Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Próxima época acho crucial manter o Varela
O Diogo acho que já atingiu o pico como atleta do clube, muito sinceramente, acho que precisa de outros desafios na sua carreira para contínua a evoluir; embora, para mim, devia de ser daqueles que fica cá 15 anos mas agora isso já não existe

Portanto, Diogo, Wendell(para não ir a 0), Pepê e Galeno na porta de saída(dos "principais", não conto com Tonis, Grujics e afins)
Mas não sei se ch€ga...

Fica a faltar um central, um DE e evidentemente, a maior lacuna, um grandissimo jogador para a frente que já faltou este ano e falta desde Diaz
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,196
49,356
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Próxima época acho crucial manter o Varela
O Diogo acho que já atingiu o pico como atleta do clube, muito sinceramente, acho que precisa de outros desafios na sua carreira para contínua a evoluir; embora, para mim, devia de ser daqueles que fica cá 15 anos mas agora isso já não existe

Portanto, Diogo, Wendell(para não ir a 0), Pepê e Galeno na porta de saída(dos "principais", não conto com Tonis, Grujics e afins)
Mas não sei se ch€ga...

Fica a faltar um central, um DE e evidentemente, a maior lacuna, um grandissimo jogador para a frente que já faltou este ano e falta desde Diaz
Faltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titular

No mínimo. Se o Diogo sair também acho que falta um GR mas são conversas para outras núpcias
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,197
1,554
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este tópico está cheio de microagressoes constantes a quem é amante do Sérgio e está a sofrer por muito provavelmente estarmos a viver os últimos dias deste ciclo.
Só peço um bocado de respeito para poder cumprir o meu luto com o menor sofrimento possível.
Tu viste o jogo de hoje??? Não achas que chega de sofrer ahahah
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titular

No mínimo. Se o Diogo sair também acho que falta um GR mas são conversas para outras núpcias
Quem nos dera sacar o Miranda a "custo zero" a ver se focamos o dinheiro num gajo melhor que o Galeno
Depois central tem que ser alguém à altura do Pepe que vai acabar a carreira
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,497
5,496
Quem nos dera sacar o Miranda a "custo zero" a ver se focamos o dinheiro num gajo melhor que o Galeno
Depois central tem que ser alguém à altura do Pepe que vai acabar a carreira
Vamos ter que recorrer a empréstimos e contratar muito bem para colmatar tantas lacunas

Precisamos de um central veterano , líder para a defesa

Parece que não mas pode ser bastante mais difícil que arranjar um novo com potencial