António Areia

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sangue Azul disse:
Excelente o regresso do Areia antes do tempo que estava previsto
Ha bastante tempo que está recuperado, aquela historia do Miguel Alves regressar por causa da lesão está muito mal contada.

Vamos ver o que o futuro nos reserva..
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
O Ricardo Moreira não vai para novo, pode ser para o Miguel se ir integrando na equipa ... Mas estou como tu... infelizmente, já ouvi alguns rumores que o António Areia vai sair no final desta época. Resta saber se é para os lagartos se para o estrangeiro.
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
é estranho porque vamos ficar com 3 pontas e o tito jogar na B? valia mais continuar no ismai sempre evolui mais como jogador
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Situação muito estranha, provavelmente sai no fim da época.

Espero que como campeão e rumo ao estrangeiro para subir na carreira, como muitos dos nossos melhores jogadores têm conseguido, não para o seu zborde...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,111
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
António Areia é só dos melhores jogadores Portugueses...que o regresso seja em grande, precisamos muito dele.
Se sair no final da época que seja para o estrangeiro, apesar de a confirmar-se ser uma noticia triste perder esta jogador.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol-declaracoes-ricardo-costa-pos-fcporto-avanca-2016-2017.aspx

AREIA: “FOI UM REGRESSO EM GRANDE”

Ponta direita voltou frente ao Avanca após lesão. (...)

António Areia foi uma das figuras da vitória do FC Porto sobre o Avanca (30-17), esta quarta-feira. Não tanto pelo que jogou – esteve em campo cerca de dez minutos e marcou dois golos –, mas pelo simbolismo do seu regresso após uma recuperação mais rápida do que o previsto, em 41 dias, a uma lesão no perónio. (...)

António Areia
“Foi um regresso em grande, por termos ganho, que era o mais importante, e porque queria regressar bem, como é óbvio. Estava farto de estar fora e estes momentos são de aproveitar. Felizmente correu tudo bem e temos de aprender com as lesões e continuar a trabalhar para regressar o mais depressa possível. Tudo se torna mais fácil quando temos uma equipa médica - no caso o António, o fisioterapeuta – que me apoiou este dias todos. Este golo também foi para ele. Senti-me muito bem e no próximo jogo de certeza que vou estar muito melhor.”

(...)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sinceramente superou as minhas expectativas desde que chegou. Confesso que não dava muito por ele. Mas acho estranho se sair. A não ser que tenha uma proposta monstruosa do Sporting ou que um clube estrangeiro esteja interessado. Da parte do FC Porto acredito plenamente que a vontade é que ele fique.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
Pombal disse:
Ha bastante tempo que está recuperado, aquela historia do Miguel Alves regressar por causa da lesão está muito mal contada.

Vamos ver o que o futuro nos reserva..
Também concordo que é estranho o regresso do Tito. Mas sabes de algo mais? A verdade é que o contrato dele acaba agora..

A verdade é que também temos 3 laterais esquerdos, 3 pontas esquerdos, etc..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com os orçamentos megalómanos que o Zborde tem nas modalidades é bem provável que alguns jogadores comecem a fazer as malas para lá...

Eu gosto de ganhar tanto quanto qualquer um de vós, mas temos de manter os pés no chão e continuar a ter orçamentos realistas.

Não sei se é verdade mas já ouvi dizer que o orçamento deles no andebol está ao nível do dos rivais somados.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
Raba disse:
Com os orçamentos megalómanos que o Zborde tem nas modalidades é bem provável que alguns jogadores comecem a fazer as malas para lá...

Eu gosto de ganhar tanto quanto qualquer um de vós, mas temos de manter os pés no chão e continuar a ter orçamentos realistas.

Não sei se é verdade mas já ouvi dizer que o orçamento deles no andebol está ao nível do dos rivais somados.

ainda para mais com a saída do portela, que já ouvi dizer que aufere uns 20 mil/mês, eles ficarão com uma bela folga orçamental para tentarem o areia...

torço que ele vá para o estrangeiro.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Raba disse:
Com os orçamentos megalómanos que o Zborde tem nas modalidades é bem provável que alguns jogadores comecem a fazer as malas para lá...

Eu gosto de ganhar tanto quanto qualquer um de vós, mas temos de manter os pés no chão e continuar a ter orçamentos realistas.

Não sei se é verdade mas já ouvi dizer que o orçamento deles no andebol está ao nível do dos rivais somados.
A média mensal lá é superior a 15 mil euros mensais por jogador
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,120
49,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o segundo melhor PD português da actualidade e seria importante a sua manutenção, mas penso que vai sair e é pena...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
PORTISTA ANTÓNIO AREIA CONDENADO A PAGAR 25 MIL EUROS AO BENFICA

Por ter rescindido contrato em 2015 "sem justa causa"

O Benfica anunciou no seu site que os Juízes do Tribunal da Relação de Lisboa decidiram, por unanimidade, condenar António Areia, antigo jogador do clube encarnado, ao pagamento de uma indemnização no valor de 25 mil euros por em 2015 ter rescindido o contrato "sem justa causa".

O jogador saiu da Luz e rumou ao FC Porto (onde ainda se mantém), num negócio bastante polémico, pois os encarnados sempre defenderam que o jogador tinha contrato, uma vez que tinham acionado a cláusula de opção.

O Benfica anunciou que o valor será "doado à Fundação Benfica, para o projeto 'Para ti Se não faltares!'" e deixou um recado: "O Clube tem uma enorme preocupação em vencer, mas também em formar homens e mulheres de valores que crescem connosco, como tal, que esta vitória nos permita continuar a promover os valores da lealdade, do respeito e da seriedade!"
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Marmita disse:
PORTISTA ANTÓNIO AREIA CONDENADO A PAGAR 25 MIL EUROS AO BENFICA

Por ter rescindido contrato em 2015 "sem justa causa"

O Benfica anunciou no seu site que os Juízes do Tribunal da Relação de Lisboa decidiram, por unanimidade, condenar António Areia, antigo jogador do clube encarnado, ao pagamento de uma indemnização no valor de 25 mil euros por em 2015 ter rescindido o contrato "sem justa causa".

O jogador saiu da Luz e rumou ao FC Porto (onde ainda se mantém), num negócio bastante polémico, pois os encarnados sempre defenderam que o jogador tinha contrato, uma vez que tinham acionado a cláusula de opção.

O Benfica anunciou que o valor será "doado à Fundação Benfica, para o projeto 'Para ti Se não faltares!'" e deixou um recado: "O Clube tem uma enorme preocupação em vencer, mas também em formar homens e mulheres de valores que crescem connosco, como tal, que esta vitória nos permita continuar a promover os valores da lealdade, do respeito e da seriedade!"
Não deixa de ser curioso isto sair, no dia em que o Presidente dá a entender que vai buscar jogadores.. que rescindiram com um rival.

É mesmo gente sem qualquer noção.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Fez uma equipa péssima mas é um jogador que gosto e que gostava que continuasse.

Estes 25mil deve ser o Porto a pagar… na altura que assinou deve ter assumido esse compromisso.