Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,970
52,224
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

JN, Record e A Bola exatamente com a mesma info. Ou seja, o grandioso treinador ficou sensibilizado com a ambição do presidente e até é capaz de ficar... Mais uma novela que aí vem. Mais do mesmo.
Ai agora o que vem nos pasquins já é credível? 😂 😂 🍷 🍷

Quando são notícias "anti Conceição" é tudo falso e a criar divisionismos, quando são notícias fofinhas são credíveis....my god.

Deixem as coisas acontecer.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,582
12,429
Se os possiveis clubes para onde o SC possa ir comecarem a ser clubes do meio da tabela da premier league, da arabia, o flamengo que daqui a nada despede o tite.. O SC vai começar a dizer amen a tudo para ficar aqui, ele é tolo mas nao é burro.

Do ponto de vista do AVB se nao conseguir valverde porque vai renovar, gasperini por alguma razao, AVB começa a pensar que se conseguir convencer os adeptos do clube que a coisa pode dar com SC... nesse momento ganha mais uma carta de revive que será começar a epoca com SC e se a coisa der certo tudo bem, se der mal tem o trunfo de despedir SC e começa a narrativa "agora é que começa tudo do zero e a serio". Perigoso, muito perigoso
Na minha cabeça não há momento algum em que esta personagem possa continuar pelas razões óbvias..não muda nada em relação ao AVB mas seria um mau começo para não dizer péssimo..
 

Cheue

12 Maio 2016
19,977
31,250
Conquistas
7
108
Ai agora o que vem nos pasquins já é credível? 😂 😂 🍷 🍷

Quando são notícias "anti Conceição" é tudo falso e a criar divisionismos, quando são notícias fofinhas são credíveis....my god.

Deixem as coisas acontecer.
eu diria que vindo no record é credível
ojogo também, a não ser quando se metem a citar alguns estrangeiros sem credibilidade.

e abola não é minimamente credível.
é quase a mesma coisa que eu pedir ao chatgpt para inventar notícias.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,970
52,224
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB começa a pensar que se conseguir convencer os adeptos do clube que a coisa pode dar com SC... nesse momento ganha mais uma carta de revive que será começar a epoca com SC e se a coisa der certo tudo bem, se der mal tem o trunfo de despedir SC e começa a narrativa "agora é que começa tudo do zero e a serio". Perigoso, muito perigoso
A acontecer isso AVB dará alto tiro no pé. O Sérgio não vai mudar nem se vai adaptar às ideias de diretores ou presidente novo. É o futebol carrascão de sempre. Acham mesmo que ele se vai vergar à utilização de mais jovens no 11 e afins? Então o AVB quer implementar uma harmonia táctica entre as camadas jovens e a equipa A e vai ter o Sérgio a minar-lhe esse trabalho?

Repito: a acontecer será a maior das desilusões logo no arranque e é algo, como dizes, muito perigoso de gerir. E digo isto porque não acredito que o Conceição, de repente, se torne uma pessoa humilde a acatadora de ordens de várias pessoas superiores a ele. A não ser, claro, que não tenha arranjado tacho idêntico ou melhor.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,970
52,224
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eu diria que vindo no record é credível
ojogo também, a não ser quando se metem a citar alguns estrangeiros sem credibilidade.

e abola não é minimamente credível.
é quase a mesma coisa que eu pedir ao chatgpt para inventar notícias.
Mas se desconfiam dos jornais quando mandam coisas cá para fora de "conversas internas" noutras situações porque é que se confia nestas "conversas internas" que saem hoje nesses jornais? Credibilidade zero. Ninguém sabe o que foi dito a não ser quem lá esteve.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,149
56,984
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
fds, vocês querem à força que o AVB e o SC sejam inimigos...

há uma diferença entre apoiar um presidente que conheces desde os 16 anos e que está contigo no dia-a-dia e em odiar o AVB só porque ganhou...

SC até pode sair mas não é porque coiso e tal e se odeiam e o SC não quer perder o poder para contratar em Portimão, etc ..
Ha aqui muita malta que ja nao pode com o SC desde que ele nao ganhou o campeonato do Lage. E so viajar no tempo neste topico e ler o que escreviam nessa altura.

Ficaram fdidos dele continuar. E nem o sucesso que se seguiu valeu de nada.

Nao parece ao dia de hoje que seja para ficar, mas se fosse ia ser lindo de ver a reacao desse pessoal😅😅
 
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,026
4,237
Olimpo
Ha aqui muita malta que ja nao pode com o SC desde que ele nao ganhou o campeonato do Lage. E so viajar no tempo neste topico e ler o que escreviam nessa altura.

