Tanto tempo Ronaldo.
Não é só o ganhar. É o que o jogador representa em termos de liderança, valores e futebol.E o Deco que não vamos lembrar como um dos grandes jogadores deste século porque não ganhou qualquer competição de seleções?
O problema é que Deco só teve 5 anos de topo.E o Deco que não vamos lembrar como um dos grandes jogadores deste século porque não ganhou qualquer competição de seleções?
O Maradona era um miúdo com cu de gordo, muito talentoso, mas teve a sorte de ter jogado numa época em que podia jogar dopado.E o Maradona que não pode entrar na lista de melhores de sempre porque não ganhou uma Taça dos Campeões Europeus?
Credo. Que cancro é este?Portugal And Cristiano Ronaldo Could Be Wearing The Worst Kit At This Year's World Cup
Three potential kit designs for Portugal at the 2022 World Cup have leaked online and they could be the worst at the whole tournament.www.sportbible.com
O ter ganho competições decisivas não é o fator mais importante, escusas de estar aí a perder tempo.E o Rúben Micael que é superior ao Lucho porque ganhou uma competição europeia no Porto, inclusive tendo marcado golos!
Tipo isto?Os bots de ano para ano vão melhorando...
Vão aperfeiçoando com bastantes updates os bugs.
Qualquer dia dizem coisas com sentido.
Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
Se o Marche sair vamos ao mercado. Não tenhas dúvidas.
O Diogo precisa de ir para fora da sua zona de conforto e voltar como um titular, e não como a eterna promessa.
Não quero a "Moreirização" do Diogo Costa.
Não tem golo, nao o queria cá.A equipa tem de ser construída á volta do Bernardo. É um cerebrozinho. Gostava de ver ele e o Vitinha a controlarem o jogo no meio campo
Portugal se tivesse o prime Ronaldo era top 3 de favoritos a ganhar o mundial. Assim e mesmo com o engenheiro é contender.
Não é Pizzi, é Pizzidane de acordo com a Câmara Municipal de Torres Vedras(CMTV).Não tem golo, nao o queria cá.
Preferia o Pizzi ou o Pote.
E eu que pensava que os lampiões é que não ligavam nenhuma à selecção, por causa de Otávio.Percebem agora porquê que me estou a cagar para a seleção?
Lol. Como assim vamos recordar cancelo como um dos melhores laterais de Portugal? Quem é que foi melhor que o cancelo?Vamos recordar o Cancelo como um dos melhores laterais de Portugal. O Cafu é muito mais que um dos melhores laterais brasileiros da história, ganhou o mundial 3 vezes e foi capitão em 2002. É uma figura que ultrapassa o futebol jogado. Nunca vamos lembrar o Cancelo como os brasileiros lembram o Cafu.
Esses só ligam quando um fEiTo nO sEiXaL faz alguma coisa de jeito...E eu que pensava que os lampiões é que não ligavam nenhuma à selecção, por causa de Otávio.
Fdx isto foi escrito?O Maradona era um miúdo com cu de gordo, muito talentoso, mas teve a sorte de ter jogado numa época em que podia jogar dopado.