Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,109
39,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem 100% do passe
22,5 milhões tão encaixados...falta 77,5 milhões. O Corona também deverá sair por uns 25 milhões aposto.
Se ele for vendido por 25M o valor a encaixado deve rondar 20M, e em termos de mais valias seria menos de 18M, e o 77,5M são de mais valias não é de valor encaixado, sendo que com 77,5M de mais valias ainda se deveria ter um prejuízo bem alto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
Não deixa de ser curioso que mais uma vez um assunto "quente" do clube, é capa da bolha.

Se a bolha diz, é porque é verdade..ou não.

Mas falando de valores, (presumindo que seja verdade) o psg parece que foi a um outlet comprar aquele par de sapatilhas que na loja de marca custam 100€, mas em outlet 40€.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A ser verdade, é o negócio possível nesta altura. 25M hoje não são 25M de Janeiro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,943
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As últimas vendas têm sido um desastre completo. Principalmente porque estamos sempre do lado mais fraco na parte negocial..
Os dirigentes acabam por ser +/- os mesmos. O que mudou portanto? O que se pode fazer para corrigir isto?
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
25 milhões mas temos de dar 10% ao Galatasaray. Com comissões e intermediacões deve sobrar um pouco menos de 20M para nós.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas o buraco financeiro de hoje ou daqui a um mês terá o mesmo significado que o buraco a janeiro.
O que irá resultar em mais dificuldade em fazer os tais 100M em mais valias o que levará a mais negócios deste tipo.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
22,5 milhões tão encaixados...falta 77,5 milhões. O Corona também deverá sair por uns 25 milhões aposto.
Acho que "só" precisamos de 75 (de mais valias) no total devido aos resultados dos 2 últimos anos. A avaliação do Fair Play faz-se desde que o clube entrou nesta fase de controlo por parte da UEFA. Corrigam-me se estiver errado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A ser verdade, é o negócio possível.

Está praticamente a 7 meses de poder assinar a custo 0 por quem quisesse.
As últimas vendas têm sido um desastre completo. Principalmente porque estamos sempre do lado mais fraco na parte negocial..
Os dirigentes acabam por ser +/- os mesmos. O que mudou portanto? O que se pode fazer para corrigir isto?
O problema não é a venda ser má (a ser verdade, e mesmo que seja devem entrar aí variáveis ou talvez um daqueles jogadores do PSG em que se dizia estarmos interessados), porque como disse antes, quantos laterais foram vendidos na história do futebol por valores assim tão mais elevados do que este? Não conheço a lista mas honestamente não me recordo de grandes loucuras por laterais esquerdos (ou direitos).

O problema para mim nem está ai, acho que um lateral a caminho dos 28 anos e com o contrato a acabar dentro de um ano, parece me um bom negocio.
O Danilo saiu por 30, o Alex Sandro por volta dos 25, o regime vendeu o Semedo por 30 acho, está dentro dos valores que tem saído os bons laterais de Portugal.

Mau mesmo é este ser o principal ativo do plantel , ou seja, como alguém disse, o principal jogador do plantel sai por 25M, de facto nos últimos anos tem se ido os anéis e ficado os dedos, e hoje em dia é isto que temos para vender, um lateral?

Talvez Corona, talvez Danilo, talvez Otavio, talvez Mareza...talvez...

E o outro problema: cada vez temos menos qualidade no plantel, menos jogadores de qualidade para vender, mas a necessidade de efetuar vendas é cada vez maior.

E a questão chave: quem o vai substituir se sair? Manafa rende mais a esquerda, não é o que se diz?
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Venda espectável. Entendendo o contexto e a situação contratual do jogador acaba sempre por ser um bom negócio. O Alex Telles é um belíssimo lateral no contexto do futebol português, no contexto europeu é diferente. O Alex Sandro saiu por 26M€, era melhor jogador e tinha uma situação contratual semelhante. Não nos podemos queixar deste negócio.

O problema estará na contratação de um novo lateral esquerdo. É só ver o absurdo que foi a situação em relação à lateral direita.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,897
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Venda espectável. Entendendo o contexto e a situação contratual do jogador acaba sempre por ser um bom negócio. O Alex Telles é um belíssimo lateral no contexto do futebol português, no contexto europeu é diferente. O Alex Sandro saiu por 26M€, era melhor jogador e tinha uma situação contratual semelhante. Não nos podemos queixar deste negócio.

O problema estará na contratação de um novo lateral esquerdo. É só ver o absurdo que foi a situação em relação à lateral direita.
Não achas o Kenedy uma boa opção? Caso façamos negócio com o Chelsea com o Corona. Se fizermos com o Sevilha que tal o Rony Lopes?

São 2 jogadores que acho que estão desvalorizados pelo mercado e que poderiam explodir cá. E o risco era baixo.