Ficaram fdidos dele continuar. E nem o sucesso que se seguiu valeu de nada.

Nao parece ao dia de hoje que seja para ficar, mas se fosse ia ser lindo de ver a reacao desse pessoal😅😅
Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,049
3,677
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Queriam mesmo notícias a dizer que o Sérgio se ia por a andar com uma final da taça por jogar? Tenham juízo. Não acredito que fique mas desenvolvimentos só no final da época
 

Cheue

12 Maio 2016
19,977
31,250
Conquistas
7
108
Mas se desconfiam dos jornais quando mandam coisas cá para fora de "conversas internas" noutras situações porque é que se confia nestas "conversas internas" que saem hoje nesses jornais? Credibilidade zero. Ninguém sabe o que foi dito a não ser quem lá esteve.
mas uma coisa é ojogo e o JN dizerem a mesma coisa (é porque alguém lhes passou a info) outra é o mais sport do CM a inventar - como faz sempre - que o SC ia-se logo demitir na 1a reunião e iam andar à porrada, etc ..
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,758
4,513
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso já estive mais convencido que o Sérgio se ia embora, sinceramente.
Não sei qual a ideia do André para o cargo de treinador, mas o Sérgio apesar de teimoso, hipócrita e manipulador, não é burro nenhum.

Para onde quer que vá depois do FCPorto, vai ter sempre de se sujeitar às ordens dos superiores hierárquicos. Isto de mandar em tudo e mais alguma coisa, só mesmo com o amigo dele, e ele tem plena noção disso.

Da mesma forma, não me acredito no interesse do Milan. Ainda vai servir de "ah, e tal, rejeitou o convite do Milan por acreditar no projeto da nova direção, é um portista de gema".

Agora a batata quente vai ficar do lado do André. Vamos ver como ele vai resolver o dossiê mais importante para a próxima época.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
361
636
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso já estive mais convencido que o Sérgio se ia embora, sinceramente.
Não sei qual a ideia do André para o cargo de treinador, mas o Sérgio apesar de teimoso, hipócrita e manipulador, não é burro nenhum.

Para onde quer que vá depois do FCPorto, vai ter sempre de se sujeitar às ordens dos superiores hierárquicos. Isto de mandar em tudo e mais alguma coisa, só mesmo com o amigo dele, e ele tem plena noção disso.

Da mesma forma, não me acredito no interesse do Milan. Ainda vai servir de "ah, e tal, rejeitou o convite do Milan por acreditar no projeto da nova direção, é um portista de gema".

Agora a batata quente vai ficar do lado do André. Vamos ver como ele vai resolver o dossiê mais importante para a próxima época.
Eu arriscava e seguia sem ele. É o mais seguro e correcto a fazer depois de tudo o que se passou.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,915
6,044
Se os possiveis clubes para onde o SC possa ir comecarem a ser clubes do meio da tabela da premier league, da arabia, o flamengo que daqui a nada despede o tite.. O SC vai começar a dizer amen a tudo para ficar aqui, ele é tolo mas nao é burro.

Do ponto de vista do AVB se nao conseguir valverde porque vai renovar, gasperini por alguma razao, AVB começa a pensar que se conseguir convencer os adeptos do clube que a coisa pode dar com SC... nesse momento ganha mais uma carta de revive que será começar a epoca com SC e se a coisa der certo tudo bem, se der mal tem o trunfo de despedir SC e começa a narrativa "agora é que começa tudo do zero e a serio". Perigoso, muito perigoso
O SC tem a receber mts milhões... a sair tem de ser a 0. Seja por acordo no final da época, ou proposta de outro clube e a SAD o deixe ir.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,915
6,044
Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Se ele ficar, fica como treinador. Não como manager. Vai ter de comer e calar em termos de transferências. Vai perder poderes, mais vai ganhar foco na equipa e treino. Nesse cenário tbm gostava que ficasse, veremos...
Uma coisa estejam certos. Acabaram as negociatas com o portimonense e a compra de africanos que só sabem correr
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,961
4,508
A acontecer isso AVB dará alto tiro no pé. O Sérgio não vai mudar nem se vai adaptar às ideias de diretores ou presidente novo. É o futebol carrascão de sempre. Acham mesmo que ele se vai vergar à utilização de mais jovens no 11 e afins? Então o AVB quer implementar uma harmonia táctica entre as camadas jovens e a equipa A e vai ter o Sérgio a minar-lhe esse trabalho?

