Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,199
1,796
Até ver não ...
Ninguém queria que o AVB despedi-se o SC sem a época acabar .... mas ficaria muito surpreendido se SC continuasse como treinador na próxima época ... ai sim ficaria defraudado ...
Concordo plenamente.
Se SC continuar como treinador na próxima época, será uma grande desilusão.
Como apoiante de AVB, espero uma mudança… e uma mudança total.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,141
5,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E ainda bem, aliás, que esse ciclo já se encerrou. Ninguém mais o aguenta, nem mesmo o próprio treinador, só os mais apaixonados mesmo é que ainda alimentam esta esperança vazia com base no amor incondicional e platônico pelo homem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,356
57,439
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas eu não digo que mentiu. O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer. Agora, há muitas regalias que o Sérgio vai ter de abdicar para ficar. Só isso.

O Andre se quisesse chegar ao clube e cagar de alto no Sérgio, não tinha repetido várias vezes os elogios e a questão da renovação com o Inter. Teria sido muito mais modesto, ate porque ele de burro tem pouco.
Nem eu estou a dizer que mentiu. Nem interessa sinceramente.

Mas se o SC diz alguma coisa e depois se percebe que nao foi sincero, e um ai jesus, chamam lhe de tudo.

Ja se for o AVB, ja ha toda uma boa vontade para compreender. Incoerência pura.

Quanto à razao para ele insistir nisso, nao podemos descartar que fosse apenas estrategia eleitoralista. AVB antagonizou PdC mas nunca o fez com SC, mesmo quando este apoiou PdC. AVB sabe bem que ha muitos portistas com o SC e manteve sempre essa porta aberta.

E fez ele muito bem. Ganhar umas eleicoes é mesmo assim. Sejamos realistas.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,141
5,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E ainda há a utilização cínica e completamente descontextualizada destas falas do AVB. Sobre aquela balela de renovar após a eliminação para a Internazionale, isto faz muito tempo e muita água já correu por debaixo desta ponte.

Todas as declarações e gestos do SC são de quem sequer pensa em ficar com o novo Presidente. Nem o trata com o devido respeito.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,482
4,901
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.
Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma de como se me dirigiram.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,356
57,439
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Curioso constatar que os haters do Ceicao, conseguem escrever posts a falar na esperança que os lovers do Ceicao ainda tem, quando ja toda a gente percebeu que ele vai sair.

O Vitor Bruno ja se despediu do Dragao. Nao ha duvida nenhuma, nem ninguem alimenta nenhuma ilusao de permanencia.
 
  • Haha
Reações: guibucher

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,356
57,439
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pessoalmente estou farto do SC , é era admirador dele

Para nao falar do feitio do encostar jogadores etc..

Nao consigo ver mais futebol dos centrais trocarem a bola com o Diogo durante 40 mins

Treinador de 4-4-2 E muito unidimensional

Desejo -lhe tudo de bom , mas continuar nao
Ok, Ok, pensei que fosse algum caso de violência, pela maneira como escreveste.

Podias ter passado por ele na rua e ja se sabe como é o Ceição🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,479
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma como se me dirigiram.
Vamos lá ver uma coisa, já que estás a falar em respeito e tal. Foste tu ou não foste tu que desrespeitaste a minha inteligência dizendo, de forma arrogante, para ir procurar declarações que EU SEI que não existem? Foste tu ou não foste tu que, quando te pedi que as mostrasses, ainda de forma arrogante e em tom de gozo, disseste outra vez para ir procurar? És tu ou não és tu que, mentindo sobre o assunto, continua sem provar nada do que disse?

Amigo, não seria mais fácil colocares aqui o link com essas supostas declarações do André a dizer que vai ficar com o Sérgio para as pessoas verem que és uma pessoa de boa fé em vez de mandares procurar - porque sabes que não existem?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,356
57,439
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mesmo que ganhemos a taça, acho que o Jamor será um velório para muita gente daqui...

PSB è finito.
Mas tu es portista ha quantos anos? 2? 3?

Tens nocao dos treinadores que ja ca passaram e foram embora?

O Sergio Conceição é apenas mais um dos bons treinadores que treinaram o Porto e que chega um momento e sai, e vem outro.

O Portismo continua, segue em frente, ninguem vai ficar viuvo, nem a chorar.

e muito menos andar a torcer por derrotas do Porto so porque nao gostam do treinador, como fazem muitos dos que estao do teu lado. So ainda nao consegui perceber se tu tambem es assim, como eles.

Que conversa da treta, fdx😂😂😂
 
  • Like
Reações: BUENO10

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
455
686
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desconfio que as pessoas que adoram o SC, se estivessem presentes no 25 de abril, mandavam embora o Américo Tomás e quase todos os ministros do governo, mas deixavam o Prof. Marcello Caetano a governar o país por gratidão.
 
  • Haha
Reações: Devenish

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,479
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB nunca afirmou de forma taxativa que queria manter o SC.
Segundo o impoluto @Sky , disse. Agora vai lá procurá-las que ele não se dá ao trabalho de as mostrar....esta malta deve achar que o resto das pessoas são parvas....