Seleção A

C

Costinha_87

Guest
A vergonha deste Pais continua. Equipamento novamente todo vermelho e que vai contra a tradição das cores da nossa bandeira.

Definitivamente não tenho duvidas quanto ao Euro 2012.

Força Alemanha!!!
Força Holanda!!!
Força Dinamarca!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hast disse:
O Vaz Te, nos últimos 5 jogos pelo West Ham, marcou 8 golos! Mas claro que deve ser algo que não interessa, ou passa despercebido, ao sr. selecionador português.

Estou mesmo curioso por saber da convocatória para o Europeu.
Aposto que aquela super estrela que ainda não marcou um golo no campeonato nacional esta época vai.
 
G

goldragon

Guest
Como sempre vou apoiar a seleçao .. Mas é o ano que estou menos confiante na conquista, o mais certo é cairmos na fase de grupos com 1 ou 2 pontos
 
M

ML_Invicta

Guest
Se mais fosse preciso para atestar a fibra do Paulo Bento, basta apreciar todo o enredo da colocação do Nélson Oliveira no Euro-2012, acabando hoje por ser o primeiro confirmado na competição ao serviço da selecção.

Obviamente, de forma cobarde.

Deus queira que vá para o benfas. Já no próximo Verão!





 
A

Alexandre

Guest
os mouros não dizem só que tem que ir ao Euro, dizem mais, dizem que tem que ser titular. LOOL

Alguns também dizem que os GR devem ser: Patrício, Eduardo e Mika LOL
 
C

Costinha_87

Guest
Nelson Oliveira apresentou a camisola da seleção para este Europeu logo está confirmado como o primeiro convocado para o torneio. VERGONHA!!!

Força Alemanha!!!
 
A

Alexandre

Guest
Costinha_87 disse:
Nelson Oliveira apresentou a camisola da seleção para este Europeu logo está confirmado como o primeiro convocado para o torneio. VERGONHA!!!

Força Alemanha!!!
ai foi? eu nem sabia lol...

Portugal vai ser massacrado, nem do grupo passa lol
 
F

falcao9

Guest
E até ja anda por aì o slogon " vestidos de vermelho para ganhar" , que nojo...
 
P

porto1893

Guest
Não se percebe que seja ele a apresentar o equipamento.
Em termos de marketing só faria sentido ser o Ronaldo a apresentar o equipamento.
Se não fosse possível, então devia ser um dos capitães.
 
A

Aragami

Guest
É mais uma acha para a campanha do vamos levar alguem do benfica ao euro, enfim, querem fazer do miudo o que não é ... um avançado já com 442minutos neste campeonato 5jogos a titular, 5 suplente e vai com atenção a um numero fabuloso de 0 golos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,065
7,367
Aragami disse:
É mais uma acha para a campanha do vamos levar alguem do benfica ao euro, enfim, querem fazer do miudo o que não é ... um avançado já com 442minutos neste campeonato 5jogos a titular, 5 suplente e vai com atenção a um numero fabuloso de 0 golos.
Não deixa de ser uma vergonha. Até a selecção está contaminada.
 
D

dragao da granja

Guest
Isto de selecções é a vergonha do custume, quem manda nas selecções são os empresários, eles basta dizer que querem este ou aquele e o jogador tá-lá, o selecionador não passa de um pau mandado, podem crer que se não fosse nenhum h«jodaor do nosso Clube eu até ficava satisfeito porque aquela corja de lisboa, manipula tudo, e não é de agora que jogadores nosos nem sequer cumprimentavam os do regime, tamanho era o ódio para com eles, porque as selecções só servem á Federação para se exporem, porque senão reparem o CR7 quando joga pela selecção é uma coisa, quando é pelo RM é outra, e vejam que houve jogos que andou a meter nojo e não houve ninguem com tomates que o tirasse, assim como defender os colegas ex. Ricardo Carvalho, Bosingua e outros mais, porque ele é o mimado e faz o que quer, e já agora para finalizar até a porcaria das camisolas continuam a roçar a mesma cor que nojo.
 
S

Son1c

Guest
ML_Invicta disse:
Se mais fosse preciso para atestar a fibra do Paulo Bento, basta apreciar todo o enredo da colocação do Nélson Oliveira no Euro-2012, acabando hoje por ser o primeiro confirmado na competição ao serviço da selecção.

Obviamente, de forma cobarde.

Deus queira que vá para o benfas. Já no próximo Verão!
o PB ou muito me engano ou vai para o regime no próximo ano..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,065
7,367
Son1c disse:
ML_Invicta disse:
Se mais fosse preciso para atestar a fibra do Paulo Bento, basta apreciar todo o enredo da colocação do Nélson Oliveira no Euro-2012, acabando hoje por ser o primeiro confirmado na competição ao serviço da selecção.

Obviamente, de forma cobarde.

Deus queira que vá para o benfas. Já no próximo Verão!
o PB ou muito me engano ou vai para o regime no próximo ano..
Cheira me a troca de treinadores entre selecção do Mendes e o regime... Mas também já apostaram comigo que o PB era o substituto no VP, para já não se podem fazer cálculos!!
 
P

porto1893

Guest
Son1c disse:
ML_Invicta disse:
Se mais fosse preciso para atestar a fibra do Paulo Bento, basta apreciar todo o enredo da colocação do Nélson Oliveira no Euro-2012, acabando hoje por ser o primeiro confirmado na competição ao serviço da selecção.

Obviamente, de forma cobarde.

Deus queira que vá para o benfas. Já no próximo Verão!
o PB ou muito me engano ou vai para o regime no próximo ano..
Deus te ouça! Deus te ouça!
 
G

goldragon

Guest
Foi o Nelson Oliveira a apresentar os equipamentos?? Um miudo que tem 1 jogo pela seleção A? Andamos a brincar ou quê? Nao fazia mais sentido ter sido o jogador mais mediatico da equipa??
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Não, tem todo o sentido ser o único jogador do regime. E que se calhar nem selecionavel é... enfim... por estas e por outras é que quero que a seleção perca sempre.