Repito: a acontecer será a maior das desilusões logo no arranque e é algo, como dizes, muito perigoso de gerir. E digo isto porque não acredito que o Conceição, de repente, se torne uma pessoa humilde a acatadora de ordens de várias pessoas superiores a ele. A não ser, claro, que não tenha arranjado tacho idêntico ou melhor.
Eu concordo com o que dizes mas nao podes ignorar que AVB terá sempre um campo minado, ate mesmo com o resultado expressivo nas eleiçoes o adepto de futebol é resultadista e muitas das vezes nao é racional, apenas emocional. Se AVB escolher o treinador e nao for SC (que eu espero que nao seja) e correr mal é obvio que perde alguns pontos na "carta", é claro que se manter SC e for o mesmo, ou seja uma merda de futebol, tambem perde pontos e na minha opiniao ate mais porque ja falha a alguns pontos apresentados por ele. Agora eu nao sou reflexo da amostra toda de adeptos. Ele terá de fazer um balanço, ele tem de gerir o clube mas tambem a imagem dele sob pena de nao conseguir ter tempo para gerir o clube se nao gerir a imagem dele. Agora perguntas-me "mas ele nao tem de ter tempo para implementar o que pensa?" E eu digo-te que sim, tempo e paz. O problema é de novo que eu nao sou o reflexo do adepto comum, e o adepto comum quer ganhar e mais nada. Ja viste algum presidente sair do clube depois de uma má epoca? Poucos ou nenhum...Quantos treinadores viste a sair a meio da epoca por maus resultados? Milhoes. Essa resposta mostra que presidentes tem sempre no despedimento do treinador um trunfo de limpeza de imagem.

Eu sempre fui a favor de AVB, era a melhor opçao de longe, queria muito mesmo que ele fosse o vencedor das eleiçoes como se percebeu aqui pelas minhas opinioes, ele ja disse coisas que nao concordo mas acho importante acrescentar uma coisa. AVB nao é Deus, ele vai errar e ate pode nao ser nada do que esperávamos e falhar redondamente. Ha uma coisa que aprendi com o nosso clube com o passado recente, ninguem é tao idolo ao ponto de se torna maior que o clube, é que quando os colocamos nesses patamares fica quase impossível tirá-los de lá quando necessário. A cegueira fica tao grande que nao ha capacidade de analise e distanciamento para se perceber se o que estao a fazer é bom ou nao, tudo se valida. Para se arranjarem exemplos do que estou a dizer é so alguem que era contra PDC pensar em como o via como maior que o clube o defendia, é so pegar em alguem que é contra a permanencia de SC pensar em como quem coloca SC maior que o clube o defende, etc etc.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,149
56,984
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Prontos, este tópico está de extremos, ontem o Sergio saía imediatamente e nem no Jamor estaria, hoje já vai continuar por mais anos. E ng prestou declaraçao nenhuma q indique nem uma, nem outra. Sai tudo da vossa imaginaçao. :p
Se calhar, aguardavamos com calma pelo final da epoca, em q aí sim se vai perceber se fica ou nao.
Vai por aqui um grande descontrolo emocional.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,388
16,299
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro. O AVB foi enrabado sem vaselina pelo SC e o ex-presidente, numa jogada eleitoral horrenda, reveladora de um mau caráter e falta de noção de timing, um cinismo descomunal, um gesto de deslealdade total perante o momento sensível que o clube atravessava e vai logo nos primeiros encontros dizer a esse mesmo SC que já nem lhe doi mais o cu e que, se preciso for, até não se importa de passar por isso de novo.

Só quem não entendeu ainda ao que vem AVB. A possibilidade do SC ficar no clube é ZERO. E este post não fala de futebol nem da sua qualidade e caraceterística como técnico, porque neste caso, isso não vale nada.
Isso é a tua percepção das coisas.

Pode não ser assim.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,149
56,984
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Obvio que o poderoso Serjão comprou esses jornais todos. :cautious:
Tudo o que for menos bom sera culpa do Sergio, tudo o que for bom sera culpa do AVB.

É o Estado de espirito atual de uma facção de users.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Muito bom.

Piadas, piadinhas, se bateu ou não em alguém, se ficou agradado com o que ouviu ou não, etc.

A única coisa que eu quero saber, mas sobre isso não se lê piadas e boa disposição (compreensível) é se o novo presidente pode rescindir com o contrato de quatro anos assinado a dois dias das eleições, sem qualquer, repito, sem qualquer tipo de custo para o clube.

Ponto.

Só me interessa isso.