Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
185
263
Tinhas 0 remates mas ja tinhas conseguido acertar em cheio na trave

É obra.

Nao estou a defender a nossa equipa e treinador. Foi mais um jogo fraco. mas nao percebo a necessidade de usar os mesmos esquemas dos lampiões…
Esse mesmo remate surge de um rasgo individual do Pepê.
Quantas jogadas coletivas fizemos que resultassem em finalização? A única foi o golo do Taremi
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,161
24,942
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acredito que sim. Não tenho conhecimento atual do panorama de treinadores lá fora que me permita dar sugestões. Daí tambem confiar nas opções do André e do Zubi. Quem escolherem, terá todo o meu beneficio. Mas que seja um treinador para ganhar.
É exatamente isso que penso.

Daí a minha análise inicial ao Valverde.

Não é o treinador mais entusiasmante do mundo mas percebo as razões que possam levar a sua escolha.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,315
57,313
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esse mesmo remate surge de um rasgo individual do Pepê.
Quantas jogadas coletivas fizemos que resultassem em finalização? A única foi o golo do Taremi
Nao e esse o ponto

O Porto jogou mal, tens muito por onde criticar. Nao precisas de dramatizar ainda mais as coisas.

Ate aos 75 min fizemos, julgo eu, 4 remates. É muito pouco e ha razoes para criticar

Mas nao foi Zero.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
185
263
Nao e esse o ponto

O Porto jogou mal, tens muito por onde criticar. Nao precisas de dramatizar ainda mais as coisas.

Ate aos 75 min fizemos, julgo eu, 4 remates. É muito pouco e ha razoes para criticar

Mas nao foi Zero.
Queria dizer remates a baliza.
Penso que até tínhamos 7 remates tentados, mas nenhum a baliza aos 75 minutos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,476
5,465
O Ernesto Valverde não será propriamente um nome para entusiasmar as massas.

Mas tendo em conta o contexto que vamos partir para a próxima época poderá ser o que precisamos.

Um treinador estrangeiro vindo depois de um ciclo de 7 anos do Sérgio é positivo porque traz uma "folha limpa" quer na relação com os jogadores e estrutura quer na relação com comunicação social e mesmo equipas de arbitragem. Sendo um treinador nacional mais ligado ao que se passou no nosso clube em termos disciplinares de jogadores, em termos de arbitragens e afins seria um handicap na minha opinião.

Outra vantagem que Valverde trará é a relação com o Zubizarreta. Não vem certamente ao engano com promessas de grandes contratações de craques e vem com missão de potenciar muitos dos activos que neste momento não o são, e mesmo a aposta estrutural na formação ( melhor exemplo que o Bilbao não existe).

Outra vantagem será a solidariedade e apoio que existirá na relação da administração do futebol André, Bicho, Zubi e treinador nos momentos menos bons e nas decisões difíceis a tomar.

O Valverde é um treinador muito experiente em grandes clubes e mesmo em ligas algo similares a nossa( Grécia) e em competições europeias.

Claro que ficava mais entusiasmado e talvez até confiante com um Thiago Motta ou mesmo com um Gasperini por ser alguém mai"maluco" para agitar a liga.

Mas se for o Valverde terá a minha confiança e apoio.

Escusado será dizer que está obrigado a começar logo a ganhar a Supertaça .
O Valverde é um treinador de topo. Não traz é um futebol tão ofensivo como um Gasperini. Mas se calhar até é o que precisamos.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
690
1,483
Um treinador que esteve no Barça 3 épocas com títulos, bons trabalhos numa equipa extremamente condicionada em termos de contratações numa liga onde os milhões abundam só não entusiasma quem gosta de batedores no peito.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
Claro, era o que o PSB queria fazer ao Fábio Vieira, agora o Fábio mais livre em Inglaterra farta.se de jogar.
O Fábio ficou aí entalado :) .
Não sei quanto nem como jogará o Fábio nos próximos anos; não sei se continuará no Arsenal; apesar das várias lesões, tem meia dúzia de assistências e uns quantos golos, continua a ser um puto muito promissor, mas precisa de jogar.

O PSB tem uma oportunidade única, no Milão, de mostrar o seu talento, com um futebol entusiasmante. Poderá potenciar estrelas do futebol europeu e creio que a Europa inteira está impaciente para vê-lo a marcar uma nova era no calcio.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,140
12,776
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Valverde é um treinador de topo. Não traz é um futebol tão ofensivo como um Gasperini. Mas se calhar até é o que precisamos.
Um treinador de topo não é eliminado da Champions 2 vezes após ter 3 golos de vantagem na eliminatória.

Ainda para mais tendo o melhor jogador do mundo...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,140
12,776
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista
Desde que esses jogadores foram afastados apenas perdemos pontos com os Calimeros da forma que foi, após estarmos a dar 2 secos...

Mas lá está, ir sem treinador para uma final é o que está a dar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,840
40,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Fábio ficou aí entalado :) .
Não sei quanto nem como jogará o Fábio nos próximos anos; não sei se continuará no Arsenal; apesar das várias lesões, tem meia dúzia de assistências e uns quantos golos, continua a ser um puto muito promissor, mas precisa de jogar.

O PSB tem uma oportunidade única, no Milão, de mostrar o seu talento, com um futebol entusiasmante. Poderá potenciar estrelas do futebol europeu e creio que a Europa inteira está impaciente para vê-lo a marcar uma nova era no calcio.
Tu é que o foste buscar..

No final o melhor do Fabio foi com o PSB..