Excelente oportunidade de acabarmos com o anti portista Jorge Baptista

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
No dia de ontem começou a espalhar-se pela net esta pérola, a meio do intervalo de um jogo do benfica e em OFF, Jorge Baptista demonstra o carácter mesquinho de rato que tem, a dizer mal de tudo e de todos!

vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=WBcNhmxvawY


Hoje, no blog Bola na Área, o homem tenta pôr água na fervura e retratar-se perante Eugénio Queiroz:



\"JORGE BAPTISTA EM CARTA ABERTA


Caro Eugénio


Como estou longe de ser um adepto bloguista só ontem fui confrontado com esta lamentável situação - a qual pelo visto também gostaste de dar o teu contributo - e por isso decidi utilizar este teu espaço para que de alguma forma me seja consentido penitenciar-me publicamente pelo que da minha parte foi dito. Naturalmente quero sublinhar as minhas mais profundas desculpas aos visados, se é que ainda existe alguma forma de atenuar a brincadeira de mau gosto de que fui protagonista. Também obviamente gostaria que ficasse claro aos meus críticos que nem a SIC nem o Benfica devem ser atingidos por isto. Assim se têm agora a oportunidade de me tentar atingir façam... favor e deixem os outros em paz.Posto isto, é sabido que eu e o Zé Augusto fomos alvos de uma cilada, ainda pior que os disparates por mim ditos. Tratou-se de uma conversa-brincadeira privada - da qual naturalmente não me orgulho - apenas entre dois homens. Uma lamentável brincadeira mas que duvido que a grande maioria dos homens tenha a coragem de atirar a primeira pedra. O problema é que esta foi indevidamente utilizada e a dos outros, por enquanto... ainda não. É sem dúvida uma enorme lição, da qual tirarei as devidas ilações. Peço mais uma vez muitas desculpas a todos, da mesma maneira que não tenho problemas em perdoar aqueles que sempre disseram mal de mim (privada e anonimamente)antes e depois disto_Obrigado Eugénio por me deixares utilizar este teu espaço.\"

Jorge Baptista

--------------------------------------------------------------------------------------------

Temos aqui uma excelente oportunidade de fazer pressão e fazer passar esta notícia nos sites de informação e acabar com a carreira deste anti portista tendencioso no relato dos jogos e nos fóruns televisivos de debate de futebol.

Cá se fazem, cá se pagam, meu rato de esgoto!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
É a mediocridade em movimento! Gente destas, que mal se viram as costas, agem desta maneira, a cortar na casaca (até das personalidades do seu próprio clube), são um cancro e muito perigosas, pois fazem veicular boatos e mentiras a seu bel prazer, tendo sempre um ponto de vista propositadamente tendencioso e maldoso, suportados pela força imensa do 5º poder.

E este rato de bueiro não fez na sua vida de \"profissional\" outra coisa que não fosse vomitar ódio ao Porto, ao seu Presidente e aos seus adeptos.

Esta é a oportunidade de retaliar e acabar com ele.
 
A

Azul 77

Guest
É espalhar pela blogosfera. Mailing list, blogs, redes sociais, tudo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
\"Este Malheiro é que a leva direita (...) o homem nem toma banho\"

by Jorge \"rato de bueiro\" Baptista
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Este desonesto foi o cromo que disse um dia + ou - isto:

\" Vitor Baia , é um Guarda-Redes feito pelo Marketing\" ...


Este j.batista,é mais um Rato de Esgoto , que vamos ouvindo e aturando aos fins de semana algures numa estação de tv perto de nós....Felizmente vai nos dando um Gozo saber que essa criatura assiste ás NOSSAS Vitórias!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Considero este gajo um dos maiores fdp anti-portistas deste País.

Mas aquilo que ele disse não me choca nada, acho normal milhoes de pessoas tem aquele tipo de comentarios com os amigos, como ele disse e é notorio que quem libertou isto foi para o tramar e espero que consiga porque estou farto deste cabrão.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,120
49,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> sirmister Comentou:

> aumenta o volume ou liga as colunas.


----------------------------------------------------------

lol

Só oiço o speaker :s
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
> otilious Comentou:

> > sirmister Comentou:

> aumenta o volume ou liga as colunas.


----------------------------------------------------------

lol

Só oiço o speaker :s
-----------------------------------

desliga o anti virus :)))))))
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O link foi retirado do youtube! A SIC sofreu todo o tipo de pressões vermelhas para o fazer.

Porquê? Porque estão a proteger as costas ao Jorge Baptista? Em troca de quê? Um prémio pelos bons serviços?
 
K

Kostadi9

Guest
Ninguém sacou o vídeo?

Alguém deve ter isso, é começar já a enviar a todos os contactos.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ainda o encontrei aqui, mas não sei por quanto tempo ficará disponível: http://www.youtube.com/watch?v=HOI_CNNXDkY
 
D

Dexter

Guest
E são estes comentadores pagos a peso de ouro nas televisões portuguesas, inclusivé, na que é paga por todos nós....VERGONHA.....