Votação

Qual o teu palpite para o resultado final?

0-1
32 (17.9%)
1-2
56 (31.3%)
0-2
10 (5.6%)
0-0
3 (1.7%)
1-1
28 (15.6%)
2-2
15 (8.4%)
1-0
1 (0.6%)
2-1
6 (3.4%)
2-0
16 (8.9%)
Outro
12 (6.7%)

Votos totais: 179

Autor Tópico: Liga dos Campeões, FG, 2ªJ: Monaco - FC Porto  (Lida 10449 vezes)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Vamos ter que reforçar o meio campo.
O Abou jogará com o Marega lá na frente mas mais do lado direito(Corona sairá do 11).

Offline Tunes

• Bancada lateral
  • **
jogo fdd.

estou muito curioso para ver a abordagem do SC (eu não sei qual é a melhor...). As palavras no fim do jogo com o portimonese (ao porto canal) foram prometedoras...

SC: " Vamos dar uma resposta muito positiva, vamos fazer um bom jogo e queremos pontos. Vamos preparar-nos da melhor forma, para dar uma ideia daquilo que é o FC Porto, que não é a do jogo com o Besiktas.”

Offline Zeus

• Tribuna
Se fosse eu a escolher e porque acho que um empate no Mónaco é um resultado magnífico eu jogaria assim:

Iker,
Maxi, Filipe, Marcano, Alex
Reyes, Danilo
Ricardo, Oliver, Brahimi
Marega

mas como agora sim temos um treindor à Porto, crente nas suas ideias e com uns colhões de aço, acredito que o SC vai jogar da seguinte forma:

Iker
Ricardo, Filipe, Marcano, Alex
Danilo, Oliver
Corona, Marega, Aboubakar, Brahimi

Ainda assim acho que seria sensato reforçar o meio campo, vamos ver se o SC aprendeu mesmo com o jogo do Besiktas, contra o Rio ave mostrou que aprendeu vamos ver se não torna a cair no mesmo erro.

Seja qual for o resultado vou continuar com a equipa e treinador até ao fim, já o disse aqui no fórum, este ano a minha "arrogância" portista não existe, pensar apenas e só no campeonato a 200%.
« Última modificação: 25/Set/17, 00:58 por Zeus »

Offline Peixinhu

• Bancada central
Depois dos comentários do SC após o jogo com o Besiktas acho que o mais certo é ele ser mais pragmático neste jogo.

Se ganharmos este jogo e o Barcelona ganhar ao Sporting vamos com a moral em alta para o clássico. Para além de que jogar contra o Barcelona é bastante desgastante.

Apostava neste 11:

Iker
Ricardo
Felipe
Marcano
Telles

Danilo
Herrera
Oliver

Corona
Brahimi
Abou

Acho que neste jogos não podemos ter o Marega a titular, a quantidade de vezes que perde a bola é inadmissível a este nível.Não está em causa ele estar a ser útil para a equipa. Jogando com Danilo mais recuado e com Herrera no seu apoio damos liberdade ao Oliver para organizar o nosso jogo. Brahimi tem estado muito bem e Corona tem de estar bem para podermos ser competitivos.

Offline simao977

• Bancada central
Tenho quase a certeza que o será:
Iker
Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles
Danilo
Herrera, Óliver
Marega, Brahimi
Aboubakar

Offline gnh

• Bancada central
Não estou muito confiante para este jogo. O Mónaco tem uma excelente equipa (ainda que inferior à de ano passado), Falcao está de pé quente e têm um treinador muito bom.
No entanto, costuma ser uma equipa que se desequilibra muito lá atrás e podemos tirar partido disso.

Meu 11:

Casillas
Layún (poupar Alex para Alvalixo, não sei até que ponto está 100% depois daquele toque semana passada)
Felipe
Marcano
Maxi
Danilo
Herrera
Óliver
Brahimi
Aboubakar
Ricardo

Offline Flanders

• Arquibancada
  • *
O Sérgio e equipa técnica saberão melhor do que ninguém a importância que têm de dar a este jogo (seja ela muita ou pouca). Sinceramente acho que vamos jogar com um meio campo a 3 mas tentando sempre ganhar o jogo. Vai ser difícil porque o Mónaco joga muito à bola mas não são imbatíveis.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Lista de convocados:

Guarda-redes: Casillas e José Sá;

Defesas: Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles e Layún;

Médios: Danilo, Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Corona e Hernâni;

Avançados: Marega, Aboubakar e Soares.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Teremos que jogar com um meio campo a 3, terça, pois a champions é diferente do campeonato.
Em vez de Corona, deverá jogar Abou como falso segundo avançado a jogar mais pela extremidade a deambular entre a direita e o centro do ataque.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
A minha aposta será um 433 a transformar-se num 442 a atacar:

GR:
Casillas

Defesa:
Alex
Felipe
Marcano
Ricardo

Meio campo

Danilo
Herrera
Óliver (ou Otávio)

Avançados
Brahimi (extremo)
Aboubakar(Principal ponta de lança)
Marega( a deambular entre a extrema direita e o centro como falso 2.ºponta de lança)

Offline Blue Special

• Superior
  • *
Em "teoria" o jogo mais difícil para nós desta fase de grupos da Champions... mas claro que a teoria vale o que vale.

Equipa muito forte a comandada pelo LJ, com muitos conhecidos nossos. Tendo em conta tudo, o empate não seria um mau resultado, mas levando em consideração a nossa derrota na 1ª J, seria muito importante trazer os 3 pontos do principado.

FORÇA PORTO!!!!
« Última modificação: 25/Set/17, 12:48 por Blue Special »

Offline bluevertigo

• Tribuna
A minha aposta será um 433 a transformar-se num 442 a atacar:

GR:
Casillas

Defesa:
Alex
Felipe
Marcano
Ricardo

Meio campo

Danilo
Herrera
Óliver (ou Otávio)

Avançados
Brahimi (extremo)
Aboubakar(Principal ponta de lança)
Marega( a deambular entre a extrema direita e o centro como falso 2.ºponta de lança)
"Só" consigo ver assim. 4-1-4-1 a defender, 4-4-2 meio torto a atacar. Equilíbrio "espacial" mais fácil de manter sem pedir movimentações e sincronização mais complexa. Ainda assim é preciso concentração na coordenação.
Mas com Herrera é sempre perigoso. Mais depressa sobe, chega e remata bem. O resto é sempre demasiado impreciso. Óliver tem de pegar. Crucial a concentração e ajudas sem bola de Brahimi e Marega. Não pode haver carris livres para irem entrando até ao lateral. 

Offline fgomes

• Bancada central
Muito importante trazer pontos, um jogo difícil em nada parecido com o campeonato nacional,  gostaria de ver uma vitória.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

20 JOGADORES SEGUIRAM VIAGEM PARA O MÓNACO

Otávio recuperou e é uma das opções de Sérgio Conceição para o jogo de terça-feira da Liga dos Campeões

A comitiva do FC Porto, liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, segue viagem na manhã desta-segunda-feira, pelas 9h30, para França, rumo ao Mónaco, onde na terça-feira (19h45 de Portugal Continental) joga frente à equipa local a segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição escolheu 20 jogadores, entre os quais se inclui o médio Otávio, que treinou limitado durante os últimos dias devido a um problema físico.

Viajaram para o principado os seguintes jogadores: Casillas, José Sá (guarda-redes); Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles, Layún, Danilo, Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Corona, Hernâni, Marega, Aboubakar e Soares.