Seleção A

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
mack disse:
PedroVieira disse:
É o europeu desde 2004 em que menos esperanças tenho depositadas na equipa. Não me convenceram.
Também me parece que só lá vamos gastar gasóleo e €€€.
E segundo consta, seremos a selecção que gastará mais com a sua estada, num Hotel luxuoso, não vão os meninos dormirem mal e ficarem cansadinhos.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
PedroVieira disse:
Isso já é normal, somos o país europeu mais rico lol
Aliás o Euro 2012 poderemos não ganhar, a actual conjuntura económico/ social até se poderá agravar, mas a maior broa e o maior pão com chouriço do mundo, nisso será dificil destrunarem-nos

p/s: e aquela feijoada em cima do tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, ui ui, mais rápido fazemos outra e aumentamos o score, do que voltaremos alguma vez mais a uma final de um campeonato europeu de futebol.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,960
7,205
_SKY_ disse:
mack disse:
PedroVieira disse:
É o europeu desde 2004 em que menos esperanças tenho depositadas na equipa. Não me convenceram.
Também me parece que só lá vamos gastar gasóleo e €€€.
E segundo consta, seremos a selecção que gastará mais com a sua estada, num Hotel luxuoso, não vão os meninos dormirem mal e ficarem cansadinhos.
Somos ricos.
 
H

hast

Guest
Salsa disse:
(...)

(...). O Vaz Tê acho que nem o vi na lista. Entre Nuno Gomes e João Tomás, não sei...
O Vaz Tê, como disse alguém há pouco tempo, não faz parte do grupo de amigos do individuo que (se) orienta (n)a selecção. Não foi em vão que o CQ foi despedido miseravelmente. Eles tentam comer tudo e tenho muitas dúvidas se deixarão alguma coisa.

Siga a rusga.
 
P

porto1893

Guest
Acho que um tipo que em 39 jogos faz 20 golos, o mínimo que merece é ser pré convocado.

...estou a falar do Vaz Tê claro...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Nelson Oliveira tem mais um jogo para não ao EURO2012 virgem em golos no campeonato. Grande anedota!
 
F

fcporto87

Guest
É claro que o rapaz ainda não facturou, mas não temos mais ninguém!!

Eu prefiro que vá este sem golos marcados, do que os coxos do Postiga ou Hugo Almeida, essas convocatórias é que já enjoam! Pelo menos que se experimente algo novo, até pode dar certo, mas mudem-me a frente de ataque por favor!!
 
P

porto1893

Guest
Diomedes disse:
E porque há de ter direito o virgem e não o Yazalde ou o Hugo Vieira, que até sabem o que é marcar no campeonato??
lol o yazalde não é candidato a globo de ouro por revelação do ano!

ahahahah lol
 
A

Aragami

Guest
E porque não o Vaz Tê que tem marcado muitos golos nesta epoca.
Também há o J.Tomas que é uma boa aposta e com experiencia.
Quanto ao Postiga e H.Almeida fizeram o trajecto com o PB e por isso vão lá estar goste-se ou não deles, fica é a sobrar uma vaga que pode ser:

nelson zero golos oliveira
J.Tomas
Vaz Tê
Rondon (tem dupla nacionalidade)
Liedson
 
P

porto1893

Guest
Aragami disse:
E porque não o Vaz Tê que tem marcado muitos golos nesta epoca.
Também há o J.Tomas que é uma boa aposta e com experiencia.
Quanto ao Postiga e H.Almeida fizeram o trajecto com o PB e por isso vão lá estar goste-se ou não deles, fica é a sobrar uma vaga que pode ser:

nelson zero golos oliveira
J.Tomas
Vaz Tê
Rondon (tem dupla nacionalidade)
Liedson
Para mim Vaz Tê.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Aragami disse:
E porque não o Vaz Tê que tem marcado muitos golos nesta epoca.
Também há o J.Tomas que é uma boa aposta e com experiencia.
Quanto ao Postiga e H.Almeida fizeram o trajecto com o PB e por isso vão lá estar goste-se ou não deles, fica é a sobrar uma vaga que pode ser:

nelson zero golos oliveira
J.Tomas
Vaz Tê
Rondon (tem dupla nacionalidade)
Liedson
Vaz Tê sem duvida.
 
S

Stempin

Guest
Para mim será anedótico se o Nelson Oliveira for convocado. Ou melhor nem é "se for" porque eu já sei que vai ser convocado, está à vista de todos. Um miúdo que na época passada andava no Paços e nem titular era, nem 5 golos marcou acho eu, e esta época marcou zero para o campeonato. Acho anedótico, quando no mesmo campeonato temos jogadores com melhores perfomances: Hugo Vieira, João Tomás e Wilson Eduardo. E depois lá fora temos um Vaz Tê com números interessantes, ainda que seja na 2ª divisão inglesa.

Mas é do Benfica, logo é o melhor PL português e o próximo Ibrahimovic.
 
H

hast

Guest
O Vaz Tê foi "apenas" o 2º melhor marcador da Championship, com 20 golos.

É óbvio que só quem não percebe nada de futebol, é que acha que ele tem condições para ser convocado para a selecção maravilha do artista.

Talvez se se chamasse Nelson Tê tivesse hipóteses. Assim vê o Europeu em casa e é muito bem feito. Onde é que já se viu marcar 20 (+3) golos em Inglaterra e pensar que poderia ser convocado? Ele há cada um!