Rúben Neves

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Os cépticos já se acreditam na transferência? Eu sei que é inacreditável, mas não adianta de nada estar em negação e tentar descredibilizar as fontes todas. Era fumo a mais.

Venda ridícula. O André deixou-me um gosto amargo mas percebe-se perfeitamente, esta venda deixa-me completamente revoltado e irritado... para onde é, com os valores que são... o jogador que é... nojento.

A partir de dia 1 deviam abrir época de trasnferências para membros da SAD também, dava muito jeito.

Para mim Rúben Neves é o jogador com mais talento em bruto a ter chegado da formação há muitos muitos anos. Sei que há uns que estão para vir muito bons, mas para já era de longe para mim o jogador com melhor potencial a sair da formação. E é isto.

Vai ser o nosso Bernardo Silva. Daqui a uns anos vamos estar a rejubilar ao vê-lo a espalhar a sua magia noutro clube que lhe dê o devido valor e o espaço para crescer.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jovetic8 disse:
Não sabia dessa transferência. Mas ele a ir para o Wolves só se for por empréstimo do Monaco que pode pagar 16M por uma % do passe.

Ele ir para o Wolves é surreal de mais.
surreal é nós entrarmos (quero acreditar que não) nesses género de esquemas
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Os cépticos já se acreditam na transferência? Eu sei que é inacreditável, mas não adianta de nada estar em negação e tentar descredibilizar as fontes todas. Era fumo a mais.

Venda ridícula. O André deixou-me um gosto amargo mas percebe-se perfeitamente, esta venda deixa-me completamente revoltado e irritado... para onde é, com os valores que são... o jogador que é... nojento.

A partir de dia 1 deviam abrir época de trasnferências para membros da SAD também, dava muito jeito.

Para mim Rúben Neves é o jogador com mais talento em bruto a ter chegado da formação há muitos muitos anos. Sei que há uns que estão para vir muito bons, mas para já era de longe para mim o jogador com melhor potencial a sair da formação. E é isto.

Vai ser o nosso Bernardo Silva. Daqui a uns anos vamos estar a rejubilar ao vê-lo a espalhar a sua magia noutro clube que lhe dê o devido valor e o espaço para crescer.
Só se fosse uma época de ofertas de caridade....alguém no seu perfeito juizo dá alguma coisa por esta SAD???
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
FCP777 disse:
16?!!! Boa noite pessoal.

Obrigado SAD.

A culpa é do lopetegui ou do nuno?
Às tantas ainda se vão lembrar de dizer que foi o Sérgio Conceição quem pediu para o Danilo ficar a todo o custo e para fazer a vontade ao treinador lá tiveram de vender o Rúben por esse preço... Rúben esse, que nas palavras da SAD, de certeza também implorou por mais minutos de jogo na Championship... SAD essa, que com o coração nas mãos, teve que ceder muito contrariada...

(... na verdade vão continuar calados como os ratos...)

Que não se lembrem de alargar as costas de treinador desde já, levam dois bananos do SC antes mesmo da época começar...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Nirvanes disse:
Para mim Rúben Neves é o jogador com mais talento em bruto a ter chegado da formação há muitos muitos anos. Sei que há uns que estão para vir muito bons, mas para já era de longe para mim o jogador com melhor potencial a sair da formação. E é isto.

Vai ser o nosso Bernardo Silva. Daqui a uns anos vamos estar a rejubilar ao vê-lo a espalhar a sua magia noutro clube que lhe dê o devido valor e o espaço para crescer.
inteiramente de acordo com esta parte. aliás, já o tinha dito aqui. para mim é o melhor produto a sair da formação do FC Porto nos últimos largos anos. nem aposta chegou a ser regular. nem tempo ou oportunidades lhe deram para crescer e ganhar confiança, experiência.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Mendes pega o lixo do Seixal e vende como ouro.

Mendes pega no nosso ouro e vende como lixo.

É oficial: somos a quenga do Mendes! E parece que gostámos...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Eclipsisboy disse:
Então é assim, o Rúben em 3 épocas de equipa A alinhou em 93 partidas, sendo que:

Em 2014-15 - 37 jogos, 1789 minutos - 1 golo

Em 2015-16- 38 jogos, 2275 minutos - 2 golos

Em 2016-17 - 18 jogos, 910 minutos - 1 golo

Temos 100% do passe como Ainda hoje veio noticiado no Jogo. Tudo que vendermos é lucro, tirando claro a parte do Mendes como intermediário.
Temos 95%, não te fies nas manhas nem no spin da SAD. O TdD já o denunciou antes. Foi o tal Sr que fez a gentileza de convencer o Rúben a renovar com o seu clube do coração em troca de 5%. E depois mete os 10% da transferência para o Mendes.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Tirem 10% para o Caldeira e os 10% de comissão que o Mendes cobra e temos o negócio mais ruinoso do clube em muitos anos.

Época bem preparada, pois claro! Não ia ser titular e não, muitos dirão!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Estou um bocado sem palavras com isto. Incrédulo e revoltado ao mesmo tempo.

Eu a pensar que por 35 / 40 milhões, pah, custava vê-lo ir embora, mas tinha que ser... agora 16?? Para o Wolves??

Que p*** de desilusão.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,887
4,498
Para o ano está no Monaco  ou Valencia pelo dobro ou triplo!

Esta SAD está acabada, tanto destruiu que chegamos a este estado!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Devilelas disse:
Só se fosse uma época de ofertas de caridade....alguém no seu perfeito juizo dá alguma coisa por esta SAD???
Aliás esta época temos tido exemplos replandescentes de brilhantes exercícios de gestão em termos de transferência e de capacidade de aproveitamento dos nossos talentos,
Começou com o Moreto, passa agora pelo Ruben....e temo pelo que ainda vem a caminho!!
Mas vá lá, graças a deus ainda cá temos o nosso "capitão Herrera"!!!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Que m@@da vem a ser isto? Por esse preço prefiro fazer 15M ao Liverpool ou outra equipa que certamente não pensava duas vezes. Agora ao cabrão do Mendes, Nulo e Wolves deviam era pedir muito mais do que a outras equipas para tentar reparar os danos que os 2 primeiros fizeram no passado.

Tenham vergonha e tomates para mandar esses gajos ao bilhar grande.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou me nas tintas para onde ele vai... 15/20M para mim é o preço justo para ele. 

Acreditem que existe muito jogador sem mercado que gostava de ir embora e outros com mercado a quererem ficar.