Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,139
12,814
O Lucho veio para o Porto numa época específica, num momento específico e numa altura em que 95% (ou perto)do plantel era vendável.
O Lucho era um jogador especial.

O Danilo saiu já num nível médio, nunca foi um Lucho, entretanto mudou de posição e é mais velho 2 anos que o Lucho que voltou.

Depois disso (bem depois até…) é que se começou a acumular jogadores de uma certa idade no clube. Depois disso é que começamos esta espiral e a queda financeira.
Acumular constantemente Iker, Maxi, Pepe, Uribe, Marchesin, … obviamente que tem custos. Por muito que todos esses sejam sucessos, há um custo salarial brutal, há uma certeza de não retirar nada financeiramente daqui…
Se juntares outros (Marcano, Grujic que até podia ter rendido financeiramente mas o salário devia ser proibitivo) mais as saídas a custo zero…

Acho que nos temos dado bem mal no geral.

Mas é chover no molhado.

O André apontou claramente noutro caminho.
Claro que podem haver exceções, mas antes disso é preciso focar na prioridade. Porque ainda temos muitas exceções no plantel.
E sinceramente espero que uma exceção não seja um Danilo, muito menos com 33 anos e sem posição.
Junto a isso o facto de , para lá do Otávio, não termos nenhum central com perspectivas futuras de se assumir. Tem de haver um investimento na posição. Eu preferia investir num central destro de qualidade jovem e renovar com o Pepe (mas tem de haver revisão salarial).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Especifico… especial… pois, assim não se tiram conclusões. É um bocado a cena dos filhos e enteados.

Iker, Maxi, uribe, Marche, sairam e voltaram? Não era isso que se discutia.

Se for para discutir saídas no fim de contrato, a discussão é outra. Que tb não me importo de ter apesar de um certo cansaço nesse aspecto. Adiante..

Lucho, Pepe, Marcano. Todos regressaram e todos acabaram por ter rendimento desportivo. E não é por acaso. Quando ja se conhece o clube e o campeonato, aliado à experiência, td se torna mais facil.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,271
17,997
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho certeza mas tinha a ideia que o Vítor Bruno já tinha estado no banco uma vez frente ao Braga
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Leao nao é um semi cepo para andar a desenrascar a lateral esquerdo.

Em relaçao ao Giroud, vai ser dificil meter um jogador do Los Angeles FC na esquerda do ataque do Milan.
Conhecendo o PSB como conheço, é bem capaz de pedir para contratar o Giroud só para o meter a medio esquerdo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,448
9,877
Para mim para poder resultar num clube com as nossas limitações financeiras, tem de ser um treinador português. Que conheça o nosso clube, o nosso campeonato e os nossos jogadores.
Vitor Pereira, Marco Silva ou Abel.
Eu apostava tudo no Abel.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,265
20,064
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma” 🤷🏻‍♂️😂

Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas

Mas vai estar no banco na final da taça ou não?

Mas se me " Garantires" que está com as malas feitas para mim está optimo
 
  • Like
Reações: pdragao

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,171
19,157
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma” 🤷🏻‍♂️😂

Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas
A pergunta importante é, há algum treinador mais próximo de assumir a equipa para a próxima temporada?
E se continuamos entre o espanhol e italiano.