Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
D

dragoseiro

Guest
Presidente do Vitória de Guimarães confirmou que o extremo e o médio foram vendidos aos dragões

O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, confirmou esta quarta-feira a venda de Ricardo e Tiago Rodrigues ao FC Porto. "O Tiago Rodrigues o Ricardo Pereira assinaram contrato pelo FC Porto e serão jogadores do FC Porto a partir da próxima época", revelou o líder vitoriano.

Apesar da confirmação do negócio, Júlio Mendes preferiu não falar nos valores que envolveram o negócio nem a percentagem dos passes dos atletas que ainda ficaram na posse do clube. "São aspectos do foro interno do clube e da SAD, não só está em causa o valor financeiro da operação, há outros aspectos igualmente importantes, não posso estar a revelar o que é de foro interno", declarou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindo Ricardo.
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
81
É talentoso, precisa de tempo...
Alguém que abra um do Tiago!

Já agora, bem vindo!
 
R

ramiro99

Guest
Bem vindo Ricardo!

Vens com a cotação em alta depois de teres encavado a mouraria..

Muita sorte e trabalha muito para seres mais um campeão.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Por acaso não me entusiasma...
Acho que ainda tem de comer muita papa para lutar por um lugar no NGC.
Certamente vai rodar esta época... e depois se verá a evolução.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,338
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Também é portista? Pensava que só era o Tiago... sendo assim já contratamos 4 portistas :)
 
E

Erre Pe

Guest
a vantagem dos feelings é que ninguem cobra se não acontecer.

o meu feeling é que este vai ser, já este ano, o craque da equipa.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Acho que tem enorme margem de progressão mas ainda não é jogador para o nosso clube. Deverá ser para rodar mais um ou dois anos.
 
D

Dracarys

Guest
Tem muito talento mas, na minha opinião, devia ficar mais um ano no Vitória.
 
M

mmiranda

Guest
Eu, pessoalmente, não vi nada de especial no Ricardo. Muito trapalhão. Como ele há muitos por aí, mas oxalá esteja enganado.
Até pode ser um jogador com uma margem de progressão/potencial assinalável, porém, pelo menos por enquanto, não tem qualidade para representar o FC Porto. É colocá-lo num clube da I Liga.