Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,719
916
36
A boa noticia é que o SC tem mais uma desculpa para juntar a pandemia e as eleições: a operação bilhete dourado. De resto nada de novo. Sofrido, sofrivel.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,237
5,894
43
Senhora da Hora
Vender Diogo e Varela era uma desgraça.

Bem sei que é o mercado que manda, mas a prioridade tem de passar por vender Galeno, Pepê e Evanilson.
Estão no momento para vender...
Acho vamos vender bem dentro do possível mas só vejo estes o resto é banal, desculpa Eustáquio as minhas condolências pelo teu pai mas ...

O mercado dita: Diogo Costa, Alan Varela, Galeno, Pepê e o Evanilson

Propostas mais tentadoras...o resto é empréstimos para limpar plantel
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,237
5,894
43
Senhora da Hora
Conceição:

"Infelizmente, não vou poder estar no banco, não compreendo o porquê deste meu quinto amarelo, isto é paixão, é futebol, fui festejar com os jogadores. Saltámos do banco e fui eu que levei com amarelo. É uma pena não poder acabar o campeonato no banco, porque não merecia este amarelo, houve outras ocasiões em que mereci, hoje não."
Saiu do banco para ir a correr oh minha nossa senhora já está justificação do amarelo e ele não aceita fds
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,557
14,513
Espero que tenha sido o seu último jogo no Dragão enquanto Treinador. Espero que ainda possa sair por uma porta digna, se garantir o Pódio, conquistar a Taça e rescindir tranquilamente sem indemnização.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,683
191,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Levou amarelo porque é o SC.

Os do outro banco fizeram o que quiseram e nem um amarelo.
Até uma garrafa de água entrou em campo num protesto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sinceramente, conhecendo a peça, não duvido que tenha passado no banco do Boavista a dizer para se manderem para o chão ou algo do género com termos mais insultuosos 😂

E até seria bem dito
Durante a semana deveremos saber a razão do amarelo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,273
57,155
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que vale é que tenho a certeza que não será essa a política de contratações do AVB. Mal seria! Isso é o que temos tido, por isso estamos como estamos. Contratar gajos de 32 (na verdade, serão 33 no início da próxima época), que vêm receber balúrdios para a nossa realidade é o tipo de gestão danosa que tem sido feita e que é preciso evitar a todo o custo.
Olha que nao. O problema do Porto nao foi regressar o Pepe, por ex.

Nem tudo e gestao danosa.

O problema é pagar comissoes que nao se devem pagar, vender Vitinha e Luis Diaz pelos valores que foram. Andar a pagar 5M por um redes que nao joga, etc.

Se contratares um jogador nas condicoes do Danilo é algo perfeitamente normal. O Real Madrid foi buscar um avancado de 33 anos emprestado de uma equipa da 2a divisao. E olha marcou os 2 golos contra o Bayern e valeu a passagem a final.

Nao vamos agora fazer parecer que vir alguem experiente é gestao danosa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,888
3,490
Sinceramente, conhecendo a peça, não duvido que tenha passado no banco do Boavista a dizer para se manderem para o chão ou algo do género com termos mais insultuosos

E até seria bem dito
Durante a semana deveremos saber a razão do amarelo
Opa desta vez não me apercebi.

No vídeo que o clube partilha nas redes sociais com uma filmagem do relvado vê-se um elemento do banco do Boavista a reagir aos festejas do banco do Porto mas não me apercebi de provocação.
Eu também sei que o SC não é de confiar, mas hoje não vi nada de especial e ele tem estado relativamente calmo até, psra o normal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,404
19,663
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vender Diogo e Varela era uma desgraça.

Bem sei que é o mercado que manda, mas a prioridade tem de passar por vender Galeno, Pepê e Evanilson.
O Fcporto tem que vender o Pepê e o Galeno. Um porque está para além da idade de se fazer dinheiro e o outro porque está no limite da valorização.
Para alem destes, se João Mário tiver mercado devia ser negociado.

Evanilson era muito bem vendido se houvesse uma proposta decente mas tendo em conta que o restante grupo de avançados é so lixarada é provável q tenha q ficar.

Lembrar que em boa verdade nao se perdia nada se metade deste plantel ou quase fosse para a rua.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
O que fazem nos treinos para apresentarmos 1 índice de bolas paradas patético? 4 empates e 2 derrotas no Dragão em 17 jogos da liga e grande parte das vitórias pela margem mínima levam-me a dizer que SC não aprendeu ou não soube jogar contra equipas fechadas e defensivas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,404
19,663
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz
Em Portugal tirando o Diogo Costa é praticamente só merda. Nao é grande elogio.

De qualquer forma depois do Diogo, o Matheus.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80