Vídeo dos 7 jogos que deram os títulos do hepta de 2009 a 2015

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,585
3,326
Vila do Conde, 1974
! No longer available



Vídeo que fiz ontem (tirado do meu arquivo de andebol) com os momentos finais de todos os 7 jogos que deram os 7 títulos ao andebol do meu FC Porto desde 2009 a 2015.

São as emoções vividas em direto nos canais de tv que passaram esses respectivos "jogos de título" ao longo destes 7 anos. Grandes jogos, emoções ao rubro. Recordações de quem esteve nesses 7 jogos ao vivo!

Espero que gostem!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande video. É possível ver o jogo completo do primeiro titulo da serie com Carlos Resende?
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,337
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Lucho, tens o último jogo disponível para download? Procurei em todo o lado mas não encontro.

E grande vídeo, parabéns!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,320
13,741
Somos o clube português com maior número de títulos de campeão nacional, não só nos séniores, mas também no conjunto de todos os escalões. 44 Títulos (Séniores - 20, Juniores - 15, Juvenis - 7, Iniciados - 2). Seguem-se o ABC com 35, sporting - 32 ou benfica - 20...isto na variante de 7. Na histórica e extinta variante de 11, somamos 39 títulos de campeão nacional (29 em Séniores e 10 em Juniores - únicos escalões na altura existentes em provas nacionais), seguindo-se o sporting com 7 (os lampiões apenas 1)...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,159
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais um grande vídeo disponibilizado pelo grande lucho, numa modalidade que adoro e que felizmente o nosso clube vem proporcionando momentos fantásticos e únicos, porque isto de vencer SETE campeonatos consecutivos não está ao alcance de qualquer um e como já referi na altura da conquista do Hepta, a cada ano que passa mais complicado será de vencer.

Sete títulos conquistados de forma justa e inequívoca!


Obrigado por mais este grande momento meu caro lucho!

Mas atenção...espero que este vídeo não venha impedir o Octa, já que quando fizeste o vídeo do Deca, a hegemonia foi quebrada :p

Abraço amigo!
 
F

Francisco Oliveira

Guest
otilious disse:
Eu tenho jogo completo, mas está em VHS.
Podes passar isso para DVD. Qualquer casa de fotografia faz esse tipo de trabalhos. Tenta informar-te.