Seleção A

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,491
8,548
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma seleção com a puta da mania que são craques, uma seleção movida pelo hype de pseudo-craques como o caso do pseudo-Kaká Félix, ou o pseudo-Messi Bernardo Silva que deve ser um dos jogadores com mais hype na atualidade… é muito bem feito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É isto as seleções, quando falham a responsabilidade é dos do Porto.

Conheço este filme há anos, Baía, Gomes, Oliveira, Rodolfo, Domingos, Jorge Costa, etc, quando Portugal perdia havia que manchar os do FC do Porto.

Portanto hoje as culpas são de Diogo Costa e Pepe, porque este falhou um golo no ultimo minuto.
E bem! Então o caralho do Diogo não tinha obrigação de marcar aquele golo de cabeça completamente isolado à entrada da pequena área?! 😉
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,491
8,548
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quanto ao selecionador, e já sabendo que será um nome polémico e pouco consensual neste fórum, eu iria à Turquia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Bitaites

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Depois da vitória expressiva contra a Suíça, em conversa de café, discutia-se o quão fácil seria a vitória contra a selecção magrebina. Na altura advoguei que nem todos os jogos começavam com um piço de pé fraco ao ângulo. Focando só a táctica e comportamento das equipas temos:
-uma selecção sem fio de jogo, sectores repartidos, zonas de marcação indefinidas e sem qualquer processo de transporte ou criação treinado. Os jogadores acabam a fazer o mais simples: mete no ala e cruza para o barulho.
-uma selecção com 2 premissas apenas: bloco baixo compacto em organização e transição ofensiva com 3 notas, que não sofreu nenhum golo na fase final do Mundial.
Os pormenores explicam o resultado, mas a toada geral seria sempre esta e, enquanto se defrontarem este tipo de equipas (podia ser a Croácia, a Coreia do Sul,) com este treinador limitado, estes resultados vão se repetir. Se somarmos às convocatórias feitas por impressa e não por critério, seja ele mérito ou adaptação ao sistema de jogo, dificilmente suplantaremos este patamar nas competições internacionais.
 
  • Like
Reações: 138Abrema e Gita
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Nunca percebi o entusiasmo por este Mundial...

- A meio de uma época fodendo as competições de clubes todas!

- Num país com temperaturas absurdas!

- Num país em que morreram milhares de pessoas para fazerem estádios!

- Num país que é um atentado aos direitos humanos!

- Num país de estádios vazios!

- Num país que ganha a candidatura com corrupção!

- Num orgão cada vez mais corrupto como a FIFA!

- Arbitragens vergonhosas e com agenda!

- Com "repetições"!

Enfim...
 
  • Like
Reações: fgomes

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,975
6,356
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fdx, tivesse o Santos algo de realmente palpável coletivamente e gostava de ver as performances "individuais"...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,374
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo Mundial para os nossos.

Ou regressam com lesões, ou com a confiança em baixo.

E vamos sentir esse desgaste quando a margem de erro já não existe.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,370
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nesses dois videos, nao se ve bem. Certamente que havera imagens de outros angulos.

Mas se quem pode fazer algo, esta calado, vai ser difícil vermos essas imagens
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ser eliminado por Marrocos é Santos Vintage. Que sina.
Marrocos tem 5 vitorias na história de mundiais, duas contra nós 🤷‍♂️
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,050
1,080
Albufeira
Se não estou em erro, por breves momentos passou na televisão o grafismo que estava a ser revisto o lance
N bastava o árbitro e ainda levámos com mais 2 ou 3 argentinos que estavam tb no var..

Fizeram de conta que estavam a rever quando na verdade estavam a mamarem se uns aos outros na cabine

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,370
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao ha muito tempo, os árbitros dos Paises que iam avançando na competição eram eliminados.

Sempre me pareceu bem, nao percebo porque acabaram com isso.