Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Para o futebol do Sérgio, os Maregas dão mais jeito. A questão é que valem menos no mercado e, para além disso, o Sérgio não ficará para sempre, pelo que a herança será pesada para quem vier.
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Já estou a ver o SC a citar este artigo que vem no jornal O Jogo para dizer que foi graças a ele :ROFLMAO: que estamos a conseguir fazer boas vendas com os jovens da formação:

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo A Bola, o Sérgio ficou descontente com a saída do Vitinha. O que para mim é completamente verosímil.
Se em relação às compras o treinador tem, forçosamente, de ter um papel activo, acredito mesmo que este tipo de vendas lhe seja imposto. Ninguém gostaria de ficar sem um jogador como o Vítor Ferreira.
E em relação ao Marega, duvido que haja propostas decentes... E eu também seria favorável à sua venda (renovação por valores astronómicos, nem pensar).
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,289
11,252
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A herança do Sérgio será pesada? Imagino...Quando ele chegou já não ganhavamos um campeonato há 4 anos. Se ele saísse amanhã o treinador que pegasse na equipa teria um plantel que ganhou 2 campeonatos em 3 épocas.
Depois há outra coisa interessante que é o "futebol" do Sérgio, a que os seus detractores chamam de correbol. Supostamente somos uma equipa de pontapé para a frente e fé no Marega. Mas depois vai se a ver e nos 3 anos do Sérgio só não fomos a equipa com maior posse de bola da Liga NOS na época 17/18. E em 19/20 não só não fomos a equipa com maior posse de bola como também a equipa com maior número de passes.

Para o futebol do Sérgio, os Maregas dão mais jeito. A questão é que valem menos no mercado e, para além disso, o Sérgio não ficará para sempre, pelo que a herança será pesada para quem vier.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,515
2,546
Conquistas
1
  • Lucho González
Ah ah, a roda do Sérgio é que problema...

A Liga que se preocupe é que os "padres não celebrem missas"...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,182
191,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A herança do Sérgio será pesada? Imagino...Quando ele chegou já não ganhavamos um campeonato há 4 anos. Se ele saísse amanhã o treinador que pegasse na equipa teria um plantel que ganhou 2 campeonatos em 3 épocas.
Depois há outra coisa interessante que é o "futebol" do Sérgio, a que os seus detractores chamam de correbol. Supostamente somos uma equipa de pontapé para a frente e fé no Marega. Mas depois vai se a ver e nos 3 anos do Sérgio só não fomos a equipa com maior posse de bola da Liga NOS na época 17/18. E em 19/20 não só não fomos a equipa com maior posse de bola como também a equipa com maior número de passes.
Isto do correbol já está enfiado na cabeça dos portistas porque repetem muitas vezes e acham que é verdade

Fazemos basicamente a mesma % de passes longos que um Bayern, Man City ou Barcelona mas só batemos a bola na frente todo o jogo, todos os jogos
 
  • Like
Reações: NELSON COSTA

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Cá estou eu como prometido, para pedir as minhas desculpas relativamente ao que disse ha umas semanas atras sobre o Sergio.
Foi-me confidenciado por um jornalista amigo da RTP que o Sergio estava de malas feitas para Italia.
Foi a primeira vez, e a ultima que digo algo do genero. Abraço
 
Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estou absolutamente entusiasmado com o upgrade tanto do Taremi como do Evanilson (semiHulk). Acho que vamos ter um upgrade brutal no nosso futebol ofensivo.

O mistério e a pergunta do Milhão, é saber como SC vai fazer evoluir Marega no novo estilo de jogo.
 
  • Like
Reações: revigres85

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
O correbol do SC este último ano não foi tão notório porque só teve efeito no 1o,era a novidade. As equipas já limitavam o jogo do FCP aí.

O SC é que não evoluiu muito o jogo, para arranjar alternativas. O facto do FCP ter tantos passes vale zero, se talvez metade for em cima da zona do meio campo e na defesa. Sim porque eu acho que ainda pagamos a herança do lopatego, em que qql jogador tem como primeira preocupação em passar a bola ao lado e atrás.

Isto o SC não extinguiu e alguns jogadores não evoluem este ponto. É irritante no mínimo.

Depois aparecem jogadores que jogam com cabeça levantada, com conceito de jogo diferente(vitinha e baro os mais flagrantes) e não são aposta a 100%.

Atencao que a formação não é o meu primeiro interesse, mas ter a equipa a jogar para o lado é atrás já enjoa. Isto é que quer ver o SC a trabalhar e mudar este ano

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: revigres85

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,615
25,134
Conquistas
1
Cá estou eu como prometido, para pedir as minhas desculpas relativamente ao que disse ha umas semanas atras sobre o Sergio.
Foi-me confidenciado por um jornalista amigo da RTP que o Sergio estava de malas feitas para Italia.
Foi a primeira vez, e a ultima que digo algo do genero. Abraço
O Hugo Gilberto? Esse grande portista?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80