Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,271
17,990
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
parem de falar mal do Sergio Conceição, já imaginaram se os adeptos do AC Milan vierem aqui tentar sacar informações e nós aqui a falar mal do treinador os convidados vão pensar o que ?
Não sabemos receber visitas.


Ganda Sérgio, melhor treinador do mundo desdo Mourinho.

Se o Mourinho fez o que fez no inter, imaginem a vingança que o ACMilan vai oferecer aos rivais com o Sérgio. Vao dominar Itália por inteiro.

Sérgio vai ser o novo César!
 
  • Like
Reações: Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,260
20,063
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
parem de falar mal do Sergio Conceição, já imaginaram se os adeptos do AC Milan vierem aqui tentar sacar informações e nós aqui a falar mal do treinador os convidados vão pensar o que ?

Eles que descubram por eles.

Nós também já sabíamos o treinador que era e duvido que os portistas andassem nos fóruns do Nantes, Olhanense ou Braga a sacar informações.

O Sérgio Conceição se for para o Milan como a mesma mentalidade que andou a fazer no tugão não dura lá 6 meses.

Boa sorte aos milaneses
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: VitorPT e Regod

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,738
1,244
Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.
Entendo o raciocínio... mas... quantos títulos tinha o SC com o olhanense, vitória ou braga? Assim é mais justa a comparação com o da Penha e o dos Arcos...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,983
Acho que seria uma opção muito interessante e surpreendente.
Interessante por se tratar de alguem que regressaria a uma "casa" que tão bem conhece e que tão bom trabalho fez nomeadamente na formação.
Surpreendente porque em ano que querermos recuperar o titulo nacional, a aposta recair em alguem que ainda não se firmou como técnico principal, tendo sido até ao momento adjunto.
Reconheco que vale o que vale mas, com tanta pressão que o FCPorto irá enfrentar na nova epoca desportiva (tempo, constituição do plantel, organização e recuperação de contas, dividas, emprestimos, etc) ser o Pepiin o escolhido.
Mas depois, apesar de eu ser pouco conhecedor face a muitos colegas aqui do forum do mercado/Tecnicos, etc., parece-me que dos nomes que para já se colocaram para "pegarem" no FCPorto o Pepiin Ljinders é aquele que me parece que encaixa que nem uma luva no projecto de AVB e consequentemente, no contexto que o NGC vive neste momento (aposta seria na formação, pouca disponibilidade financeira para reforço da equipa, etc).
Em parte espero que tenhas razão e que se confirme a tua aposta mas por outro lado gostaria de alguem como muito mais nome face a objectivos que terão que ser conquistados.
O Ljinders está a ser apontado a bons clubes, Ajax e Besiktas. Há concorrência importante porque é um valor com muito potencial.

Nesta época de reformatação e de construção, precisamos de um treinador de projeto desportivo. E a esse nível é difícil encontrar alguém melhor do que o Pep e o Vitor Matos, pessoas que percebem a essência e a idiossincrasia do clube, e que podem potencial o talento existente.

Acho que dificilmente encontraremos outro nome que case tão bem com o que simboliza esta mudança directiva e com o momento actual.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,804
5,843
Para apostar num treinador de projeto e de futuro o ideal seria este ano. Vai ser um ano de baixo investimento e onde sobretudo tem de se contruir fundacoes para o que vier a seguir.
Aqui a minha "duvida" digamos assim é perceber que um clube como o FCPorto ter que ganhar no proximo ano o campeonato nacional.
O Vitor Pereira era igualmente adjunto, curiosamente de AVB, e a verdade é que saltou para tecnico principal com o brilhantismo que foram aqueles dois anos em termos de resultados.
 
  • Like
Reações: Emanujor

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,804
5,843
O Ljinders está a ser apontado a bons clubes, Ajax e Besiktas. Há concorrência importante porque é um valor com muito potencial.

Nesta época de reformatação e de construção, precisamos de um treinador de projeto desportivo. E a esse nível é difícil encontrar alguém melhor do que o Pep e o Vitor Matos, pessoas que percebem a essência e a idiossincrasia do clube, e que podem potencial o talento existente.

