FIFA 20 - Portal dos Dragões | @cristas7

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
A partir de hoje (primeira emissão às 14h) teremos o caríssimo forista do Portal dos Dragões, @cristas7, a dinamizar o nosso canal de Youtube com sessões de FIFA 20.

A ideia é fazer algo relacionado com o FC Porto e envolver, sempre que possível, os restantes foristas que quiserem partilhar. Ele vai partilhar aqui dados e detalhes das suas emissões. Quem quiser participar pode também comunicar por aqui.

O nosso canal de Youtube:

(aproveitem para subscrever e receber as notificações)

Obrigado a todos e principalmente ao @cristas7 pela disponibilidade demonstrada.

PS: Atenção que o homem é craque nisto!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns. Mas vamos ter campeonato do fórum 20/21? ;)
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Boas minha gente. Hoje vamos começar com um modo carreira mas era porreiro criar uma equipa para podermos jogar pro clubs. Jogar apenas contra contra a ps4 torna-se chato em pouco tempo.




A partir de hoje (primeira emissão às 14h) teremos o caríssimo forista do Portal dos Dragões, @cristas7, a dinamizar o nosso canal de Youtube com sessões de FIFA 20.

A ideia é fazer algo relacionado com o FC Porto e envolver, sempre que possível, os restantes foristas que quiserem partilhar. Ele vai partilhar aqui dados e detalhes das suas emissões. Quem quiser participar pode também comunicar por aqui.

O nosso canal de Youtube:

(aproveitem para subscrever e receber as notificações)

Obrigado a todos e principalmente ao @cristas7 pela disponibilidade demonstrada.

PS: Atenção que o homem é craque nisto!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vou acompanhar. Jogar não, FIFA é o unico jog que já me fez mandar um comando à parede e ficar, várias vezes, com a veia do pescoço a latejar!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse PES ainda participava.

Não gosto de Fifa.

Mas a iniciativa é excelente.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
É verdade. Este é o unico jogo que me tira do sério... Digo sempre que não jogo mais mas acabo sempre por voltar :)

Vou acompanhar. Jogar não, FIFA é o unico jog que já me fez mandar um comando à parede e ficar, várias vezes, com a veia do pescoço a latejar!
 
  • Like
Reações: Sakamoto

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Bom dia maltinha. Ontem fiz 2 streams a jogar o modo carreira mas seria bom poder diversificar um pouco o conteúdo. Estava a pensar fazer um co op online esta tarde.
Para isso preciso de alguém que tenha o jogo na ps4 para que possamos jogar juntos.
Se alguém estiver interessado que faça o favor de me enviar uma mensagem.
Um abraço
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
E streamar através do Twitch já pensaram?
Eu faço as minhas streams através da twitch mas visto que o portal não tem lá conta criada, neste momento faz mais sentido fazer pelo YouTube visto que a conta de lá tem bastante seguidores
 
  • Like
Reações: Komodo
9 Março 2012
3,757
1,738
Bom dia maltinha. Ontem fiz 2 streams a jogar o modo carreira mas seria bom poder diversificar um pouco o conteúdo. Estava a pensar fazer um co op online esta tarde.
Para isso preciso de alguém que tenha o jogo na ps4 para que possamos jogar juntos.
Se alguém estiver interessado que faça o favor de me enviar uma mensagem.
Um abraço
Estou interessado cristas7 .. podíamos fazer uma equipa e fazer jogos 11 vs 11 e entrar em campeonatos ..seria excelente! Mas um passo de cada vez

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu faço as minhas streams através da twitch mas visto que o portal não tem lá conta criada, neste momento faz mais sentido fazer pelo YouTube visto que a conta de lá tem bastante seguidores
Deixa aí o teu canal no Twitch para te seguir. (y)
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Estou interessado cristas7 .. podíamos fazer uma equipa e fazer jogos 11 vs 11 e entrar em campeonatos ..seria excelente! Mas um passo de cada vez

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
A ideia é mesmo essa. Precisamos de reforços maltinha
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se fosse PES ainda participava.

Não gosto de Fifa.

Mas a iniciativa é excelente.
Tenho o pes20 e fifa20 e realmente o pes está bem melhor.

E sou jogador do fifa em que no ultimo que tinha comprado antes desde tinha sido o fifa18 em que fiz mais de 2000 jogos.

Neste momento quem quiser jogar umas partidas aconselho o pes20 e a jogarem modo carreira. Online alem de ter sempre problemas com os servidores em ambos os jogos, hoje em dia o nível de toxicidade nas partidas é enorme.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Tenho o pes20 e fifa20 e realmente o pes está bem melhor.

E sou jogador do fifa em que no ultimo que tinha comprado antes desde tinha sido o fifa18 em que fiz mais de 2000 jogos.

Neste momento quem quiser jogar umas partidas aconselho o pes20 e a jogarem modo carreira. Online alem de ter sempre problemas com os servidores em ambos os jogos, hoje em dia o nível de toxicidade nas partidas é enorme.
Já joguei PES no passado mas tou de tal forma habituado ao FIFA que não consigo trocar de jogo.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Então malta ninguém se acusa ?

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "