Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:sérgio - não quero que esse jogador seja vendido

:pdc - mas tem que ser vendido, precisamos do dinheiro, já para não falar do modelo do clube que precisa sempre de mais valias.

:sérgio - que modelo? o que são mais valias?

:pdc - * explica tudo isso
----

num clube normal era isto que acontecia e logo em 2017.

mas o que aconteceu é que tínhamos um presidente que ainda dizia que queria segurar jogadores e que vendê-los era tipo um castigo em vez de ser um objectivo...
:pdc-recusei muitos milhões por todos os jogadores

.......

:pdc- avisem aí os jogadores que este mês não pagamos
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O próximo treinador seja ele quem for terá que concordar numa pré-temporada fora de Portugal, participação em torneios ou numa digressão, bem como num desafio de apresentação no Dragão para que o FC Porto conseguia obter diferentes encaixes financeiros, no intuito de posteriormente poder pagar salários ou outras obrigações.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,899
3,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O próximo treinador seja ele quem for terá que concordar numa pré-temporada fora de Portugal, participação em torneios ou numa digressão, bem como num desafio de apresentação no Dragão para que o FC Porto conseguia obter diferentes encaixes financeiros, no intuito de posteriormente poder pagar salários ou outras obrigações.
O que eu sei é que se for o Sérgio ou outro qualquer tem de ter condições para trabalhar a equipa o mais cedo possível.
Não podemos deixar para o fim de agosto a contratação de posições fulcrais para a equipa.
Seja cá ou na América temos de ir com já uma ideia de equipa formada.
Eu lembro-me de ver o André dizer que queira voltar com o jogos de apresentação aos sócios, mas pré-época fora não me recordo de nada.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu sei é que se for o Sérgio ou outro qualquer tem de ter condições para trabalhar a equipa o mais cedo possível.
Não podemos deixar para o fim de agosto a contratação de posições fulcrais para a equipa.
Seja cá ou na América temos de ir com já uma ideia de equipa formada.
Eu lembro-me de ver o André dizer que queira voltar com o jogos de apresentação aos sócios, mas pré-época fora não me recordo de nada.
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,455
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Pensa que a escolha do SC foi amplamente contestada.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,899
3,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Concordo em absoluto, fazer um torneio de pré-época nos Estados Unidos, por exemplo.
É uma situação em que sais a ganhar das duas formas, monetariamente e desportivamente porque incute competitividade nestes torneios.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,651
Pensa que a escolha do SC foi amplamente contestada.
Sim sim. Isto é o falar neste momento onde a indefinição reina e onde parece tudo muito confuso e distante de ficar resolvido. A partir do momento em que algo de oficial houver, o escolhido passará a ser o melhor do mundo e a ter o meu apoio total. Depois compete ao mesmo convencer(-me).
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
427
770
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Eu concordo com isso mas sinceramente tenho duvidas que "chovam" propostas dessas para o nosso clube.

Somos incontestavelmente o melhor clube do mundo mas a verdade é que nem toda a gente acha/vê isso.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,877
921
Porto
Os jogadores nao deviam estar afastados

Mas nao foram afastados so porque se estavam a rir.

Foi por alegadamente estarem muito divertidos no primeiro treino apos um resultado negativo

O treinador chegou la todo fdido os gajos estavam na galhofa a cagar se de alto para o que esse mau resultado significava e o treinador nao gostou

Claro que depois exagerou. Podia os ter repreendido e ate castigado, como por exemplo manda los sair daquele treino, mas depois voltavam a treinar.

Todos estiveram mal, treinador e jogadores

Andamos sempre a ler queixas que nos e que sofremos e os jogadores vivem a sua vidinha de milionarios e nao sofrem com os desaires.

Quando o Sergio tem uma reaccao mais de adepto, so sabem criticar.

Andar a passar a ideia que foram afastados so porque se estavam a rir, sem referir o contexto e so o habitual nos haters. Nada de novo. Nao da para mais.
Já o Zaidu aos abraços e aos risos EM CAMPO segundos depois de uma derrota é porque é bom moço.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu concordo com isso mas sinceramente tenho duvidas que "chovam" propostas dessas para o nosso clube.

Somos incontestavelmente o melhor clube do mundo mas a verdade é que nem toda a gente acha/vê isso.
Seja o valor que for

Tão tesos que tudo conta
E ir fazer uma pré época a jogar contra equipas de bom nível é bem diferente de jogar contra clubes do Algarve à porta fechada a nível de projeção da marca
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,455
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Mas ou outros grandes da Europa levam sub-19 e gerem muito rigorosamente os minutos da equipa principal.

