Mas a principal fonte dele é o Carnide.b10nic disse:
Mas a principal fonte dele é o Carnide.b10nic disse:
Esse grande europeu eu acho que é relativo, ainda gostava de saber o que é um grande europeu na cabeça de JJ.apocalypto disse:Se não tiver um grande europeu a querê-lo, Portugal deve ser a sua opção número um.
Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção do Soares.apocalypto disse:Aproximação do Mendes ao nosso clube? A parceria com o regime continua intocável...
Acho que é um volte face grande demais a meio da temporada e sem a pré eliminatória da Champions teoricamente em risco.apocalypto disse:Eu acho que se perder com o Guimarães o SC está out.
hawkeyes disse:Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção do Soares.
Pequenos sinais.
Por acaso confesso que olho para o feed, vejo uma catrefada de comentários e penso: "Queres ver que já foi?"Neiva disse:Quando vejo uma rajada de comentários seguidos neste tópico fico logo a pensar que já saiu o comunicado com a demissão.
Branco disse:Não percebo é o que isso tem a ver com o Rui Faria, que o Mendes percebe que há aqui dinheiro a fazer certamente também concordo.
É porque apostar no Rui Faria seria um risco nosso e não do Mendes, não nos está propriamente a fazer um favor.
Algo passará...cristas7 disse:Acho que todos sabem ou pelo menos imaginam o que se passou com o Zé Luis.
Ninguém passa de jogador chave para o banco ou mesmo para a bancada a ponto de ser vendido 6 meses depois de ser contratado.
Não deveria ser vendido até ser clarificada a situação do actual treinador mas isso é só a minha opinião.
Não sabia desse post do Cristas7, agora percebo porque havia gente a reclamar noutro tópico por referir que saída do Zé Luis poderia ter a ver com a nossa necessidade de encaixe financeiro.b10nic disse:Algo passará...
O Mendes quer lá saber se è o Porto, o toupeirense ou o Infesta, ele vai para onde houver guita. E como temos um filão de putos interessantes agora ele apareceu outra vez.hawkeyes disse:Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção do Soares.
Pequenos sinais.
O que só mostra que se calhar precisamos (leia-se, a SAD) mais do Mendes do que ele do FC Porto...apocalypto disse:Mas a principal fonte dele é o Carnide.
Fracas exibições, esquema tatico limitado, futebol defensivo... foram algumas das ideias que traduzi do Twitter por curiosidade.hawkeyes disse:Porquê?
De facto, seria interessante ver quantas grandes vendas fizemos nós sem a ajuda do Mendes...Draconem disse:O que só mostra que se calhar precisamos (leia-se, a SAD) mais do Mendes do que ele do FC Porto...
Ele estava em primeiro lugar quando saiu, mas confesso que não sei muito bem o que pensar do Rui Faria, sempre foi uma incógnita para mim.DECO-10 disse:Fracas exibições, esquema tatico limitado, futebol defensivo... foram algumas das ideias que traduzi do Twitter por curiosidade.
No ano passadob10nic disse:De facto, seria interessante ver quantas grandes vendas fizemos nós sem a ajuda do Mendes...
porra, até eu me ri.PDuarte disse:
um que lhe pague a preco de ouro.Branco disse:Esse grande europeu eu acho que é relativo, ainda gostava de saber o que é um grande europeu na cabeça de JJ.
Mourinho assumiu o nosso Clube em janeiro de 2002, fez o seu primeiro jogo como nosso treinador a 26 de janeiro desse ano no Estádio das Antas, dia do seu aniversário, contra o Marítimo.Branco disse:Acho que é um volte face grande demais a meio da temporada e sem a pré eliminatória da Champions teoricamente em risco.
O único cenário onde veria isso como possivel seria por razões de comportamento do SC, se houvessem neste momento imensos problemas internos como função do mesmo.
Mas o segundo o próprio ele já está num grande europeu...Branco disse:Esse grande europeu eu acho que é relativo, ainda gostava de saber o que é um grande europeu na cabeça de JJ.