Autor Tópico: Pré-Época: Gil Vicente - FC Porto  (Lida 6988 vezes)

Offline Jovetic8

• Tribuna
Reyes e Indi não calçaram.

Offline Gelsenkirchen

• Bancada central
Acho que se começa a ver os dispensados

Hernan
Marega
Layum
Mikel
Juntava JCT e se fosse para escolher entre André x2 e Sérgio Oliveira ficava com o último.

Offline WinningSince1893

• Bancada central
Sérgio viu o mesmo que toda a gente viu e não têm problemas em afirmá-lo...
São assim os homens honestos. Que continue assim e terá sempre o meu respeito e admiração.

Foi mau de mais para o cansaço servir de desculpa e esses jogadores vão ouvi-lo em 1ª mão do nosso Treinador.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
A malta vai da euforia à depressão e da depressão à euforia num abrir e fechar de olhos. É uma coisa surreal.

Ou jogamos muito bem e somos os maiores do mundo, ou jogamos muito mal e não valemos um caracol, o Danilo faz um mau jogo na pré-época e passa a ser dispensável, o Fernando aparece na cidade do Porto e já é o melhor médio defensivo da história do futebol.

Convém relativizar um bocadinho as coisas e entender os contextos. Controlem-se um bocadinho.

Que bipolaridade assustadora. Esta malta tem de ir ao psicólogo.

Offline devil may cry

• Tribuna
o Soares esta magrissimo

Online Eclipsisboy

• Tribuna
É MUITO triste quando o FCPorto não consegue ganhar ao Gil mesmo q disse com juniores...

Era suposto o FCPorto conseguir jogar futebol

Não achas que estás a ser um pouco fora de noção?

Offline JJC

• Bancada lateral
  • **
#Mar_azul

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna
Triste é esse comentário num contexto destes. Um pouco de noção por favor.

Sabes o q me deixa contente? Ouvir o treinador.
Não gostou...foi o pior treino, palavras dele.

Q e contexto é diferente e próprio para se ver falhas todos sabemos...mas foi mau...faz mossa? Não. Mostra as deficiencias evidentes dalguns.

Jardel é a minha opinião...no FCPorto tem q se jogar mais q isto mesmo a feijoes.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
O discurso do Sérgio é muito positivo e passa uma mensagem de exigência fortíssima. É fundamental que o treinador nas suas intervenções públicas consiga também mexer com a cabeça dos seus jogadores.

A exigência tem que ser muito grande. Muito bem Sérgio.

Honestidade intelectual é um bem precioso e escasso. Só por isso o Sergimeone merece o meu apoio.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna

Pa...fdx...talvez, mas não gostei de muita coisa pela primeira vez. Descansou.me ouvir o treinador

Offline WinningSince1893

• Bancada central

Acho que o caro colega é que precisa de ter “noção” do que é um fórum... e aprender a respeitar todas as (diferentes) opiniões.

Offline gnh

• Bancada central
Jogo fraquito, mas também foram 2 jogos num só dia e as pernas pesam.
Gosto das análises do SC. Sempre inconformado e viu-se pelas palavras do Soares que isso passa para os jogadores.

Venha o Estoril, a malta já sente falta de jogos a sério.

Offline forcadragoes

• Bancada lateral
  • **
Hoje só gostei do Soares o resto não gostei nada segundo jogo do dia mais foi o pior da pré época precisamos d alternativo a brahimi e corona urgemente não a jogador da B que pode evoluir na equipa principal? Hernani desastroso na pré epoca. O layun no tem lugar o herera foi invisível hoje. O marega mais o menos goste mais do Rui Pedro.
Por mim o Hernani, herera, layun, Sérgio oliveira, marega não tem lugar na equipa.
Mais hoje foi claramente o pior jogo da pré época. Muito lente sem extremo os jogadores cansados. Isto é normal.
Agora acabou. Pré época vamos jogar a sério.
Que o nosso porto vence campeonato e taça de Portugal.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
Honestidade intelectual é um bem precioso e escasso. Só por isso o Sergimeone merece o meu apoio.

Sem dúvida. Farto dos discursos da treta do "está tudo bem", "estamos a trabalhar muito bem", "estou satisfeito com os meus jogadores", etc. Levamos com isto a época passada inteira em doses industriais.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
Sabes o q me deixa contente? Ouvir o treinador.
Não gostou...foi o pior treino, palavras dele.

Q e contexto é diferente e próprio para se ver falhas todos sabemos...mas foi mau...faz mossa? Não. Mostra as deficiencias evidentes dalguns.

Jardel é a minha opinião...no FCPorto tem q se jogar mais q isto mesmo a feijoes.

Respeito a tua visão mas estou muito satisfeito com a pré-época. Devolveu a ilusão aos adeptos e com base em premissas factuais e não na propaganda como acontece na mouralândia.