Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,932
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem jogos em que as coisas não lhe saem ( como todos ) e fases menos boas ( igualmente como todos ) mas o espírito colectivo, de entrega e competitivo está sempre lá.

quando voltou do guimarães achei que ia rebentar aqui, não está a ser o caso, mas, ainda assim, gosto bastante dele.

é pena que seja desvalorizado por muitos, para quem qualquer cogumelo que salte da formação já está à sua frente na hierarquia do meio-campo.

• Like
Reações: Lucho8

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,126
13,903
katatonia10 disse:
tem jogos em que as coisas não lhe saem ( como todos ) e fases menos boas ( igualmente como todos ) mas o espírito colectivo, de entrega e competitivo está sempre lá.

quando voltou do guimarães achei que ia rebentar aqui, não está a ser o caso, mas, ainda assim, gosto bastante dele.

é pena que seja desvalorizado por muitos, para quem qualquer cogumelo que salte da formação já está à sua frente na hierarquia do meio-campo.
O comentário a ser muito bom e lá vem ele com a formação no fim...deves te esquecer que o SO é da formação.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ao contrário de outras opções, sei que se for Octavinho a marcar defensivamente, estou seguro que não passa, nem que seja num amarelo necessário. O compromisso nas transições defensivas é absoluto e a eficácia também, não é mostrar cara que está muito preocupado....

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
killermartins disse:
Não tenho dúvidas que já ande a levantar a lebre lá fora..

Não foi um dos nomes falados, mas já está no país desde Setembro de 2014, suponho que já seja possível pedir o passaporte português..

Com essa possibilidade em cima da mesa, acho que um Monchi seria capaz de entrar na jogada, Banega fora, Vázquez é candidato a seguir caminho e o Otávio entra no sistema do Lopetegui, ou de outro treinador que jogue em 4-3-3 por fazer posições de 8-10 e extremo, imaginando que o Rony pelo menos emprestado será e o Nolito faz 34 anos este ano.. Para além disso, potencial para explodir mesmo à medida das contratações do Monchi..

Otávio, Corona e Telles fazem o trio que seria fulcral para que uma renovação de projeto e plantel em 20/21 ocorressem sem grandes sobressaltos, mas também são os 3 que mais mercado devem ter..

Eu nunca abriria mão do Otávio neste momento, já teria renovado como tenho dito aqui durante esta época e para mim é prioritário gastar dinheiro em ordenado e renovação, mais do que compra do passe, o Otávio rende mais dentro de campo do que pode vir a render numa venda, pelo menos enquanto estamos na forma em que estamos..
https://www.zerozero.pt/news.php?id=279857

J

Jorge Pacino

Guest
Agora que vai entrar no auge? Isso é gestão à sporting, manter os jogadores até estarem no ponto e vender sem usufruir deles.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,821
3,302
Conquistas
1
  • Lucho González
Acredito que esta "naturalização" ajude numa transferência, o problema é a percentagem de passe que nos pertence...

Mais valia muito baixa...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
Pode sempre jogar pela seleção apesar de não ser bacteriologicamente puro ( só para citar Rui Santos) e assim ser valorizado, hum, se calhar não.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,126
13,903
Manageiro de futból disse:
Pode sempre jogar pela seleção apesar de não ser bacteriologicamente puro ( só para citar Rui Santos) e assim ser valorizado, hum, se calhar não.
E tira o lugar a quem?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,126
13,903

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,529
30,478
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O clube está de rastos financeiramente, a precisar de vender urgentemente... e o que temos é uma série de jogadores em fim de contrato que nos vão render uma sande de torresmos e um bongo.

Por este andar podemos vender o plantel todo e continuaremos em dívida.

Que vergonha, fdx.