Acho que dificilmente encontraremos outro nome que case tão bem com o que simboliza esta mudança directiva e com o momento actual.
Sim, acho que seria um "casamento" perfeito.
Pepiin iniciava a sua carreira como tecnico principal no FCPorto, numa casa que conhece bem, que domina a lingua, etc., e por outro lado seria, em teoria o tecnico perfeito para o projecto que AVB pretendem implementar e que tem a formação como pilar principal.
Mas será que este nome está efetivamente em cima da mesa?
O colega @pdragao confirmou duas possiveis opções, o Gasperirni (que já se percebeu não ser possivel e o Ernesto Valverde), entretanto foi publicitado um Ingles (não me diz nada)....
Vamos ver se teremos boas noticias brevemente.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,088
12,470
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui a minha "duvida" digamos assim é perceber que um clube como o FCPorto ter que ganhar no proximo ano o campeonato nacional.
O Vitor Pereira era igualmente adjunto, curiosamente de AVB, e a verdade é que saltou para tecnico principal com o brilhantismo que foram aqueles dois anos em termos de resultados.
Claro que vai existir a obrigação de ganhar o proximo campeonato, mas temos de ser realistas. Não vencer o proximo campeonato depois de um investimento de 20/30M€ não é o mesmo do que não vencer o campeonato depois de um investimento de 70 ou 80M€. Até porque pensar em tolerância zero com os resultados, quando este ano se calhar nem aos 70 pontos chegamos e ai ai que alguns meninos que assobiam não se sabem comportar…

Exigência não pode ser o mesmo que desfazamento da realidade.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ljinders está a ser apontado a bons clubes, Ajax e Besiktas. Há concorrência importante porque é um valor com muito potencial.

Nesta época de reformatação e de construção, precisamos de um treinador de projeto desportivo. E a esse nível é difícil encontrar alguém melhor do que o Pep e o Vitor Matos, pessoas que percebem a essência e a idiossincrasia do clube, e que podem potencial o talento existente.

Acho que dificilmente encontraremos outro nome que case tão bem com o que simboliza esta mudança directiva e com o momento actual.
Valverde é um treinador de projeto, passou por clubes, bilbau e barça, de exigência e restrições, com mentalidade semelhante à nossa, com bons resultados.

O contexto atual, na minha opinião, devemos arriscar o menos possível.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
346
643
Este Milão nem sabe no que se está a meter. Gattuso 2.0 sem histórico no clube. Quando pedir ao Rafael Leão para fazer de defesa esquerdo, ao Giroud para jogar a ala esquerdo, e meter um grupo a trabalhar a parte porque sorriem nos treinos, é corrido a pontapé de lá.
O Sérgio Conceição, se fosse mais racional, se fosse humilde, se aprendesse com erros, e se respeitasse os outros, poderia ser um bom treinador.
Que seja feliz e que não se esqueça de levar para lá os seus meninos queridos: Galeno, Pepê, Wendell, Zaidu, Eustáquio, ..., têm todos lugar no Milão.
O Leao nao é um semi cepo para andar a desenrascar a lateral esquerdo.

Em relaçao ao Giroud, vai ser dificil meter um jogador do Los Angeles FC na esquerda do ataque do Milan.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,233
11,497
parem de falar mal do Sergio Conceição, já imaginaram se os adeptos do AC Milan vierem aqui tentar sacar informações e nós aqui a falar mal do treinador os convidados vão pensar o que ?
A prioridade do Milan é o Antonio Conte. O Sérgio é só mais um na lista.
 
  • Wow
Reações: grandeFCP

ricardo.costa

Lugar Anual
17 Março 2022
147
388
O próximo campeonato vai ser muito importante, porque, teoricamente, este ano seria nosso. Temos sido campeões ano sim, ano não: 2018-2020-2022. Em 2024 falhámos, o que faz com que já estejamos há duas épocas sem ser campeões. No próximo ano é vital voltarmos a ganhar aquilo que é mais importante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,129
12,788
Do que vale espetar com dois avançados se a bola mal lá chega?

Do lado esquerdo ficamos sem um pé esquerdo para cruzar.

O pepê desapareceu do jogo.
Nada disso… então não chegaram? Foste finalmente para cima deles assim.