New Balance - Main sponsor do FC Porto

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Apo posso estar enganado mas acho que a new balance pertence a warrior .. ou seja , vai ser a mesma coisa!
 

makuro

Superior
12 Maio 2012
27
6
Roma disse:
Apo posso estar enganado mas acho que a new balance pertence a warrior .. ou seja , vai ser a mesma coisa!
A Warrior é que pertence à New Balance. Eles basicamente decidiram adoptar o nome da marca mãe para o futebol, todas as equipas com equipamentos da Warrior estão a passar para New Balance.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
makuro disse:
A Warrior é que pertence à New Balance. Eles basicamente decidiram adoptar o nome da marca mãe para o futebol, todas as equipas com equipamentos da Warrior estão a passar para New Balance.
Sim , ou isso ! Obrigado pela correcção ;)
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
508
302
Roma disse:
Apo posso estar enganado mas acho que a new balance pertence a warrior .. ou seja , vai ser a mesma coisa!
Verifiquei agora essa informação. a Warrior é uma subsidiária da New Balance. Será que existe alguma alteração a nível financeiro?
 

makuro

Superior
12 Maio 2012
27
6
Dragão Alentejano disse:
Verifiquei agora essa informação. a Warrior é uma subsidiária da New Balance. Será que existe alguma alteração a nível financeiro?
Duvido que haja alguma diferença a nível contratual, devem ser os mesmos termos, mas com outro nome.
 
S

sinal

Guest
Acho que é o contrário a Warrior pertence à NB.
Habitualmente a NB tem equipamento de grande qualidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Roma disse:
Apo posso estar enganado mas acho que a new balance pertence a warrior .. ou seja , vai ser a mesma coisa!
Penso que os colegas já esclareceram ;)

Quanto a efeitos práticos, talvez se nota uma aposta ainda maior no nosso clube pois parece-me que a NB quer entrar em força no futebol. Neste caso poderíamos ser um dos mais importantes clubes da marca.

Espero que os equipamentos sejam bem fixes ;)
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Já era esperado, aliás já tinha sido comentado anteriormente que a Warrior deixaria de existir e retornar-se New Balance que é a empresa "mãe".

É sempre bom mudarmos para um nome que está muito interessado em ter a sua marca no futebol.

Se não estou em erro, contando com a selecção dos EUA, as únicas equipas "grandes" somos nós, Liverpool e Sevilla.

É bom sinal.

Que o futuro seja risonho nesta parceria.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
De qualquer forma foi um acto de gestão danosa e incompetência por parte deles, estar um ano inteiro a implementar a marca Warrior num clube, e no ano seguinte mudar o nome. Apesar de serem a mesma empresa, basicamente "deitaram ao lixo" todo  todo um ano de marketing.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Drogon disse:
So espero que nao mudem muito os equipamentos, adoro o deste ano
O deste ano, como é obvio, irá manter-se.

Também gosto muito do novo design. Aliás, foi o único ano que comprei as 3 camisolas diferentes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
warrior ou new balance, quero é mais azul na parte de trás do equipamento. acho o design deste ano um bocado vulgar.
 

picky1984

Superior
25 Maio 2014
33
0
Há muito tempo que já se esperava este "novo" acordo com a New Balance. A empresa "mãe" que é a New Balance decidiu acabar com a "marca filial" Warrior e apenas ficar com a New Balance, acho que vão fazer isso em todas as equipas desportivas que têm contrato. Em Liverpool já se fala nisto ao tempo e até já apareceram várias imagens dos novos equipamentos do Liverpool para a próxima época já com o símbolo da NB e por acaso até estão bem engraçados. Se repararem todos os jogadores, staff, treinador e afins calçam sapatilhas NB, por sinal são bem bonitas e confortáveis, isto porque a marca Warrior não tinha calçado tirando as chuteiras, algo que também vão acabar e passar para NB. Agora basta descobrir quem será o patrocinador oficial da camisola para a próxima época, será que vem lá uma patrocinador de fora? Ou vai ser NOS? Vai interessante. Cumps
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Pelo que vi da camisola do Emelec não fiquei nada impressionado. Aguardo ansiosamente pelas nossas para poder comentar.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Não gosto de nenhum dos nossos 3 equipamentos deste ano, bem pelo contrário, mas o próposito é todo o mesmo: suar a camisola até ao último minuto.
Não conheço muito bem a marca, mas que seja confortável e nos traga o máximo de benefícios financeiros.