Não sei se alguém está disposta a pagar-nos para ver jogar os nosso miúdos.

Em suma, concordo com o que propões, especialmente em épocas onde não temos eliminatórias de acesso para disputar.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,455
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Seja o valor que for

Tão tesos que tudo conta
E ir fazer uma pré época a jogar contra equipas de bom nível é bem diferente de jogar contra clubes do Algarve à porta fechada a nível de projeção da marca
Mal seria se o AVB não acabasse com isso.

Temos que aproveitar a pre-epoca para nos promover.
 
  • Like
Reações: Marocas e Ruben1893

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,572
58,013
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já o Zaidu aos abraços e aos risos EM CAMPO segundos depois de uma derrota é porque é bom moço.
Mas o Sergio comete erros e tem decisões erradas

O Zaidu estava com o seu amigo Paulinho, mas sim, nao e coerente.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal seria se o AVB não acabasse com isso.

Temos que aproveitar a pre-epoca para nos promover.
Tour pela Europa a jogar perante os nossos adeptos que são emigrantes
Com uma campanha para angariar sócios nesses locais

O André foi a casas do clube lá fora, não podemos ignorar essas pessoas
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,506
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Espero que a história da conversa depois da Final da Taça seja só para a gente ouvir e que ao dia de hoje, internamente, esteja tudo definido quanto à continuidade (não acredito) ou não de SC. Idealmente, deveríamos ter um treinador definido e a projectar o plantel da próxima época.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,582
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu estou com um estado de espirito fenomenal. O clube livrou-se (bom ainda faltam uns dias...) de quem o anda/andou a delapidar. Temos como novo Presidente um grande portista que se vai entregar de corpo e alma ao clube com o unico interesse a ser o sucesso do FCP (desportivo e financeiro). Nao sei como vai correr mas sei que me sinto "levezinho" por estar tranquilo quanto às boas intençoes do André.

Em relaçao ao treinador, acho que 7 anos é muita fruta. Ainda para mais num clube como o FCP que é muito desgastante por varios motivos.
Por mim fecha-se o ciclo. Alias, acho que SC nem sequer devia treinar na proxima época mas sim descansar e aproveitar para repensar algumas coisas para se tornar num treinador ainda melhor porque acho que ha margem para isso.
Nem acho que faça sentido continuar depois da rabula da renovaçao em cima das eleiçoes.
Julgo que o melhor é um reset total.

Agora, eu nao sou dos que vive angustiado com uma hipotética continuidade de SC.
Nem sinto qualquer tipo de animosidade contra o homem.

Mas mais importante que tudo é o nao ser desonesto e espalhar um rant vergonhoso sustentado em mentiras e falacias para se tentar atingir o homem.
Parece que nao basta querer (legitimamente) a sua saida.
Ha uma necessidade inexplicavel de trepar-lhe em cima da parte de algumas alminhas tristes.

Criticas construtivas sao bem-vindas.
Criticas destrutivas, sem nexo, sem qualquer factualidade e espelhadas com baba e ranho na boca, sao completamente patéticas.

E para estes ultimos so ha uma terapia possivel. O contra-bullying. Forte e feio. Sem piedade. So assim podem, muito eventualmente, ganhar vergonha na cara.
Eu vivo angustiado é com a realidade à Otávio Machado que vivemos hoje. Seja fruto do trabalho do SC ou de qq outro treinador que tenha o privilégio de treinar a nossa equipa.

Aparentemente tu vives bem em estarmos a disputar terceiros lugares com Braga e Guimarães e com uma distância pontual ridícula dos lagartos. Defendes o indefensável e ainda te achas no direito de andar aqui a ofender os outros. Sofres do mesmo mal que os Kerouac's nos brindaram no tópico de PdC durante as últimas eleições, mas isso é um problema teu que vais ter de resolver. Com ou sem terapias ou vaselinas.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,877
921
Porto
Mas o Sergio comete erros e tem decisões erradas

O Zaidu estava com o seu amigo Paulinho, mas sim, nao e coerente.
Eu sei o porquê de o Zaidu ter feito o que fez, todos sabemos.

Se fosse outro jogador era logo recambiado para a B.

O actual treinador é muito instável, e isso reflecte-se nestes casos. Reflecte-se na nossa equipa em campo, que por qualquer coisinha explode logo.