Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,915
16,189
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que noticia merdosa a todos os níveis. Um dos jpgadores mais importantes nesta recuperação do primeiro lugar, azar demais.

Agora o que resta é desejar-lhe uma boa recuperação e que volte mais forte.

Força nisso Marcano.

• Like
Reações: Conceição Santos

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Se era uma gordura do plante agora é uma gordura polisaturada. Ordenado faraónico para ficar um ano no departamento médico sem qualquer garantia de chegar ao nível mediano/bom em que jogou.
Desconheço o conceito de gordura polisaturada - deve querer dizer saturada.

De qualquer das formas - e não obstante concordar que o salário e duração do contrato do Marcano não condizem com a política recomendável para o clube, acho que estava até ao momento a ser o melhor central desta época.

Última edição:
  • Like
Reações: PO

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
784
804
O Taremi riu-se.
Claro, até porque nunca se tinha visto um central cometer um erro, foi a primeira vez. Nem sei como conseguiu chegar a profissional.
Já o Portimonense, o Aves, o Varzim, o Gil Vicente, O sta Clara e o Vitória não se devem ter rido muito.
Vamos ter 10 jogos para ver. Não acho que ele seja um grande central, mas duvido que alguém no plantel, tenha condições imediatas de apresentar melhor rendimento.

• Like
Reações: Um Portista

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Sempre foi grave, um grande azar para o Marcano e para a equipa, tenho a certeza que o grupo vai unir-se ainda mais com a baixa de um elemento com peso dele no balneário, um dos capitães..

Como disse antes, que recupere bem, é importante em qualquer lesão, nesta ainda é mais importante, o Iván é forte e há-de estar aí para ajudar a equipa quando puder..

Força Marcano..

• Like
Reações: Conceição Santos

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Desde que o Rúben Dias é titular na seleção que o Pepe joga pela esquerda.
Os três principais centrais da seleção nacional - estes e o Fonte - todos preferem alinhar pela direita. Quando jogavam Pepe-Fonte, o Pepe jogava à direita, por ter primazia. Era aliás uma das razões apontadas para o Pepe não funcionar plenamente na dupla com o Felipe, sempre disse que preferia o outro lado.
Já o Mbemba é mais versátil.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos aqui ficaram revoltadissimos com o regresso do Marcano, ao longo da época foi sendo apelidado de velho e cepo.

Agora está tudo a suspirar por ele.

Vá se lá perceber isto.

Na minha opinião, o Mbemba é superior ao Marcano e naturalmente vai ocupar o lugar de central titular.

Sem stress.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Desde que o Rúben Dias é titular na seleção que o Pepe joga pela esquerda.
O Rambo Dias é titular desde o final do ano 2018 (inicio da liga das Naçoes). Por isso o "ha anos" quando é pouco mais de 1 ano e meio é manifestamente pouco rigoroso.

E alem disso, continua errada na mesma essa afirmaçao ja que Pepe continua a jogar à direita mesmo com o Rambo em campo.

• Like
Reações: efpr_8

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O Rambo Dias é titular desde o final do ano 2018 (inicio da liga das Naçoes). Por isso o "ha anos" quando é pouco mais de 1 ano e meio é manifestamente pouco rigoroso.

E alem disso, continua errada na mesma essa afirmaçao ja que Pepe continua a jogar à direita mesmo com o Rambo em campo.
Tens razão sobre jogar à direita. Não sei de onde veio esta minha ideia, fui verificar. Falha minha, obrigado.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Avé Maria, Mãe de Deus...que o Pepe não se lesione 🤞

Ainda vamos ver Danilo a central, se houver mais algum azar 😕 porque não me acredito que dupla Mbemba-Leite seja boa ideia nesta fase...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não tenho a certeza se não estaremos perante o fim da carreira do Marcano. Na idade dele não sei se estará disponível para fazer os sacrifícios que se pedem a um jogador que passa por uma lesão destas para regressar à competição.

Já disse aqui várias vezes que é dos meus centrais preferidos da história do clube e que acho que vamos sentir muito a sua falta. Por outro lado entre Leite, Mbemba e Pepe continuamos a ter a melhor dupla de centrais da Liga.

D

Dragon_92

Guest
e saltava pra fora o nosso melhor DC este ano?
Falas do Mbemba?

Gosto dele, sim, apesar de algumas paragens cerebrais que por vezes tem.

Mas acho que a dupla Pepe e Leite se complementa melhor. A agressividade e força do Pepe à capacidade do Leite de sair a jogar... Eu acho que daria uma bela dupla, mas posso estar errado. As duplas de centrais muitas vezes passam por uma questão de química.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Está um DC canhoto, jovem e promissor a aparecer na B, um tal de Gonçalo Brandão.

• Haha
Reações: Komodo

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Naturalmente é pena pelo jogador. Mas é uma posição em que temos várias alternativas válidas e até, na minha opinião, melhores que o atual Marcano.