Destinos

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Tópico para falar dos países, cidades etc. que já visitaram, que querem visitar, os vossos destinos de sonho, etc.

go go go!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,602
69,845
39
A minha viagem de sonho : NY!

Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!

Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver :)
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
A minha viagem de sonho : NY!

Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!

Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver :)
Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá. :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,602
69,845
39
sinal disse:
Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá. :)
Tenho uma prima que trabalha lá. Vai daí cede-me a casa de vez em quando e costumo passar lá uns fins de semana.

Para além de bonita, transmite uma sensação de paz única ;)
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
883
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Como Madeirense, nascido na Venezuela (vim para a Madeira com 7 anos) tenho muita curiosidade de conhecer melhor Portugal Continental. Conheço o Porto, Coimbra e Lisboa. Para o ano vou levar a minha direção de turma ao Alentejo num intercâmbio entre escolas.

Como destino de sonho tenho Nova Iorque. Ja fui às Canárias, Madrid, Bruxelas, Brugge  e República Dominicana (Lua de Mel).

Vale a pena ficar neste hotel. Vi o Portugal Espanha do Euro 2012 no jacuzzi da varanda.

https://www.youtube.com/watch?v=_2fIvrwxRIY#t=140
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
99
Excelente iniciativa :)

Eu vivo em Vila Nova de Gaia e trabalho no Porto. Apesar de ser geógrafo de formação ainda não tive oportunidade de viajar muito.

Apenas fiz viagens  a destinos europeus, dos quais destaco:

- Madrid, Barcelona, Granada, Bilbao (Espanha)
- Bruxelas e Bruges (Bélgica)
- Genebra (Suíça)
- Roma (Itália)

A minhas viagens de sonho seriam sem dúvida conhecer a europa de Leste e alguns países do continente asiático (Malásia).
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Boas, sou novo aqui é vivo no Porto. Adorei o Peru e a Bolívia. O sítio aonde gostava de ir era Austrália e Nova Zelandia... Abraços
 

Happy.

Superior
25 Outubro 2014
30
0
As minhas viagens de sonho são visitar a Grécia, Turquia e as Filipinas! Também tenho imensa curiosidade em visitar a Catalunha e o Peru :)
 
E

Evandro_15

Guest
Destinos que gostava de  ir.

Grécia e Miami.

Próximo destino (breve) Rio de Janeiro.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
883
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueci-me de referir 2 coisas. Gostava de conhecer melhor a Venezuela. Tenho poucas recordações mas o ambiente politico não é o melhor. Outro sítio que gostava de conhecer é Cuba. Convém conhecer Cuba antes de ficar americanizado.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
vemka disse:
Como Madeirense, nascido na Venezuela (vim para a Madeira com 7 anos) tenho muita curiosidade de conhecer melhor Portugal Continental. Conheço o Porto, Coimbra e Lisboa. Para o ano vou levar a minha direção de turma ao Alentejo num intercâmbio entre escolas.

Como destino de sonho tenho Nova Iorque. Ja fui às Canárias, Madrid, Bruxelas, Brugge  e República Dominicana (Lua de Mel).

Vale a pena ficar neste hotel. Vi o Portugal Espanha do Euro 2012 no jacuzzi da varanda.

https://www.youtube.com/watch?v=_2fIvrwxRIY#t=140
E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.

É um espectáculo ver as luzes do Funchal, por exemplo, da zona de Santo António.

E o Paul? Parece que nem estamos numa ilha...

Btw o que se passou ai na baixa do Funchal? Vi umas fotos da zona das Vespas e em frente a paragem do Giro na avenida (na marina, onde era o Santinho) e isso parece diferente.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
A minha viagem de sonho : NY!

Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!

Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver :)
Tenho que ir a Barcelona ASAP antes que o Messi deixe de jogar xD...

O melhor sítio para viver em Portugal, na minha opinião, é o Funchal. Tirando o preço dos vôos, claro, que é absolutamente vergonhoso.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Warrior disse:
Excelente iniciativa :)

Eu vivo em Vila Nova de Gaia e trabalho no Porto. Apesar de ser geógrafo de formação ainda não tive oportunidade de viajar muito.

Apenas fiz viagens  a destinos europeus, dos quais destaco:

- Madrid, Barcelona, Granada, Bilbao (Espanha)
- Bruxelas e Bruges (Bélgica)
- Genebra (Suíça)
- Roma (Itália)

A minhas viagens de sonho seriam sem dúvida conhecer a europa de Leste e alguns países do continente asiático (Malásia).
Já fui a Madrid (aliás já fui a Barcelona mas estive lá pouco tempo :S), e honestamente, até que gostei do que vi, apesar de não gostar da localização da cidade.

Malásia não sei porque não gosto muito :S
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hulkz disse:
Boas, sou novo aqui é vivo no Porto. Adorei o Peru e a Bolívia. O sítio aonde gostava de ir era Austrália e Nova Zelandia... Abraços
Lima há-de ser uma cidade muito bonita ...

Austrália e Nova Zelândia parecem um mundo diferente para mim por serem longe... Algo exóticas apesar de serem semelhantes aos USA.

Devem existir poucas cidades tão bonitas quanto Melbourne.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Evandro_15 disse:
Destinos que gostava de  ir.

Grécia e Miami.

Próximo destino (breve) Rio de Janeiro.
Trás-me um autográfo do Reymar! :D

Miami deve ser culturalmente bem diferente da maioria das cidades dos USA
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
883
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
AntonioTeixeira disse:
E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.

É um espectáculo ver as luzes do Funchal, por exemplo, da zona de Santo António.

E o Paul? Parece que nem estamos numa ilha...

Btw o que se passou ai na baixa do Funchal? Vi umas fotos da zona das Vespas e em frente a paragem do Giro na avenida (na marina, onde era o Santinho) e isso parece diferente.

Existe agora a Praça do Mar e a Praça do Povo. A Praça do Povo foi construída com os inertes que as cheias de 2010 trouxeram à baixa do Funchal. Foi construído também um pequeno cais de acostagem que está a ser ultimado. Estas obras não foram consensuais. Há quem defendesse que esses inertes deveriam ser utilizados para aumentar o Cais Norte.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
O meu destino de sonho será propriamente Tókyo.

Gostava de visitar também Singapura, Xangai, e as cidades do Delta do Pearl River (Shenzhen, Hong Kong, etc.)

Depois, e isto é uma paixão de moço (talvez pelo San Andreas), Los Angeles.

Finalmente gostava muito de ir à Austrália e a Nova Zelândia.

Ah e New York é inevitável, claro.