infantil de revanche ( num ancião!) de quem já sentia que ía perder.