Bruno Sousa - Wallpapers e Imagens FC Porto

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Boa tarde, estou de volta.
Antes de mais, um pedido de desculpas a quem seguia os meus trabalhos e viu repentinamente a minha saída.
Também, um obrigado, pelos votos de \"boa-viagem\" que alguns colegas me endereçaram.

Como alguns de vocês sabem, em Maio saí como forma de protesto pelo que se ia dizendo aqui sobre Pinto da Costa na altura da nossa condenação e consequente afastamento da Liga dos Campeões.
No meu último \"post\"disse isto:

[«Já li aqui muita coisa, mas esta ingratidão inacreditável nunca pensei ver no meu clube.
http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=5050&p=30
O clube não vai ser castigado, ultrapassaremos mais esta adversidade como sempre ultrapassámos outras, sempre puxados por Jorge Nuno Pinto da Costa.
Saio deste fórum como sinal de revolta para com esta ingratidão estúpida.
Eu confio no Presidente. Tenho plena convicção de que estaremos na Liga dos Campeões.
Nem construo situações hipotéticas e patéticas. Estaremos lá.»]

Ora bem, voltei não por querer fazer valer a minha convicção, ou convicções em relação ao Presidente Pinto da Costa, mas sim porque sei que muitos de vocês gostam dos meus trabalhos, e assim sendo \"cá estou\".
Vou manter-me por este meu tópico, evitando assim entrar em conflito com alguns utilizadores.

Um abraço.
Bruno Sousa
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> Kostadinov Comentou:
> Tens conta no deviantart?
Assim teríamos como encontra-los a todos de maneira simples.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Tens aqui no Fórum uma forma de os encontrar ;)
Eu vou ter uma página online com os trabalhos do FC Porto todos reunidos, assim que estiver pronta eu coloco aqui.

Abraço.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> Number8 Comentou:
> Muito bom, como sempre :)
E bem-vindo de volta, finalmente!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Obrigado.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Caro Bruno,

welcome back. a porta para pessoas válidas como tu nunca se fecha. só tu a poderias ter fechado.ainda bem que não o fizeste.
tirando algumas parvoíces que de facto mais vale ir mantendo à distância, tudo o resto, mas mesmo tudo, é discutido aqui.
É o preço que os espaços independentes têm de pagar.

Porra. E já estamos a ser \"brindados\" por novas criações. Fantástico.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> admin Comentou:
> Caro Bruno,
welcome back. a porta para pessoas válidas como tu nunca se fecha. só tu a poderias ter fechado.ainda bem que não o fizeste.
tirando algumas parvoíces que de facto mais vale ir mantendo à distância, tudo o resto, mas mesmo tudo, é discutido aqui.
É o preço que os espaços independentes têm de pagar.
Porra. E já estamos a ser \"brindados\" por novas criações. Fantástico.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Obrigado J.Carvalho.
Abraço.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Boas Bruno, lembro-me perfeitamente desse episódio e de ter lido esse teu post como alguns que se seguiram a esse por parte de outros users.

Fico contente por voltares, posso-te dizer por exemplo que o meu wallpaper é à muito tempo \"the true special one\".

Contudo não posso deixar de dizer uma coisa, apesar de perceber a tua atitude, eu próprio por vezes fico indignado e irritado com as coisas que leio aqui, mas acho que isso não pode justificar a tua ausência nem a de ninguém. É precisamente nessas alturas em que devemos participar e tentar abrir as mentes aos \"menos iluminados\" que por aqui andam. Só com argumentação e a discussão de ideias podemos mudar mentalidades, yes we can!

Abraço, e fico à espera de mais trabalhos. BTW este está fantástico como sempre!
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Obrigado.
Vou manter o tópico actualizado. Não prometo séries, mas vou metendo regularmente mais \"Wallpapers\" e imagens relacionadas com o FC Porto.

Abraço.

PS: \"...vou papar-te\". LOL @ admin
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Obrigado!

Fiz bem em voltar e colocar uma imagem hoje, ganhámos!
Fica prometido que em dias de jogo vou colocar sempre uma imagem ou \"Wallpaper\".

Parabéns a todos, hoje é dia de satisfação.
Abraço.
 
R

ricardo

Guest
Bem-vindo de volta Bruno! :D

Um artista e ainda por cima do FCP faz sempre falta!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
BOM REGRESSO BRUNO. Um artista tem direito ao veto e ao degredo artístico pra fruição dos seus trabalhos.

O nosso clube inspirara-te
 
R

ricardo

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> METE O PÉ!
(1024x768)
http://img186.imageshack.us/img186/7741/dragonfootsmokeqm2.jpg

Um abraço.
Bruno Sousa


---

Espectáculo!!

Consegues disponibilizar em 1280x800?

Obrigado